Ir para conteúdo

Duvidas sobre estojo de iscas...


Posts Recomendados

Ola amigos, estou querendo trocar a minha velha caixa de iscas por estes estojos de plastico, mais praticos e com maior espaço.

Fui recentemente na feira do paraguay, aqui em brasilia, e me surpreendi com o preço : 25 reais o estojo do nakamura, que cabe em media 15 a 18 iscas.

Nao tenho tanto dinheiro pra investir em simples estojos,preciso de 4 deles e , com 100 reais, prefiro juntar mais um pouco e pegar uma Enzo..

Os estojos que eu queria sao estes mais simples de plastico, tipo de ferramentas e tal.Minhas iscas variam de 15 cm a 5 cm ..

seguem as fotos de alguns que me agradam:

http://img832.imageshack.us/img832/9411 ... amesag.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/20 ... foto04.jpg

Gostaria que os amigos (especialmente do DF ) me dessem sugestoes sobre quais estojos e onde encontra-los por um preço menos salgado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso esses estojos.. Acho muito pratico..

Eu uso os da Plano.. pelo que me lembro os meus foram menos de 20 reais... acho que são os 3600 mas preciso confirmar.

Esses da segunda foto (são do Fabricio se não estou enganado) ACHO que é o 3700..

Não é muito barato se você for somando, mas eu prefiro assim pois as iscas ficam tudo organizadas...

Tem também os da Marine Sports...

Já já pessoal do DF te ajuda melhor com as lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou querendo trocar a minha velha caixa de iscas por estes estojos de plastico, mais praticos e com maior espaço.

Fui recentemente na feira do paraguay, aqui em brasilia, e me surpreendi com o preço : 25 reais o estojo do nakamura, que cabe em media 15 a 18 iscas.

Nao tenho tanto dinheiro pra investir em simples estojos,preciso de 4 deles e , com 100 reais, prefiro juntar mais um pouco e pegar uma Enzo..

Os estojos que eu queria sao estes mais simples de plastico, tipo de ferramentas e tal.Minhas iscas variam de 15 cm a 5 cm ..

seguem as fotos de alguns que me agradam:

http://img832.imageshack.us/img832/9411 ... amesag.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/20 ... foto04.jpg

Gostaria que os amigos (especialmente do DF ) me dessem sugestoes sobre quais estojos e onde encontra-los por um preço menos salgado.

Abraços!

Aqui na minha cidade tem desses estojos que variam entre 10,80 e 20 reais...

Depende da marca...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Esses estojos são sempre uma "atração" a que a coleção de iscas aumente sempre...

Se esse é o seu propósito, escolha algo que possa ser usado por muito tempo...

Imagem Postada

Pessoalmente tenho caixas Plano 3600, que são menores e mais fáceis de manobrar !

Elas são bastante funcionais para serem transportadas dentro de sacolas próprias ( diversas marcas - são tamanhos mais ou menos padrão ).

arrow:: Protegem bem as iscas, e permitem evoluir na "coleção" através de acoplagem de "novas caixas"...

Imagem Postada

Há também - dentro desse mesmo segmento - um "modelito" bem esperto, que termina sendo extremamente funcional para usar dentro do bote, ou onde estiver pescando, pois é a mesma caixa, só que com alças para facilitar serem transportadas como se fossem uma "pasta"...

arrow:: Olha só o modelo dela abaixo...

Imagem Postada

A grande vantagem é que você leva apenas aquelas iscas que pretende usar, evitando carregar aquele monte de caixas... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estojos que você optou são muito bons....tem alguns com espaços menores ( usados para iscas menores que as mostradas na foto), talvez sejam mais interessantes, a depender das iscas que você possui ou pretende usar....Tenho alguns estojos comigo, os quais estam parados, se tiver interesse podemos negociar...

Abç a todos.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc pode encontrar estojo em lojas de ferragens, tem uma da fabrica são bernardo que aqui em sampa eu encontro por 12... 13 reais.

São aproximadamente do tamanho das 3700 da plano..... tem com dividorias fixas e soltas que vc escolhe a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc pode encontrar estojo em lojas de ferragens, tem uma da fabrica são bernardo que aqui em sampa eu encontro por 12... 13 reais.

São aproximadamente do tamanho das 3700 da plano..... tem com dividorias fixas e soltas que vc escolhe a configuração.

Nicola,

tem foto destes estojos? Que marca são? Que lugar de SBC?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa comprar uma bolsa com varios estojos logo !

eu uso uma da sumax , muito boa ! nela cabem 4 estojos , cada estojo cabem cerca de 20 iscas (DEPENDENDO DO TAMANHO DA ISCA) e é muito prático , que alem das iscas cabem os alicates , tesouras , e tudo mais .

esse é o que eu tenho

arrow:: 5559901.jpg&t=1

nele , tem até capa de chuva ! hehehehe ::tudo:: ::tudo::

obs: quanto ao numero de iscas que cabem nele , eu tenho mais de 150 iscas , e carrego todas elas comigo ! elas ficam apertadinhas dentro dos estojos mas cabe sim . :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...