Ir para conteúdo

O QUE FAZER EM MANAUS EM 1 DIA


Paulo Santos

Posts Recomendados

Pessoal,

Estarei viajando no final de Set/10 para minha pescaria dos sonhos heehheee... alegre:: alegre:: . Ocorre que, chegarei um dia antes ao embarque para SI, marcado p/ 01/10/10. Desta forma, terei um dia livre para explorar as belezas, curiosidades, gastronomia, cultura etc... da cidade de Manaus/AM. Como será a minha 1a. vez naquelas paradas, e tendo em vista o curto tempo para tal; gostaria de sugestões dos amigos mais experientes, quanto aos eventos imperdíveis daquela localidade joia::: - um ponto que já me foi muitíssimo indicado, é a "ZONA FRANCA" - que com certeza, estarei conferindo hehheeeeee :gorfei: :gorfei: .

Aguardo comentários.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Felipe, legal cara joia::: , obrigado pelo retorno. Será que acho umas H.Roller mais em conta lá?

Abraço,

Pode ir conhecer mercado municipal e o teatro ... ouvi dizer q são muito bonitos.

AAAAAAA e não pode deixar de ir na nova loja de pesca Sucuri, no shopping Manauara, bem grande e super diversificada. Aproveita e almoça por lá rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulão belezinha,

Ano passado conhecemos o Mercado de peixe, o Teatro e o Shopping, no mercado inclusive tinham pilhas de tucunarés muito abaixo da medida sendo comercializados normalmente e os Apaiaris então !!!

A zona franca tinham comentado que apenas alguns itens estavam valendo a pena então nem fomos!!

Tem Tb o encontro das águas, falam que é bacana !!!

Eu e o Schmidt vamos chegar na madrugada, praticamente para embarcar para S.I. rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Conheço muito bem Manaus - Fiz algumas obras por lá.

Melhor local - PONTA NEGRA TEM ATÉ APRESENTAÇÃO DA DANÇA DO BOI.... lingua2:: e outras cossssitas raivinha::

entendeu??? anjo:: anjo::

Pessoal,

Estarei viajando no final de Set/10 para minha pescaria dos sonhos heehheee... alegre:: alegre:: . Ocorre que, chegarei um dia antes ao embarque para SI, marcado p/ 01/10/10. Desta forma, terei um dia livre para explorar as belezas, curiosidades, gastronomia, cultura etc... da cidade de Manaus/AM. Como será a minha 1a. vez naquelas paradas, e tendo em vista o curto tempo para tal; gostaria de sugestões dos amigos mais experientes, quanto aos eventos imperdíveis daquela localidade joia::: - um ponto que já me foi muitíssimo indicado, é a "ZONA FRANCA" - que com certeza, estarei conferindo hehheeeeee :gorfei: :gorfei: .

Aguardo comentários.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Conheço muito bem Manaus - Fiz algumas obras por lá.

Melhor local - PONTA NEGRA TEM ATÉ APRESENTAÇÃO DA DANÇA DO BOI.... lingua2:: e outras cossssitas raivinha::

entendeu??? anjo:: anjo::

Pode crer Silvio, eu e o SCHMIDT ficamos num hotel bem ao lado..o pessoal do 'LARANJINHA' queria cobrar até mais caro para sentar em umas cadeiras mais perto do SHow....

rindo3:: O Laranjinha é famoso heim....mas pelo menos no dia em que estávamos lá o cenário tava feio..entendeu.... rindo3:: suici:: :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Felipe, legal cara joia::: , obrigado pelo retorno. Será que acho umas H.Roller mais em conta lá?

Abraço,

Pode ir conhecer mercado municipal e o teatro ... ouvi dizer q são muito bonitos.

AAAAAAA e não pode deixar de ir na nova loja de pesca Sucuri, no shopping Manauara, bem grande e super diversificada. Aproveita e almoça por lá rsrs

Abraços

Com certeza Paulo ... conversa com o Jorge ( proprietário ). Ele é gente fina demais !!

Vale a pena conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Emerson, bacana cara; vou anotar. Apenas c/ relação á "ZONA FRANCA", acho que não estamos falando a mesma lingua... hheeheheee... :gorfei:

Abraço,

Fala Paulão belezinha,

Ano passado conhecemos o Mercado de peixe, o Teatro e o Shopping, no mercado inclusive tinham pilhas de tucunarés muito abaixo da medida sendo comercializados normalmente e os Apaiaris então !!!

A zona franca tinham comentado que apenas alguns itens estavam valendo a pena então nem fomos!!

Tem Tb o encontro das águas, falam que é bacana !!!

Eu e o Schmidt vamos chegar na madrugada, praticamente para embarcar para S.I. rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Felipe, vou deixar p/ comprar as Rip por lá.

Grato,

Ô Felipe, legal cara joia::: , obrigado pelo retorno. Será que acho umas H.Roller mais em conta lá?

Abraço,

Pode ir conhecer mercado municipal e o teatro ... ouvi dizer q são muito bonitos.

AAAAAAA e não pode deixar de ir na nova loja de pesca Sucuri, no shopping Manauara, bem grande e super diversificada. Aproveita e almoça por lá rsrs

Abraços

Com certeza Paulo ... conversa com o Jorge ( proprietário ). Ele é gente fina demais !!

Vale a pena conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Silvio, entendi sim; acho que este lugar pertence a "ZONA FRANCA" que me refiro... hehehheeee :gorfei:

Abraço,

:amigo: Conheço muito bem Manaus - Fiz algumas obras por lá.

