Ir para conteúdo

Olá, sou Ian-Arthur


Posts Recomendados

Olá galera, apesar de viajar muito e ter pouco tempo para estar com vcs amigos internautas, me interessei em entrar finalmente no fórum para poder participar desses debates a respeito da "lei" de pesca de Barcelos. Operamos num barco-hotel chamado Kalua e sabemos como estão os custos para quem pesca e tb para quem opera a pesca Esportiva. Espero ajudar e receber contribuições para a melhoria do nosso esporte/lazer. Abs. ian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ian...seja muito bem vindo ao nosso fórum.

É um prazer tê-lo aqui.

Apesar de já termos esbarrado em alguns encontros, feiras e etc, nunca tivemos a oportunidade de nos falarmos.

Acompanho o seu trabalho há alguns anos...seja com o Julinho, agora com o Kalua, Jauaperi e etc...e apesar de nunca termos pescado juntos, só ouço bons comentários a respeito das suas operações. Meus parabéns, pois sei das dificuldades de se operar lá pra cima.

Estamos na área para contribuir sempre.

Tb sou um apaixonado por aquela região e luto para q ela seja bem divulgada e protegida.

E quanto a taxa...ela ainda vai dar muito o q falar.

Precisamos apenas unir as forças q agora estão dissipadas e "batermos" de uma vez só.

A casa é sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vw galera. tentarei participar ao máximo até pq estou com recém-nascido em casa e me dei uma ou outra semana de folga para lamber a cria rsrs

Quanto à lei de Barcelos os advogados estão preparando uma ação em nome da AOBT (Ass Operadores de Barcos de Turismo do Amazonas) para que seja ajuizada até semana que vem. esperamos uma repercussão na mídia e uma liminar até o final do mês. Torçam pois desde hj já teve gente pagando. E pensem comigo... Os caras instituem uma cobrança (lei tributária) e em menos de 30 dias já estão aplicando. Mais inconstitucional impossível...

Aguardem os próximo capítulos rrs Por aqui! Abs a todos. Ian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Ian...

Estamos na expectativa de vitória desta ação.

Para mim é altamente constrangedor o uso de pinduricalhos.

Detesto pulseira e outros adereços.

Não sou placa de anuncio.

Não cometi crime algum para ser marcado feito boi de corte.

Nem os presidiários em saidão de Natal estão usando coleiras, porque o turista pescador que menos agride a natureza tem que usar?

Abrax e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo Ian - e fiquei mais confortavel ao ler seu comentario citado abaixo. Mobilização sempre joia:::

Quanto à lei de Barcelos os advogados estão preparando uma ação em nome da AOBT (Ass Operadores de Barcos de Turismo do Amazonas) para que seja ajuizada até semana que vem. esperamos uma repercussão na mídia e uma liminar até o final do mês. ... Os caras instituem uma cobrança (lei tributária) e em menos de 30 dias já estão aplicando. Mais inconstitucional impossível...

Aguardem os próximo capítulos rrs Por aqui! Abs a todos. Ian.

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...