Ir para conteúdo

Ministro da Pesca fala sobre pesca amadora em programa - SBT


Posts Recomendados

arrow:: Neste domingo, dia 29 de agosto, a partir das sete horas da manhã, o ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, é o entrevistado do programa Pesca Alternativa, no SBT.

arrow:: O programa, com duração aproximada de 40 minutos, é considerado um dos mais importantes da pesca amadora do Brasil.

arrow:: A entrevista, realizada em São Paulo, aborda questões relacionadas ao ministério, à pesca artesanal/profissional, à aquicultura e principalmente à pesca esportiva e recreativa.

arrow:: Esta edição do programa é divulgada poucos dias antes da realização do I Encontro Nacional da Pesca Amadora, em Brasília, nos dias 1 e 2 de setembro.

arrow:: Com delegações de todos os estados brasileiros, o evento dará subsídios para o ministério estabelecer as políticas públicas e as diretrizes governamentais para a pesca amadora.

arrow:: O I Encontro Nacional da Pesca Amadora contará com a presença do ministro Altemir Gregolin, de representantes das superintendências federais da Pesca e Aquicultura e de outras autoridades. O evento será realizado no Lakeside Convention & Resort, no Setor Hoteleiro Turístico Norte, a partir das 10 horas do dia 1 de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...