Melhor local - PONTA NEGRA TEM ATÉ APRESENTAÇÃO DA DANÇA DO BOI.... lingua2:: e outras cossssitas raivinha::

entendeu??? anjo:: anjo::

Pessoal,

Estarei viajando no final de Set/10 para minha pescaria dos sonhos heehheee... alegre:: alegre:: . Ocorre que, chegarei um dia antes ao embarque para SI, marcado p/ 01/10/10. Desta forma, terei um dia livre para explorar as belezas, curiosidades, gastronomia, cultura etc... da cidade de Manaus/AM. Como será a minha 1a. vez naquelas paradas, e tendo em vista o curto tempo para tal; gostaria de sugestões dos amigos mais experientes, quanto aos eventos imperdíveis daquela localidade joia::: - um ponto que já me foi muitíssimo indicado, é a "ZONA FRANCA" - que com certeza, estarei conferindo hehheeeeee :gorfei: :gorfei: .

Aguardo comentários.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo com certeza Mercado Municipal, ou melhor aquela feira pois o verdadeiro esta sempre fechado em reformas.

Ponta negra praia muito bonita e tem o Laranjinha alem do hotel Tropical, tem um zoologico dentro, com onça capivara e o CAR... a quatro.

O Bumbodromo, sempre com exposições e replicas de tendas de índios.

O Teatro Municipal, que até hj impõe respeito.

Sorvete no Glacial (PUTS!!)

Costela de Tambaqui no canto da Peixada( AFFF) ate o papa ja passou por lá (é verdade)

Extravagância de comida no EL TORO LOCO, um pouco caro mas com variedades para todos os gostos, tem churrasco, comida tipica, japonesa, massas e o Famoso ABACAXI com groselha!!!

Tem um restaurante que quero conhecer, fica um pouco longe, porem disem que vc consegue ver o encontro das águas de dentro do Salão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulão,

O Teatro Municipal é bem legal e o Mercado "Cheiroso" também,KKKK

Se for no Shopping visitar a Sucuri, aproveite e passe em uma loja de perfumes para fazer um agrado para a Patroa mestre:: mestre:: mestre:: , os perfumes lá são bem mais em conta que aqui. ::tudo::

O El Toro Loco que o Vini citou é muito bom, apesar do $!

Eu e o Stabile comemos muito na última vez e a costelinha de tambaqui é realmente o bicho!kkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, Schimdt e Rodrigo, valeu msm... já estou montando a minha programação. Preciso comprar umas Rips, mas vou ligar antes prá lá p/ saber os modelos disponíveis e já reservar. O mercadão c/ certeza será um ponto visitado - adoro este tipo de programa. Qto. a gastronomia, naun sei se vcs já ouviram falar de um tal de "Choupana", diz um amigo meu que servem um peixe maravilhoso por lá, mas a costelinha de tambaqui c/ um gelada, não vai passar batido.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, Schimdt e Rodrigo, valeu msm... já estou montando a minha programação. Preciso comprar umas Rips, mas vou ligar antes prá lá p/ saber os modelos disponíveis e já reservar. O mercadão c/ certeza será um ponto visitado - adoro este tipo de programa. Qto. a gastronomia, naun sei se vcs já ouviram falar de um tal de "Choupana", diz um amigo meu que servem um peixe maravilhoso por lá, mas a costelinha de tambaqui c/ um gelada, não vai passar batido.

Abraço,

Conheço a "choupana" pode ir sem medo tbm!!!

porem o Tamba eu prefiro a do canto da peixada, um 'BUTECO', de esquina, com mesa de ferro, porem o peixe é uma delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, coloque o Bosque da Ciência, do INPA, no roteiro.

Tem um barzinho chamado Wandim, gostava de ir lá só por causa do aquário gigante que tem, com pirarucus, tambaquis, pirararas etc.

Tomar café da manhã regional no parque do Mindu, ou café Priscila, ou Casa da Sopa também é uma boa, só dizer o nome que qualquer taxista sabe onde é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem algumas coisas que você tem que fazer....

1- Conhecer o mercado, mas não igual aos gringos que passam dentro de vans tirando fotos... desde, se embrenhe no meio das barracas de peixe, vá entre as barracas de tempero, são cores e aromas únicos que valem a pena, seu quiser fazer um agrado à pratoa compre algum artesanato nas barracas próxima ao mercado... mas lembre-se de brigar muito no preço.

2- Outra coisa qe vale muito a pena é sentar na 'balsa'que tem em frente ao mercado dentro do rio negro, o terminal fluvial e observar os barcos regionais enquanto bebe alguma coisa pra 'descansar'

3-Depois que comer no shopping e conhecer a sucuri, que vale a pena, vá conhecer o teatro.

4-Agora acabou as coisas cultas...na noite tem alguns lugares que valem a pena... a ponta negra , barzinhos deixam saudade buaa:: , o show "vale" pois tem bastante pessoas para interagir ....Os bailões perto do aeroporto também são uma boa pedida...

Depois disso... Vai dormir até SI e já chegar ainda mais feliz hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim heinnn Sguba; programa bem ao meu estilo - gostei joia::: .

Abraço,

Cara tem algumas coisas que você tem que fazer....

1- Conhecer o mercado, mas não igual aos gringos que passam dentro de vans tirando fotos... desde, se embrenhe no meio das barracas de peixe, vá entre as barracas de tempero, são cores e aromas únicos que valem a pena, seu quiser fazer um agrado à pratoa compre algum artesanato nas barracas próxima ao mercado... mas lembre-se de brigar muito no preço.

2- Outra coisa qe vale muito a pena é sentar na 'balsa'que tem em frente ao mercado dentro do rio negro, o terminal fluvial e observar os barcos regionais enquanto bebe alguma coisa pra 'descansar'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...