Ir para conteúdo

Pousadas em Tupaciguara


Bura

Posts Recomendados

E ae amigos, meu primo está querendo ir pra Tupaciguara nesse feriado de 7 de setembro e está precisando d umas dicas de pousadas e seus respectivos contatos.

Como eu não sabia de nenhuma, resolvi perguntar a vcs, pra saber quais as melhores opções, q tenham uma boa infra estrutura, boa comida, acomodação e boa pra descer barcos...

Fico no agurdo dos amigos q possam me ajudar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas eu fui 2 vezes na Pousada Porto Bela vista...

Gostei bastante

Fica na Beira da Represa.

www.portobelavista.com.br

Paulinho é o dono, gente boa

Tem que andar 25 km de terra ate chegar o local, sentido a balsa.....todo mundo conhece.

Eu gostei bastante

(34) 3259.71.40 3281.37.21 8808.19.73

Quando fui, contratei um Piloteiro nativo de lá. . .. . .ele tem barco, motor, etc..etc.......ou vc pode alugar na pousada

Liga para ele 34- 3281.24.24 Nome dele é Daniel Salles.. .. quando falar com ele diz que foi o Magrão que te indicou que o tratamento vai ser vip.

Ai vc Chama ele de Daniel Ventania....ele vai saber quem te indicou

sucesso , entra no site ai..., mas poderia ligar para o Daniel ele ajeita tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vou estar la em tupaciguara tambem neste feriado, recomendo a Pousada dos Amigos, o Carlinhos é muito gente boa e sempre da uma atenção enorme aos amigos pescadores, estou indo eu meu filho e um amigo aqui de campinas e um casal, irei chegar sexta de madrugada e logo cedo espero estar pegando uns bocudos, segue o link para voce dar uma olhada

Tambem conheço a Pousada Porto Bela Vista do Paulinho mas prefiro a do carlinhos ela é mais simples porem mais aconchegante

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... 14&t=11163

Se voce devidir por esta estaremos la pra tomar uma cerveja

Abraços e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...