Ir para conteúdo

Desaprovado: pesqueiro Cia do peixe


Michel

Posts Recomendados

Bom dia pessoal: fui ao pesqueiro Cia do peixe neste domingo, 20/08. E não gostei de jeito nenhum, o atendimento foi péssimo (quase inexistente).

Ao chegar, a atendente preencheu a comanda para que eu entrasse, e disse que ela me seria entregue lá no tanque juntamente com o isopor que eu pedi, com água, refrigerantes, cerveja.

Pois bem, desci para o tanque, comecei a pescar, e quase 30 min depois, nada do isopor. Voltei ao bar (uns 400m do tanque), tive que reiterar o pedido, aguardar que enchessem-no, e eu mesmo desci carregando ele no ombro.

Aproveitei para pedir também um pouco de ração flutuante, para cevar e lançar minha ração artificial próximo. Foi-me dito que em 10 minutos levariam no tanque (de novo...)

Novamente, mais de meia hora e nada. Retornei, e o figura que tinha ficado de ir buscar a ração (era "longe") não havia feito a menor questão de me atender. Aí pedi novamente, e fiquei aguarando junto a ele para que me fosse feito o "favor" de me atender.

Durante a tarde toda, apenas uma vez apareceu um atendente no lago para ver se precisávamos de alguma coisa.

Por fim, concluindo: o atendimento foi péssimo, muito pouco peixe, além de não ser mais barato que a média de Bsb. Não volto mais lá e não recomendo. Brasília tem pesqueiros muito melhores, de peixe e principalmente de atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...