Ir para conteúdo
  • 0

Duvida sobre compra na internet.


JoaoLucas

Pergunta

Primeiramente queria dizer que nao sei se estou postando no canto certo, esse foi o que achei mais apropriado. Se tiver postado no canto errado me desculpem. doeu::

Eu efetuei uma compra no site Shoppesca (carretilha Curado 201E7 ). O vendedor confirmou o pagamento e tudo, porém, até agora não chegou. Ja esperei o prazo e tudo mais e ja esta passando o dobro do prazo de entrega, ja falei com o vendedor e ele falou que talvez tenha sido erro do PAC e disse que ia resolver, mas na verdade nao consigo nem rastrear a encomenta pelo codigo que ele passou. lacou::

Estou esperando que o vendedor tente resolver o problema, porque so esta sendo um stress .. ( e o pior q nem posso nem pescar pra relaxar hahaha).

O que vocês me aconselham a fazer se a encomenda nao chegar?

Esperando a resposta de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo,foi no shoppesca pelo Ml?

Se foi não libere o dinheiro..

Se não foi,não é motivo de preocupação..

Vc reparou no rastreamento se ela já saiu de lá?

se vc não consegue rastrear,pode ser q ele tenha te enviado o código errado..passe isso pra ele,e depois q ele corrigir,veja se o produto já foi postado..se já foi,o problema é com os correios...

Comprei uma carretilha com eles e veio td bem..

Boa sorte...abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...