Ir para conteúdo

Arte em bordados - Atualizado 3


Sena

Posts Recomendados

Sena

Primeiramente, meus parabéns. O Toatoa Team tem vc em grande estima. Atender um time de caras exigentes não é fácil :gorfei: Vc faz parte da acessoria no quesito bordados. Agora, não deixe bordadeira atrazar a encomenda, senão ela perde o fígado doeu:: surtei:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado parceiros :amigo: , este passa tempo acabou virando hobby mesmo. Como voceis perceberam a maioria dos trabalhos é relacionado ao meu outro hobby que adoro de coração surtei:: alegre:: surtei:: alegre::

Abraço á todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Sena, parabéns cara... tenho uma curiosidade: como se este processo de digitalização\criação da arte no computador até o resultado no tecido..

Abraço,

Saudações Paulo.

O processo se inicia na elaboração da arte, onde o programador elabora a extrutura de programa(início dos pontos, tipos de pontos, configuração dos pontos, cortes de linha, amarrações, dimenções e etc). Logo após todo o programa é conferido e executado por um simulador no próprio PC. Algumas empresas bordam uma amostra para validação ou possíveis ajustes no bordado. A mesma é apresentado ao cliente que valida a arte e bordado executado. O custo do programa e bordado geralmente varia conforme região, mas a arte em sí é cobrada conforme o grau de complexidade do mesmo. Já outros cobram por n° de pontos gerados (a cada 1000 pontos um valor "x"), mesma base para o bordado (a cada 1000 pontos um valor "x").

É um processo muito legal de se acompanhar, mas também um pouco trabalhoso. Mas no meu caso eu apenas elaboro a arte , trabalho que na qual aprendi na raça e com auxílo de amigos pelo MSN. Quem sabe futuramente compro uma Tajima para fazer uns trampo pra galera, não é mesmo? Mas sei que tenho muito que aprender e aprimorar as habilidades adquiridas

Abração Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pegar uma imagem dessa aí dá para bordar?

Gostei do pescador esportivo.

Saudações Binhofish, na verdade vc precisará do programa para bordar(arte), esta imagem é apenas uma amostra do bordado a ser executado(simulado).

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...