Ir para conteúdo

Rolamento de esferas entre o anti-reverso e a manivela!


Posts Recomendados

Bom dia a todos amigos pescadores da Turma do Biguá! Sou um iniciante na pesca com iscas artificiais com carretilha! Tenho uma dúvida, acredito ser coisa de iniciante mas quem puder me ajudar agradeço muito! Seguinte: comprei uma Titan EV10000, excelente carretilha para principiantes como eu,há um ano quase e agora que me aperfeiçoei nos arremessos, pretendo comprar uma carreta superior que será a Lubina By ou a Contender GTO. Antes de comprar, entrei no site da Marine Sports para ver a estrutura delas e diferenças e notei que não há rolamento entre a manivela e o rolamento anti-reverso como há na minha Titan EV10000! Por qual motivo uma carretilha bem superior a que ja tenho não tem rolamento num lugar que acredito ser de grande necessidade para que o eixo da coroa não fique com jogo??? Ou será a minha que, por ter um anti-reverso diferente ou de menor qualidade que necessita de um rolamento para não "estourar" tudo???

Quem puder me ajudar por favor responda!

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio eu que não tem rolamento ali não.

Tem o anti-reverso, uma bucha, duas arruelas côncavas, e a paradinha do barulho que é a estrela. Geralmente é assim.

Ademais Bruno, carretilhas da shimano, por exemplo, scorpion, metanium, aldebaran, não tem isso tudo de rolamento não. Rolamento é meio que igual megapixel, os fabricantes gostam de aumentar pois agrega valor ao produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...