Ir para conteúdo

Zillion Type R em Miami. Onde ?


Piva

Posts Recomendados

Olá amigos,

Alguém pode dar uma dica (internet ou endereço) de onde encontrar a Type R em Miami ? Pela internet não consegui. Na Bass pro Shops não tem. Um amigo vai prá lá e gostaria de pedir para ele trazer....

Obrigado!

Piva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei..

Entre em contato com o pessoal da Tackle Ware House que eles tem e entregam em qualquer lugar dos EUA..

site deles:

http://www.tacklewarehouse.com/

Ja comprei deles, pode confiar. A unica duvida e se eles realizam entregas em hoteis/pençoes la.. Minhas compras vao pra casa de amigos la..

Se entregarem em hoteis, me avisa ok?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piva, também estou procurando esta carreta, só que em Orlando. Veja o tópico criado:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=72&t=13061

A Zillion Type R estava sendo vendida na Bass Pro Shops até umas 2 semanas atrás. Subitamente, de-sa-pa-re-ceu do site, o que me causou estranheza. blink::

De imediato, mandei o seguinte questionamento para eles:

Hi,

I'm from Brazil and I need a Daiwa Zillion Type R. A few days ago I saw this reel for sale by $399, but now it disappeared from store.

When this reel will go on sale again?

Para minha surpresa, olha o que responderam...

Thank you for contacting basspro.com. We appreciate your business. In order to better answer your question we need a bit more information. I have located the Diawa Zillion reels, but are unable to find "type R". Do you know the model number? Is it a low profile baitcasting reel or just a regular baitcast? Is there any other additional information you can provide to us about this item? Please contact us with any additional information at your convenience so that we can give your question the attention it deserves.

Depois dessa resposta, fica a dúvida se peguei um atendente novato ou se eles resolveram, por razões que ainda desconheço, fazer de conta que nem conhecem a dita cuja... seila::

Vamos acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

A dificuldade será casar a entrega com o período que o meu amigo estará em Miami. Não quero arriscar nada.

Estevão,

Se estava no site da Bass de Orlando, você deve ter pego um vendedor inexperiente mesmo. Insista, já que comunicar-se em inglês não é problema para você.

Para mim, seria ideal que aparecesse alguém, que já comprou a Zillion Type R em Miami e indicasse a loja. Aí eu não faço meu amigo "bater perna" lá.

Um abraço,

Piva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

A dificuldade será casar a entrega com o período que o meu amigo estará em Miami. Não quero arriscar nada.

Estevão,

Se estava no site da Bass de Orlando, você deve ter pego um vendedor inexperiente mesmo. Insista, já que comunicar-se em inglês não é problema para você.

Para mim, seria ideal que aparecesse alguém, que já comprou a Zillion Type R em Miami e indicasse a loja. Aí eu não faço meu amigo "bater perna" lá.

Um abraço,

Piva

Cara, o correio dos EUA é, provavelmente, o melhor e mais pontual do mundo. Ja fiz inumeras compras la e absolutamente nenhuma atrasou. Voce escolhe o 'plano' de entrega e quando cehga. Existem ate opçoes de entrega no dia seguinte apos a compra !

Vai por mim, se eles falharem com voce, voce sera um caso extraordinario. A entrega do dia seguinte, via aviao, e otima. Se nao receber na data estimada,pode reclamar. Neste site eu ACHO que tem a opçao de entrega registrada (onde quem recebe assina) e tracking number (para voce localizar, via internet, seu pacote).

Vai na boa que e tranquilo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

A dificuldade será casar a entrega com o período que o meu amigo estará em Miami. Não quero arriscar nada.

Estevão,

Se estava no site da Bass de Orlando, você deve ter pego um vendedor inexperiente mesmo. Insista, já que comunicar-se em inglês não é problema para você.

Para mim, seria ideal que aparecesse alguém, que já comprou a Zillion Type R em Miami e indicasse a loja. Aí eu não faço meu amigo "bater perna" lá.

Um abraço,

Piva

Cara, o correio dos EUA é, provavelmente, o melhor e mais pontual do mundo. Ja fiz inumeras compras la e absolutamente nenhuma atrasou. Voce escolhe o 'plano' de entrega e quando cehga. Existem ate opçoes de entrega no dia seguinte apos a compra !

Vai por mim, se eles falharem com voce, voce sera um caso extraordinario. A entrega do dia seguinte, via aviao, e otima. Se nao receber na data estimada,pode reclamar. Neste site eu ACHO que tem a opçao de entrega registrada (onde quem recebe assina) e tracking number (para voce localizar, via internet, seu pacote).

Vai na boa que e tranquilo. Abraços

O problema é que tem que fazer tudo certinho,pagar todos os impostos no valor correto da carretilha , estou sabendo que colocaram um japonês pescador????????????????????????????????????????????????????????????

na Receita Federal ,que entende tudo de pesca,está abrindo pacote por pacote lacou:: ,inclusive as encomendas estão atrasadas por esta causa oloko:: ,sacaram o lance surtei:: ,abraços.

Eu estava falando sobre o correio dos EUA. La ja comprei e,por incrivel que pareça, nunca nada chegou atrasado ou com impostos alem dos pagos na hora da compra (lembrando que la o imposto nao e imbutido, voce ve quanto paga na hora do pagamento).Neste esquema ja foram 2 carretilhas, 2 varas e inumeras iscas. Alem do mais, la a compra e dentro do pais, ou seja, nao passara pela receita americana. Mas se passar, eu ja comprei iscas pelo ebay e mandei pra la, e nao tive nem atraso nem problemas aduaneiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...