Ir para conteúdo

Até que enfim peguei a Piraíba. 1,80 m fotos e vídeo.


Posts Recomendados

Tem uns 3 anos que estou em busca da tão comentada Piraíba e desta vez ferrei a danada. Ficamos hospedados na Pousada Recanto das Piraíbas do piloteiro Lindomar recomendadíssimo joia::: . Segue o vídeo:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vydOFd-Z3Fg

Dia 09/08/2010 chegamos em Luis Alves por volta das 19:00 horas e nos hospedamos na pousada Recando das Piraíbas e fomos muito bem recebidos pelo piloteiro Lindomar e sua esposa :amigo: .

No primeiro dia descemos o rio e perto da Bem Vinda achamos um cardume de piau e matrinchã mais o ibama estava em cima suici:: e não deixava nem dar uma pescadinha no cardume mais foi uma cena espetacular ver os peixes estourando na flor da água.

Ficamos então atrás de piraíba no dia 10 e nada, não bateu na linha nenhuma vez e o Lindomar aguniado, mais do que nós, queria por que queria que pegássemos a bruta.

No dia 11/08 pegamos algumas douradas e achamos a toca das corvinas e fizemos a festa esqueci até de tirar fotos, separamos duas para o almoço e umas 4 para fazer de isca e o resto soltamos, foi bom brincar com elas.

Eis a foto da dourada que meu pai pegou com 3 kg e logo em seguida pegou uma de 2,5 kg e eu nda, então ele ficou tirando onda com a minha cara danca::.

Imagem Postada

No dia seguinte na parte da manhã estávamos apoitado para pegar a Piraíba e um sol de lascar doeu:: eu aguniado peguei a traia leve e coloquei uma piaba no anzol com uma chumbada bem leve (no canal do rio) e arremessei não passou nem 5 minutos e tome linha ... uma linda Dourada de 4kg aí eu falei: E agora pai vale pelas duas que vc pegou? Meu pai falou: É um cagado mesmo nem estamos no ponto das douradas e ela bate no seu anzol rindo3::.

alegre::

Imagem Postada

Cor de ouro:

Imagem Postada

Fechamos o dia então e nada de pegar Piraíba só ficamos na vontade.

No dia seguinte 12/08 saímos novamente atráz da piraíba paramos só para pegar alumas iscas (dourada, mandubé, corvina) e passamos a parte da manhã só em ponto bom e nada. Almoçamos e eu já estava aguniado pois já havia se passado um dia e meio na luta e só me restava mais um dia e meio. O piloteiro Lindomar estava mais aguniado que eu para fisgar a bruta. Após o almoço tinha um mandubé vivo no viveiro então o Lindomar botou o mandubé no meu anzol e eu falei, agora eu pego a Piraíba que esta isca está só o ouro. E não deu outra, por volta de umas 15:45 a piraíba agarra no anzol e quase não consigo tirar a vara do descanso (secretário) mau:: e quando comecei a trabalhar a bruta achei que era pirarara mais quando ela boiou fiquei feliz de mais da conta palmas:: danca:: :gorfei: as fotos falam por mim:

Imagem PostadaEu e meu pai:

Imagem Postada

Eu e o piloteiro Lindomar:

Imagem Postada

Cheguei na sexta feira e no domingo só para contrariar fui em um pesque-esportiva com a família:

Imagem Postada

É isso aí galera, sem palavras para descrever essa emoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Junior, parabéns, não é toda pescaria que sai um prêmio deste não.

E aí, lembra de mim, vc me ligou, estava procurando um bom piloteiro, queria pescar com o Alonso, e não deu certo. Mas ainda foi melhor, achou o Lindomar, um bom profissional, que pena que não ficou aqui, no hotel, quem sabe da próxima né.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Junior, parabéns, não é toda pescaria que sai um prêmio deste não.

E aí, lembra de mim, vc me ligou, estava procurando um bom piloteiro, queria pescar com o Alonso, e não deu certo. Mas ainda foi melhor, achou o Lindomar, um bom profissional, que pena que não ficou aqui, no hotel, quem sabe da próxima né.

Um abraço.

Agradeço a sua atenção, não deu certo dessa vez mais da próxima com certeza vou ficar aí. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...