Ir para conteúdo

AJUDA Sobre reuniao de pesca amadora em brasilia


Posts Recomendados

Ola companheiros , sou frequentador do forum e gostaria de opnioes e alguma ajuda sobre o seguinte:

Faço parte de um pequenino grupo de pescadores esportivos em nossa regiao, sempre divulgando o pesque e solte e por isso conhecido .

Por esse motivo fui contactado pelo secretario municipal de agricultura me informando que estava precisando de contatos com pescadores amadores afim de iniciar uma associaçao e participar de um encontro/reuniao em brasilia que acontecera dia 2 de setembro, primeiro acontecera uma reuniao em nossa capital no dia 23 proximo.

Com muito poucas informaçoes e minimo conhecimento de pesca amadora/esportiva, so consegui essas informaçoes do nosso secretario.

Gostaria de saber quem no forum pode me ajudar com mais informaçoes sobre esse encontro em brasilia.

Quero representar minha regiao em qualquer movimento em prol da pesca esportiva, peço ajuda.

URGENTE

Marcelo Maleque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bah, Marcelo!!!

Toda a ajuda que precisas está aqui no fórum... Basta dares uma olhada nos 2 post que coloquei hoje e ficarás sabendo tudo o que precisas, já que sou um dos coordenadores do evento (que vai ser no dia 1.º e 2 de setembro).

Inclusive vais saber o dia da reunião no teu estado e a eleição dos delegados (que serão eleitos na reunião regional) que virão até BSB.

Outra coisa: os participantes não precisam fazer parte de associações de pesca, embora no futuro seria muito legal valorizar o associativismo e o lado bom é que os custos da vinda dos delegados até BSB serão pagos pelo MPA.

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...