Ir para conteúdo

100% Desaprovado p/ uma loja e 100% Aprovado p/ P.Pinheiros


Posts Recomendados

Vejam a diferença na qualidade do atendimento:

Recentemente escolhi fazer uma compra numa loja de pesca Virtual por ela ter os produtos todos que eu queria " em estoque". Fiz a compra no dia 30 de Julho.

No dia 1 de Agosto recebo email dizendo que o pagamento foi confirmado( Paguei por Boleto)

Esperei até o dia 16 de Agosto, quando desconfiei da demora e resolvi ligar. O atendente me recebe com um: "Nós íamos entra em contato..."

."...O fabricante não fabrica mais a cor OSSO com VERDE LIMÃO da Jumping Minnow T20, e nós estamos em falta da T20 cor OSSO"

Eu havia comprado 4 jumping minnows....

Tiveram mais de 15 dias pra entrar em contato comigo e não o fizeram... Se eu não ligasse, eles iriam entra em contato?

Cancelei a compra imediatamente. Achei uma falta de respeito...

E Aviso: CUIDADO! Os itens que eles não tem estoque continuam disponíveis em sua loja virtual! Não caiam na besteria de comprar Jumping Minnow nessa loja que tem a cor osso com verde-limão.

Não vou citar o nome dessa loja, pois é bem conhecida e quero evitar confusão... Mas fiquem espertos! Melhor ligar pro 0800 dela e se certificarem...

.............

Agora vejam a diferença:

Depois do acontecido, entrei de imadiato na minha loja preferida: Pesca Pinheiros. Fiz minha compra. Em 2 dias os produtos já estavam na minha casa.

A surpresa:

Ao lado de cada Jumping Minnow veio as garatéias reforçadas na medida exata pra eu fazer a substituição.

Isso sim é uma loja que se preocupa com o cliente!

100% Aprovada a Pesca Pinheiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, acho que devia citar o nome da loja sim ... assim é o único jeito de nos precavermos. Não vamos criar uma confusão , mas sim uma precaução.

Se não quiser postar o nome em tópico aberto, tenho interesse em saber por MP SE possível o nome. Realmente é um tratamento muito ruim por parte da loja. Deram uma mancada em tanto.

Em relação a loja PP ... eles são muito prestativos e recomendo a todos. Comprei umas JM com eles tb e me enviaram do mesmo modo ( garatéias separadas ). Atendimento nota 10.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, não consigo entender seu ponto de vista. Até peço desculpas por opinar a respeito deste tipo de assunto que já é coisa corriqueira.

Você compra, não tem a mercadoria, faz contato, cancela e não diz o nome da loja?

Aí compra na PP, é atendido imediatamente, estampa em letras grandes...? A PP só cumpriu sua obrigação de bem atender. Mas, é a opinião de cada um, acho sim, que você deve dizer o nome da loja, até por precaução, para evitar que alguém mais caia na armadilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já postei um tópico sobre uma loja que não gostei do atendimento e deu confusão danada...

Sempre aparece os que não tiveram problema com a determinada loja para defender e ainda criticar que tá fazendo a reclamação...

Infelizmente já me envolvi em confusões demais em forums sem precisão...

E tem mais, eu fiquei muito chateado mesmo com a tal loja porquê numa compra anterior a essa também tinha acontecido o mesmo problema de não ter o produto anunciado em estoque e segundo eles o importador mudou e parou de trazer. E o tal produto ainda continua "disponível" na loja virtual...

Felipe Teixeira, lembro que você mesmo não quis citar o nome de uma loja que tinha o frete caríssimo e você acabou comprando numa loja do Paraná(mais longe de você) e o frete foi mais barato...

Acho até que pela sua descrição no outro tópico estamos falando da mesma loja...

Peço desculpa a todos, mas dessa vez não vou citar o nome de forma alguma! Só chamo a atenção para que utilizem o telefone 0800 do contato da loja para não passarem pelo constrangimento e chateação que passei... Não pode confiar no anuncio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sussegado Betão, te entendo ... vc tem todo direito de ficar em silêncio até a presença do teu advogado hahahaha (brincando).

Mas juntando os fatos que vc disse , é uma loja de gde porte e essa loja está pecando em um ponto primordial. ORGANIZAÇÃO.

Acho q devo imaginar qual é hahahah pelo 0800. Deve ser a King rs. Essa era a que eu estava me referindo. rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa Noite Amigo Beto,

Meu nome é Renan e trabalho na loja Rei da Pesca...lendo o seu comentário e analisando os fatos creio eu que esteje falando da loja mesmo ! Se sim..quero que saiba que estamos trabalhando para que este tipo de problema não mais ocorra em nossa loja virtual.Para quem ainda não conhece,o Denis Garbo esta gerenciando a nossa loja virtual e com certeza ele vai mudar muitas coisas lá para a melhoria da Rei da Pesca.

Nós temos a loja virtual e tambem temos uma loja física(o que complica ainda mais mater o site 100% atualizado 24 horas por dia) e graças a Deus o numero de atendimentos feitos por dia no balcão é muito bom.Amigo Beto..te peço mil desculpas pelo ocorrido e pode ter certeza que estamos mudando,até vai uma dica..temos o sistema de 0800 na loja e quem quiser antes de fexar o pedido me ligar para verificar a disponibilidade em estoque pode ficar á vontade,ou até mesmo me mandar um e-mail, que é renan@reidapesca.com.br

Atenciosamente,

Renan Ribeiro.

www.reidapesca.com.br

0800-774-3435

(11) 3871-3448

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Foi uma grata surpresa para mim saber que pessoas como o Renan do rei da Pesca, acompanham este forum. É importante, pois dá a eles a oportunidade de se manifestarem, ou de justificarem, nessa relação de consumo os quais somos parte integrante.

Gostaria que outros lojistas também o fizessem, afinal somos clientes e porque não, a razão do trabalho deles.

Acrescento ainda que este forum, assim como outros, são , ao meu ver, ferramentas essenciais e de grande valia para eles lojistas, afinal aqui estão presentes os seus clientes que manifestam de forma sincera e sem intenções comerciais, as qualidades e defeitos dos diversos equipamentos por eles vendidos.

Tenho certeza que os foruns de pesca, são campos de pesquisa férteis para um lojista optar ao comprar materiais diversos.

Quantos de nós já compraram iscas bem conceituadas por colegas?

Eu comprei Firestick, T-Rex, perversa, Rip Roller só porque disseram AQUI, que eram boas.

Lojistas fiquem atentos às nossas demandas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande postura do Beto. ::tudo::

Acho que ele deu uma dica muito boa de uso do 0800 sem espancar o nome da loja. Muito bacana, como o Felipe bem disse, quem quisesse saber detalhes que mandasse MP para o Beto. Muito prudente de tua parte Beto. joia:::

Quanto ao Renan, muito bacana também, atitude de empresa que quer melhorar, que assume os erros, podia estar quieto sem mencionar nada e apareceu por aqui dando explicações e se expeondo com muita franqueza.

Este é um tópico APROVO/DESAPROVO que rende frutos. O objetivo é este mesmo. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este e o intuito deste tópico, aprovo ou desaprovo, gostei muito da forma como o Beto tratou o assunto, falou do ocorrido sem esparramar lama. Dando oportunidade para que a outra parte se manifestasse.

E melhor ainda foi a resposta aferida pelo nosso amigo, se justificando e já mostrando que a solução esta sendo tomada, mostrando o real respeito pelo cliente e consumidor.

Parabéns aos dois

E já estou sabendo que teremos respostas sobre outro questionamentos parecidos. De um grande fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...