Ir para conteúdo

Viagem a Barcelos (Ajuda)


Vanderlei Alves

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu e meu amigo estávamos prontos para ir a Barcelos no dia 10/10 porém nosso operador acabou marcando bobeira e não temos mais vagas disponíves nos voos desta data para toda a turma (iam mais 4 pescadores junto). Diante disso as perguntas:

- Essa é ou seria a melhor data mesmo? se não qual seria outra indicação?

- Como este cara marcou conosco gostaría que os amigos me indicassem um outro operador que seja mais profissional que este.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual operador ??

Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos...

a volta quem sabe vc consegue...

Esta opção do barco expresso não precisa contratar antes? é confortável? sobre o operador é aqui de santa catarina mesmo acho que opera para o barco princesinha do amazonas. Não conheco muito bem é meu amigo que está tratando com ele, já que no ano passado ele já foi com este barco.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual operador ??

Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos...

a volta quem sabe vc consegue...

Esta opção do barco expresso não precisa contratar antes? é confortável? sobre o operador é aqui de santa catarina mesmo acho que opera para o barco princesinha do amazonas. Não conheco muito bem é meu amigo que está tratando com ele, já que no ano passado ele já foi com este barco.

Att

Oi Vanderlei,

Se vc tá com pacote do barco-hotel fechado essa opção do barco na sexta é uma saída...mas se vc procura outra operadora eu indicaria o Marlon(Tayaçu), estou tratando com um representante em SP, é o Guerreiro(que inclusive tá em Barcelos pescando e abrindo a temporada nesse momento) ele estará de volta no dia 31/08. Segue o contato: (11)8294-2464 ou guerreiroepl@ig.com.br ou o Marlon (92)9117-9578

Boa sorte! ::tudo::

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual operador ??

Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos...

a volta quem sabe vc consegue...

Esta opção do barco expresso não precisa contratar antes? é confortável? sobre o operador é aqui de santa catarina mesmo acho que opera para o barco princesinha do amazonas. Não conheco muito bem é meu amigo que está tratando com ele, já que no ano passado ele já foi com este barco.

Att

Oi Vanderlei,

Se vc tá com pacote do barco-hotel fechado essa opção do barco na sexta é uma saída...mas se vc procura outra operadora eu indicaria o Marlon(Tayaçu), estou tratando com um representante em SP, é o Guerreiro(que inclusive tá em Barcelos pescando e abrindo a temporada nesse momento) ele estará de volta no dia 31/08. Segue o contato: (11)8294-2464 ou guerreiroepl@ig.com.br ou o Marlon (92)9117-9578

Boa sorte! ::tudo::

Cristiano

Amigo,

Ainda não contratei o pacote com o barco-hotel, nosso operador iria compra tudo para nós.

Vou entrar em contato com o guerreiro para ver o q conseguimos!!.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei,

Pode falar com o Edson Guerreiro que ele acerta tudo para vcs, desde as passagens de Santa Catarina para Manaus, Barcelos, hotel e van em Manaus e o barco hotel para pescaria. Nosso grupo de 12 pescadores deixou tudo por conta do Guerreiro e tudo deu muito certo!

O Guerreiro (11)3288-7521 fica em São Paulo e opera com o Marlon Otero que fica em Barcelos que na minha opinião são pessoas muito corretas!

Boa Sorte!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vanderlei...apareci...hehee..(estava pescando, desculpa a demora).

Bem, a turma disse tudo aí pra cima...

A data q vcs haviam escolhido tem tudo para ser show de bola.

Os vôos pela TRIP devem estar lotados, realmente, mas dê uma ligadinha lá e fale com a atendente...Veja com ela quando é q cai a reserva dos grupos, pois vários operadores reservam as passagens mas acabam não comprando, daí as vagas surgem novamente.

Fretar um vôo é complicado para um grupo de apenas 4 pescadores, mas entre no google e procure por Manaus Taxi Aéreo, Rico ou Apuí...Ligue lá e vejas as opções q vc tem, talvez eles te encaixem num grupo q já exista por lá.

Operador em Barcelos é o Marlon (www.peacockbassexpedition.com) e o André (www.bhangatu.com.br)...e em SI fale com o Flávio (amazonsportfishing.com.br).

Claro q existem outros q prestam excelentes serviços, mas esses daí eu conheço há anos.

Qualquer dúvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...