Ir para conteúdo

Qual seu "Rango" favorito enquanto Pesca???


Posts Recomendados

Tá pescando, bate aquela fome... oq vc leva na geladeira para beber e comer???

Não sei se dá para abrir uma enquete para isso... mas é interessante saber os gostos dos amigos!!!

Vamos Lá...

Essa pesquisa foi a mais respondida em uma pesquisa feita pela SPORT FISHING MAGAZINE!!!

praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caramba, pesquisa interessante esta... Vamos lá:

Na madrugada preparo uns sandubas de queijo, presunto e salsicha, embala tudo com papel aluminio. Na parada do almoço se nào voltar p o acampamento/pousada/barco, etc... Com certeza uma tradicional peixada no meio do mato!! ::tudo::

E pra beber...bem, "agua que passarinho não bebe"!! :gorfei: e de vez em quando um energético.

Valeu tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós portadores da SÍNDROME DE BAIT PROPELLER(pescadores viciados em hélices) :amigo: ,não almoçamos e não lanchamos Naonao:: ,a hora do almoço é a hora do lanche dos grandes bocudos fome:: ,não podemos perder um segundo oloko:: ,abraços

HAHAHA

Falou e disse :gorfei: Tem 100% do meu apoio joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para beber sou do time do Felipe, água, refri, energético, e cerveja no final do dia.

Para comer sanduba de pão integral com atum tomate e cebola refogada, enrola na fita filme e um abraço, no máximo 20min para o lanche e mande as iscas pra água. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucunaré assado hehehe...

Antes não parava de pescar, no início do vício, fissuradão..... Era pão com tudo, salame, salminho, peito de peru, atum, enfim..

Hoje eu paro. Levo uma churrasqueira. Asso um peixe ou carne. Também levo marmita com arroz branco já pronto e tomate inteiro para picar. Então como carne, arroz e tomate.

A vantagem para mim, ou em mim, é que dá sustento, coisa que o sanduba não dá. Só almoço e vai até o final do dia. Eu também levo club social recheado, dá para comer entre um ponto e outro, além que não tem que preparar, só comprar ehehee...

Desvantagem é tempo "perdido".

Perdido entre aspas, pois dependo dos olhos de quem vê. Eu curto demais parar para almoçar. Para mim, hoje, faz parte do pacote. Você toma uma na sombra. Conta história se tiver mais gente, enfim... Não vejo como tempo perdido na pescaria. Agora, por exemplo, dependo do lugar, tipo na Amazônia (quem sabe nos próximos anos), é almoçar rapidinho, nada de história ahuahauahauahuahauaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrillo,

Para alguns de nós ( que já possuem certa experiência de vida ), nem sempre o "pinchar" é a única coisa que interessa na pescaria...

A vida ( e a idade ) vão lhe ensinar isso ! :amigo:

Mas nem por isso a "fominhagem" atrás dos tucunas fica relegada a outro plano... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto do Kid me lembrou um fato que ocorreu em Janeiro deste ano. Do qual corroboro com ele no que tange em pescar não é tudo numa pescaria. Claro! Não condeno ninguém que prefere ficar só pinchando.

Fomos uma turma daqui lá para SM.

Teve um dia que levamos o almoço para fazer, comida nas marmitas e carnes para assar.

Chegada a hora do rango, vimos que a gente tinha esquecido os espetos, grelha e tudo mais. Pegamos galhos verdes, fizemos uma churrasqueira bem rústica. Espeto era de galho mais verde descascado hehehehe...

Na volta para casa, depois da pescaria, em Brasília ainda (ou próximo), paramos numa churrascaria e pegamos um rodízio legal.

Almoçando na mesa com aquela turma, um disse: "nosso churrasco aquele dia tava melhor".

E alguém discorda disso?!

Claro que materialmente (carne) falando, não tava. Mas a situação de tá alí é ímpar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrillo,

Para alguns de nós ( que já possuem certa experiência de vida ), nem sempre o "pinchar" é a única coisa que interessa na pescaria...

A vida ( e a idade ) vão lhe ensinar isso ! :amigo:

Mas nem por isso a "fominhagem" atrás dos tucunas fica relegada a outro plano... :gorfei:

Meu tio, grande amigo e já sexagenário, sempre fala, que na pescaria, peixe é detalhe!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando saio para pescar levo muita cerva, dependendo do parceio tem que levar um kit reserva. Uma aditivo que pode ser cachaça, campari, uisque, uma verdadeira farra.

No lanche o que tiver pra comer, tipo amendoim, biscoito, pão com salame (meu preferido, vc lembra dele o dia inteiro e diminui a fome), pão de queijo vai depender da fome.

Ah, levo uma garrafa de agua mineral, vai que alguem machuca buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja sempre. Não pode faltar! Se entrou peixe grande cedo, também começo a beber cedo...

E pra acompanhar sempre tem que ter "tira-gosto". Meu preferido é Provolone desidratado, mas também como muito amendoim japonês(aquele coberto). Doritos também cai bem!

No almoço peixe assado no mato é imbatível. Mas qd não paramos para almoçar, um bom sanduiche de salame(estraga menos que presunto) caí bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Se eu disse que não bebo bebida alcólica e sou vegetariano????

Pior: é verdade. hauhauahauahaauahaua

Eu só levo água mineral, uma lata de refri para o almoço, que geralmente é um tucunaré assado na brasa. Para os lanches eu levo barra de cereal.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...