Ir para conteúdo

Qual seu "Rango" favorito enquanto Pesca???


Posts Recomendados

Caraca... Se eu disse que não bebo bebida alcólica e sou vegetariano????

Pior: é verdade. hauhauahauahaauahaua

Eu só levo água mineral, uma lata de refri para o almoço, que geralmente é um tucunaré assado na brasa. Para os lanches eu levo barra de cereal.

Abraço a todos!

Vegetariano come peixe? Pra mim só comia alface, acelga, espinafre...

kkkkkkkkkkkkk

Digamos que vc seja "simpatizante"...

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caracas, KID!!!!!!!!!!!!!!!

Isso até pode ser meu jantar, porém, na pescaria só como assim se alguém fizer!!! danca:: danca::

SOU DO TIME DO XANDEGO joia::: E NÃO ABRO MÃO! Naonao::

campari, boazinha, uiísque e cia... só quando quero esbanjar no almoço! alegre:: alegre::

Cerveja é feita de cereais e água. Sendo assim, estamos bem alimentados com fibras e líquido! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Se eu disse que não bebo bebida alcólica e sou vegetariano????

Pior: é verdade. hauhauahauahaauahaua

Eu só levo água mineral, uma lata de refri para o almoço, que geralmente é um tucunaré assado na brasa. Para os lanches eu levo barra de cereal.

Abraço a todos!

Vegetariano come peixe? Pra mim só comia alface, acelga, espinafre...

kkkkkkkkkkkkk

Digamos que vc seja "simpatizante"...

kkkkkk

Verdade hehehe!!

Mas peixe pode huahaauahauahaua

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para beber: Refrigerantes, água e algumas cervas pro final da pescaria. Alcool com artificial é Phodis ... tem q saber !

Comidas: Castanhas, Salame, Club Social, Azeitonas ... e por ai vai !

Abraços

mestre:: mestre:: doutor:: Sou do time do Felipe!!! Tomo ceva, e bastante, mas no final da pescaria!!! Durante o dia, com uns 1500 pinchos :gorfei: :gorfei: :gorfei: eu não arrisco muito não!!! Pra comer, se houver parada pra almoço, o peixe assado na costa duma ilha é imbatível; se não houver parada, sandubão básico de salame e queijo é o canal!!! Pra tira gosto, um Doritos e uma azeitoninha são show de bola!!!

Ah, refri e água (principalmente no verão) também são importantes!!! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja sempre. Não pode faltar! Se entrou peixe grande cedo, também começo a beber cedo...

Concordo em partes com o Beto...

Cerveja! Se entra peixe cedo começa cedo para comemorar (ou melhor: "bebemorar"), se não entra abre logo uma para chamar os bocudos, hehehe

Água (geralmente aberta depois que acaba a cerveja) e uma cola para o final da pescaria.

Para lanchar uns sandubas meio natureba e/ou a torta de frango que a patroa prepara, maçã ou banana. Esta deve ser a pedida para a próxima, já que o colega é vegetariano, hehehehe

Se for para para almoço, de preferência assar um peixe, ou aquela picanha (importante ficar bem embalada para não vazar sangue na caixa e deixar gosto na lata de cerveja. Um tomate e pão para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já levei de tudo kkkkkkkkk

Sanduíche natural, salame, azeitona, atum, frango defumado, lombo defumado, enfim tira gostos sempre fazem parte de uma pescaria para aguentar o dia inteiro pinchando.

Costumo parar pro almoço também, já fiz muito peixe assado, picanha, linguiça, calabresa, fraldinha, frango... bão dimais.

Cerveja nunca falta também, de vez em quando levo uma bebida quente pra ficar no grau hehehehe.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja nunca falta, como tira gosto no barco costumo levar salame, copa, lombo, as vezes um pão com presuto.

Mas sempre paramos para fazer um peixinho ou um sashimia e nunc falta o bom vinagrete e a cebola assada isso sempre..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cervejinha , vai bem mas só uma latinha para matar a sede , bebo mas refrigerantes e agua (mta ),encaro lanche ou almoço , um file de tucunare a moda serra da mesa vai mto bem , mas sem essa de ficar ate treis horas da tarde, pesco pouco e tenho que aproveitar ,prefiro pinchar mesmo sabendo que esta hora é menos produtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentemente de alguns dos amigos do forum... comigo o "bar" abre cedo! Lá pras 9 da manhã!!! Com cerveja o arremesso sai mais "suave". kkk

E o rango, reforçado

churrascão "a lá" Fabio Neves

Imagem Postada

sempre levo uma marmitona reforçada, se estiver batendo muito peixe o churrascão fica pro fim do dia

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá pelas 9:00 um pão com qualquer coisa.No almoço se tiver peixe ou churrasco com arroz,que já levo pronto,tomate e cebolas picadas sempre um docinho pra alegrar goiabada ou doce de leite ou balas toffe,se não tiver almoço pão com qualquer coisa .

