Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Sou novo no fórum, um grande amigo me indicou, andei vendo umas mensagens, CARAMBA!!, só tem fera aqui hein!

Moro em Brasília a 32 anos, pescador desde pequenininho hehehehe :)

Vou acompanhar os posts para ver se consigo contribuir alguma coisa com minhas experiências (pescarias).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Sou novo no fórum, um grande amigo me indicou, andei vendo umas mensagens, CARAMBA!!, só tem fera aqui hein!

Moro em Brasília a 32 anos, pescador desde pequenininho hehehehe :)

Vou acompanhar os posts para ver se consigo contribuir alguma coisa com minhas experiências (pescarias).

Abraços

Bruno meu chapa!!!

Seja muito bem vindo! Tenho certeza de que terá muito a contribuir conosco!

Fique a vontade e use o espaço! :lol: 8)

Abração Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Bruno aliás, "Bruca"...

Jà sentiu que é preciso providenciar logo seu avatar...

Também ajude aos demais informando-nos um pouco mais sobre você e seus hábitos pesqueiros... ( antes que esse seu amigo lhe difame por aqui... ).

No mais, é aparecer sempre e ir postando suas experiências e relatos !

Suponho que já deva ter percebido que temos um "síndico" por aqui... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo garotinho, gostei do pescador mais avançado, e pos-graguado, onde podemos fazer este curso.

Brincadeira manda ai mais informações onde costuma pescar qual a frequencia. este equipo eu nunca vi. mais estamos aqui para ouvir as tuas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, vou escolher uma foto aqui daquelas para fazer meu avatar. Pós graduado em PESCARIA ESPORTIVA, especialização em "Iscas Artificiais", este curso somente na "Universidade da Vida".

Abraços ao Xande, Kid, Adhemar e João!

Vou pescar nesta quinta dia 06/09 - Paracatu! Atrás dos grandes Dourados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tentando adicionar um avatar, redimencionei uma foto minha com 150 x 150 pxl e está com 8kb. Ao tentar fazer o upload está dando erro "Acesso negado" alguém sabe porque?

Warning: copy(./images/avatars/122576860146dd51ef601bf.jpg) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in /home/turmadob/public_html/forum/includes/usercp_avatar.php on line 288

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruca...muito bem vindo...

Estou vendo q a turma de Brasília está começando a aparecer...Isso é ótimo...Em breve poderemos estar reunindo toda a esse turma para uma PIZZA Turma do Biguá....kkkkk...

Poste a vontade...e boa sorte na sua pescaria em Paracatu..

Quanto a sua imagem do avatar...mande-a pra mim...q eu hospedo e insiro no seu perfil....Infelizmente o fórum não aceita o envio de avatares remotos.... :wink:

E vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...