Ir para conteúdo

01 vaga para Santa Isabel - AM. Surgiu. É agora em outubro..


Posts Recomendados

...pois é turma...surgiu uma vaga no nosso barco para uma pescaria em Santa Isabel do Rio Negro - AM.

O lugar descarece de comentários...

A idéia é pescarmos apenas os grandes açus.

Data da pescaria:

- de 01 a 08 de outubro (sexta a sexta)

Barco:

- Angatu

Valor do pacote:

- R$ 3.300,00 a parte fluvial. (R$ 1.000,00, agora, na data da confirmação, devendo o restante ser pago integralmente até o dia 10/09)

Refeições, lanches, guias, combustível, bebidas, etc, etc, tudo incluso.

Excluso apenas gorjetas e gastos na cidade.

Obs: deveremos estar em Manaus dia 30/09 (quinta), visto q o nosso vôo de Manaus para SI partirá às 6h da matina de sexta.

08:15 da manhã estaremos chegando em SI, e vamos direto para o barco.

Na parte da tarde já estaremos pescando em um dos 4 afluentes de SI.

Pescaremos até o dia 07 (quinta), quando deveremos chegar na cidade no finalzinho do dia.

Manhã do dia 08 estaremos embarcando para Manaus, onde chegaremos por volta das 11:30h da manhã.

Almoçamos no aeroporto e embarcamos para as nossas casas no período da tarde.

As notícias são de q as águas estão secando mais rapidamente q no ano passado.

De vossa casa até Manaus vá de milhagem...hehee...talvez vc ainda encontre cada pernada por 4000 milhas.

De Manaus para SI nós iremos de TRIP...cada pernada estará girando em torno dos R$ 350,00, ou seja, R$ 700,00 conto ida e volta.

No mais apenas a noite em Manaus (refeições e cervejada), táxi (50 conto até o hotel) e hotel, q gira na faixa de R$ 50,00 por pescador (no Mônaco).

É isso...

Aguardo retorno dos interessados. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fabrício vou tentar um milagre... Pois as coisas estão corridas, é a mesma turma do João Lusardo?

Opa Sguba...é o mesmo grupo do Lusardo e metade dos Toa-Toa...hehee...Só fera.

E a vaga está reservada para o Wellington até o final do dia...hein?!?!

.......mas o seu interesse está registrado aqui. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gusso, é que eu tive o grande prazer de pescar com o Sguba (além de seu pai, o grande Bigode), em Barcelos em Janeiro desse ano, fizemos uma ótima amizade e seria muito bom se o Gustavo pudesse participar dessa empreitada ::tudo:: rindo3:: ,

Faz uma forcinha aí Sguba joia::: Caso o amigo Wellington não possa ir, tente ingressar no grupo, será muito bem vindo !!!! ::tudo:: ::tudo::

Abs. :amigo:

Poxa Fabrício vou tentar um milagre... Pois as coisas estão corridas, é a mesma turma do João Lusardo?

Nossa João ,voce está famoso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão

Só dou uma espiada nos curtos intervalos :gorfei: . Mas vá trabalhar, também, para não atrasar sua entregas, principalmente as minhas lingua2:: doeu:: paia:: alegre:: . Agora se prepare: estou lhe enviando uma vara da Shimano igual as minhas p/ vc fazer uma plástica e o pior, digo melhor, o Gusso vai aproveitar e mandará junto 03 varas para vc, mais uma vez, mostrar toda sua maravilhosa capacidade profissional palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a fama meu amigo.... agora aguenta hehehehe

Então João agora começam as provas de residência... daí companheiro esquece pesca (por pouco tempo).

Estou aguardando os editais vamos ver, mas acho q só um milagre.

Mas sabe como é.... como dizem... não tá morto quem peleia....

obs* é nisso que dá ser gente boa João, fica famoso... hehehehe e o Thiagão está nessa também ?

Abraços

Amigo Gusso, é que eu tive o grande prazer de pescar com o Sguba (além de seu pai, o grande Bigode), em Barcelos em Janeiro desse ano, fizemos uma ótima amizade e seria muito bom se o Gustavo pudesse participar dessa empreitada ::tudo:: rindo3:: ,

Faz uma forcinha aí Sguba joia::: Caso o amigo Wellington não possa ir, tente ingressar no grupo, será muito bem vindo !!!! ::tudo:: ::tudo::

Abs. :amigo:

Poxa Fabrício vou tentar um milagre... Pois as coisas estão corridas, é a mesma turma do João Lusardo?

Nossa João ,voce está famoso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, vamos ficar na espera então, pra ver se tu consegue esse milagre rindo3:: rindo3:: Obrigado pelo gente boa, rindo3:: , já que na pesca tou fraquinho tenho que ser um bom parceiro pros colegas :gorfei: O Thiagão tá maus, tá meio casado e sem alvará pra nada ::nada:: A mulher não dá folga, marca mais que o Guiñazu, só deixa ele ir pescar onde tem felefone pra ficar em contato toda noite rindo2:: Então já viu, né? Barco hotel nem pensar :gorfei:

Abração :amigo:

É a fama meu amigo.... agora aguenta hehehehe

Então João agora começam as provas de residência... daí companheiro esquece pesca (por pouco tempo).

Estou aguardando os editais vamos ver, mas acho q só um milagre.

Mas sabe como é.... como dizem... não tá morto quem peleia....

obs* é nisso que dá ser gente boa João, fica famoso... hehehehe e o Thiagão está nessa também ?

Abraços

Amigo Gusso, é que eu tive o grande prazer de pescar com o Sguba (além de seu pai, o grande Bigode), em Barcelos em Janeiro desse ano, fizemos uma ótima amizade e seria muito bom se o Gustavo pudesse participar dessa empreitada ::tudo:: rindo3:: ,

Faz uma forcinha aí Sguba joia::: Caso o amigo Wellington não possa ir, tente ingressar no grupo, será muito bem vindo !!!! ::tudo:: ::tudo::

Abs. :amigo:

Poxa Fabrício vou tentar um milagre... Pois as coisas estão corridas, é a mesma turma do João Lusardo?

Nossa João ,voce está famoso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, Irmãos, infelizmente ainda não consegui alguém para substituir-me em dois compromissos profissionais marcados para a data da pescaria.

Se conseguir e, se ainda houver vaga, vamo lá ...

Enquanto isso, vou acompanhando e torcendo para o sucesso da empreitada.

Forte abraço a todos e obrigado,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão

Só dou uma espiada nos curtos intervalos :gorfei: . Mas vá trabalhar, também, para não atrasar sua entregas, principalmente as minhas lingua2:: doeu:: paia:: alegre:: . Agora se prepare: estou lhe enviando uma vara da Shimano igual as minhas p/ vc fazer uma plástica e o pior, digo melhor, o Gusso vai aproveitar e mandará junto 03 varas para vc, mais uma vez, mostrar toda sua maravilhosa capacidade profissional palmas::

:amigo:

O Marcão só quer saber de pescar Naonao:: e não sai do FTB Naonao:: ,está com o trabalho atrasado enquanto nós carregamos o Brasil nas costas anjo::.

negativo:: negativo:: foi só uma até agora, em outubro vai ser 2 semaninhas no Juma

alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se eu não estivesse em Barcelos de 03 a 10, tava dentro!!

VAI TRABALHAR DR!!!!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Entre um paciente e outro, uma passadinha pelo fórum sempre é valida!!!

e nos dias de folga uma passadinha na Marbele+CBM!!!

Abços!!

Reparou que só tem Dr neste topico?

Os rapazes só querem praia:: praia:: praia:: praia:: praia::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...