Ir para conteúdo

Dúvida sobre equipamento amazonas


Carlos Amaral

Posts Recomendados

Tem muito pouca "perversa"... ( twitch bait ) ! paia:: seila::

Aliás, onde estão as Rapalas X-Rap ? lingua2:: ninja::

concordo plenamente

Levei apenas 2 e me arrependi amargamente...

acrescentaria também 2 pop queen 105mm (maria) ou minotauro da zagaia. o modelo menor .se não me engano é 10cm.

valeu e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas Gusso..

Realmente é pensando na pescaria de Fev com o Schmidt.. vlw pela ajuda.

Em relação as Subwalk 15, eu comprei duas na basspro.... vou levar vamo ve se presta.. 58gr é bem pesadinha hein.. "cacilds"... Vou desconsiderar então as Biruta 130 e partir para as 110..

Vlw mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça do mais importante: 2 litros de Johnnie Walker Black (João Negão pros íntimos), senão não pega nada. Comprovado por mim em anos e anos de pescaria. Se voce pegar o peixe, comemora, se perder, tira as mágoas, e assim vai.......

ahahahahahahahahahahahahahaha.

Abraço e boa pescaria.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça do mais importante: 2 litros de Johnnie Walker Black (João Negão pros íntimos), senão não pega nada. Comprovado por mim em anos e anos de pescaria. Se voce pegar o peixe, comemora, se perder, tira as mágoas, e assim vai.......

ahahahahahahahahahahahahahaha.

Abraço e boa pescaria.

Ricardo

Falou tudo hahahahah ... não esqueça esse item ! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça do mais importante: 2 litros de Johnnie Walker Black (João Negão pros íntimos), senão não pega nada. Comprovado por mim em anos e anos de pescaria. Se voce pegar o peixe, comemora, se perder, tira as mágoas, e assim vai.......

ahahahahahahahahahahahahahaha.

Abraço e boa pescaria.

Ricardo

medo:: vergonha:: medo:: Não sei porque - mas achei o item mais importante :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas de todos, vou procurar adquirir algumas iscas sugeridas pelos colegas apesar de estar meio dificil de encontrar as pop queen aqui em curitiba.

Gostei da sugestão do Ricardo de levar um litro de wisky mais prefiro uma cervejinha gelada :gorfei: .

"E compartilhando experiências que se aprende".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vc não vai querer usar meia-água depois de ver uma explosão na superfície. Leve 1, u 2, meia-água de cor clara para aqueles tucunas que batem na superfície, mas não pegam (eu pesco com 3 varas armadas, zara, hélice e uma meia-água), só uso a meia-água como última alternativa. Tenho tido excelentes resultados com a zara Snake da MS cor prata e preta ou branca e vermelha. É impressionante o quanto esta isca chama a atenção dos peixes, só perde pra hélice por ser uma isca errática e, por tanto, fazer com que os peixes a errem. Boa sorte no paraíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Carlos Amaral,

Preparei uns tópicos para um amigo que me solicitou informações, cujo endereçamento lhe transcrevo abaixo, e que poderá - quem sabe - lhe ser útil... ( qualquer dúvida, estou à disposição... ) :amigo:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 77&t=11417

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...