Para beber refri,gatorede,agua,cerva,pinga e wiski.deixando os alcoolicos para a volta ou pra comemorações especiais e tambem pra esquentar o frio.tomo muito cuidado com a comilança pois tucuna só tem nas pescarias e banquetes posso fazer em casa e na cidade.Os exageros podem comprometer periodos e até mesmo uma pescaria inteira.Abç joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Angatu Mirim

Um bom café da manhã, mas sem tracajá, tudo bem cosmopolita.

Lanches na canoa, que depois de muchos, ficam mehor ainda.

Água com gás e aquele guaraná deles (esqueci o nome) que é uma delícia.

Almoço bem leve.

À noite, é claro, umas biritas da reserva pessoal do Roberto Dutra e jantar tudo que tem direito, menos tracajá fome::

PS. Turma, alguém lembra o nome do guaraná, é a pré senilidade como diz o Kid surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Angatu Mirim

Um bom café da manhã, mas sem tracajá, tudo bem cosmopolita.

Lanches na canoa, que depois de muchos, ficam mehor ainda.

Água com gás e aquele guaraná deles (esqueci o nome) que é uma delícia.

Almoço bem leve.

À noite, é claro, umas biritas da reserva pessoal do Roberto Dutra e jantar tudo que tem direito, menos tracajá fome::

PS. Turma, alguém lembra o nome do guaraná, é a pré senilidade como diz o Kid surtei::

Amigo Lamana.......não seria o guaraná regional TAUÁ ou REAL.....eita tem que tomar muita sopa de cabeça de peixe que é bom para memória........ paia:: surtei:: lingua2:: .....a idade avançada é fogo....kkkk...

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante muito tempo eu levava pão com queijo e goiabada. Receita do amigo Hirohsy Tanizaky, avô da minha nora. De manhã era aquele baita sanduba com um copo de leite. Segundo ele velho não pode ficar doente, principalmente em pescaria, Hoje, ele já está pescando no andar de cima.

Bem, hoje, eu levo cerveja, água, refri, todynho (tenho um bezerro que ainda não desmamou), tira-gosto, uma picanha.

Depois que o Fábio Neves me viciou em Absolut com Red Bull em sempre levo uma garrafinha para tomar à noite.

Também não dispenso uma Quatí assado...rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de fracos!

Eu como fiz treinamento com o Rambo, ensinei o Schwarzenegger a malhar, dei porrada no Jackie Chan. Faço o seguinte:

Enquanto o barco navega, abro a boca e vou capturando moscas, mosquitos, andorinhas, as vezes morcegos, quando quero doce, alguns peixes que pulam, BIGUÁS, depois mastigo bem mastigadim, dou uma lapada na cachaça e ja estou de buxo cheio e quando quero doce mastigo algumas abelhas. Nem perco tempo parando pra comer.

Aqui o sistema é bruto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de fracos!

Eu como fiz treinamento com o Rambo, ensinei o Schwarzenegger a malhar, dei porrada no Jackie Chan. Faço o seguinte:

Enquanto o barco navega, abro a boca e vou capturando moscas, mosquitos, andorinhas, as vezes morcegos, quando quero doce, alguns peixes que pulam, BIGUÁS, depois mastigo bem mastigadim, dou uma lapada na cachaça e ja estou de buxo cheio e quando quero doce mastigo algumas abelhas. Nem perco tempo parando pra comer.

Aqui o sistema é bruto!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Se o sistema é bruto, não sei rs, mas o estômago tem de ser :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, eu paro para fazer um churrasco na hora do almoço e tomar umas cevas. Para facilitar a vida já levo tudo espetado e temperado. Bebo cerveja o dia todo, mas sempre com um tiragosto... salame, queijo ou castanha.

Na Amazônia é diferente... prefiro tomar café reforçado e apenas lanchar no almoço... é fominhagem mesmo...

Mas na janta... tudo que tiver direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...