Ir para conteúdo

Ajuda - Oficina de manutenção de carretilhas


Junos

Posts Recomendados

Fala galera!!! Gostaria que me indicassem oficinas de conserto e troca de peças de carretas!!! Quais são as melhores no Brasil??? Uma Abu 5600 C4 minha tá precisando de "médico"!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fico no aguardo de sugestões, de preferência com endereço, ou e-mail, ou telefone, enfim com algum contato que me facilite o contato!!!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos,

eu posso te recomendar sem medo o trabalho do mestre Celso Vicenzi da Oficina da Pesca em Ctba, muito atencioso, extremamente profissional, tem uma oficina que mais parece uma clínica médica, hehehe rindo3:: , de tão meticulosamente organizada, equipada e limpa, pode confiar no trabalho dele ::tudo::

Os dados para contato são:

Oficina da Pesca

Rua Fernandes de Barros, 491, conj.03 - Alto da XV - fone: (41) 30189148 - Curitiba - Paraná

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos,

eu posso te recomendar sem medo o trabalho do mestre Celso Vicenzi da Oficina da Pesca em Ctba, muito atencioso, extremamente profissional, tem uma oficina que mais parece uma clínica médica, hehehe rindo3:: , de tão meticulosamente organizada, equipada e limpa, pode confiar no trabalho dele ::tudo::

Os dados para contato são:

Oficina da Pesca

Rua Fernandes de Barros, 491, conj.03 - Alto da XV - fone: (41) 30189148 - Curitiba - Paraná

Abs. ::tudo::

Fala João Luiz!!! :amigo: :amigo:

Valeu mesmo pela dica cara!!! Ele já era minha primeira intenção, só estava esperando alguém ratificar a recomendação que havia recebido de um parceiro!!!

Vou ligar para ele amanhã!!!

Obrigadão João!!! joia::: joia:::

Grande abraço!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também indico a Oficina da Pesca. O Celso é fera, eu todo ano envio as minhas carretilhas para ele fazer uma revisão. Celso entende muito de equipamentos de pesca e é muito honesto, sem falar que o preço que ele cobra é excelente, mesmo longe já que moro na Bahia fica compensatório mandar para ele. Já tive contato com várias outras assistencias técnicas de carretilha por telefone, mas conversando com os técnicos não senti segurança em enviar, pois muitos não sabem nem o que estão fazendo ou nunca mexeram em algumas carretilhas recém lançadas, já o Celso é muito experiente e muito confiável!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também indico a Oficina da Pesca. O Celso é fera, eu todo ano envio as minhas carretilhas para ele fazer uma revisão. Celso entende muito de equipamentos de pesca e é muito honesto, sem falar que o preço que ele cobra é excelente, mesmo longe já que moro na Bahia fica compensatório mandar para ele. Já tive contato com várias outras assistencias técnicas de carretilha por telefone, mas conversando com os técnicos não senti segurança em enviar, pois muitos não sabem nem o que estão fazendo ou nunca mexeram em algumas carretilhas recém lançadas, já o Celso é muito experiente e muito confiável!

Abraço!

Fala Pingüim!!! Pois é irmão, fui na indicação de vocês: enviei agora ao meio-dia a minha Abu pro Celso. Falei com ele por telefone de manhã e me pareceu um cara extremamente sério e entendido do assunto!!! Valeu pela dica!!! Um grande abraço brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando precisar de novo recomendo a oficina badejo do Renato, é aqui em são Paulo p tel dele é 11-3229-4220

um abraço

Junos, fez uma ótima opção, não vai se arrepender. O Celso da Oficina da Pesca é gente finíssima e excelente profissional.

Valeu galera!!! Obrigado pelas dicas e pela atenção!!!

Um grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...