Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alessandro

BARCO FRESH 500 PANTANALTICA

Posts Recomendados

Bom dia, achei o barco fresh 500 da Pantanaltica com essas características:

comprimento total: 4,70m

boca: 1,35m

pontal: 0,40m

calado: 0,15

Pesco em rio e boca de barra, o preço e condição de pagamento está muito bom, será que serve para pescar em boca de barra, e tem boa estabilidade para pesca de arremeso,estava pretendendo comprar o modelo S da Petybrazil, mas o barco teve um aumento de preço e ficou fora de minha condições, mais uma vez me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo da pantanaltica que é semelhane ao ´S da pety é o dourado, e não o fresh.

É só vc ler que o dourado é feito para aguas agitadas, tem quebra onda, por aí vc vai vendo...

Nem sempre o barato é o melhor. As vezes nunca.

Já olhou o sargo da mogimirim? eles parcelam em 6X no cheque. Acho que compensa dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo usar 8 ou 15 hp, a diferença é de quase R$ 1.000,00, a borda é de 0,42 m, será que dá pra pescar em boca de barra?

Quanto ao motor compra logo o 15 de preferencia o super da Mercury que alem de ter mais potencia é um pouquinho mais barato que o Yamaha

Do barco - o que é que o pessoal da sua região usa ???

Talvez seja melhor ir alugando o barco (que é barato) até ter a grana para comprar uma embarcação melhor e mais segura

As poucas vezes que pesquei nessa situação usei um Marujo 500 (alugado)

inté

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho de um robaleiro plataformado 500mt???? mogi mirin ??? oq vcs acha???? a bom??? boa estabilidade pesca em rio e tbm n boca da barra, canal, etc??? se puderem m ajudar. obrigado

Para situações de aguas mais agitadas o que funcionana bem é que o teu barco tenha o fundo quilhado (fundo em "V") ajuda muito - bico fino e borda bem alta tb

Na minha região não tenho visto barcos Mogi Mirim - acredito que marcas como Pantanautica, Pety e outras tem melhor custo/benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso