Ir para conteúdo

Um Bom Dia Pra todos Pescadores


Posts Recomendados

Bom eu sou daqui de Cotia Interior de SP como todos daqui deste site adoro pescaria .... Comecei nesta atividade maravilhosa desde que tinha 8 anos de idade e ai o vicio só tem aumentado... Como pescador esportivo vai fazer uns 5 anos Graças ao meu companheiro De pescaria Hilton Lellis me enssinou á pescar com iscas artificiais dai vcs já sabe como .......funciona......ehehehehehe.....Bom eu acho que agora é só compartilhar mais ideias e aprender mais com os companheiros daqui da Turma do Bigua ............Valeu Pessoal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade para usar do espaço.

Agora... num tinha uma referência melhor que a do Hilton não??? hehehehehehe...

Hilton... como diria o Kid, amigo, amigo... hehehehehehe

Uma abração e sinta-se em casa, seja participativo. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Marcos Rodrigues!

Seja bem vindo aqui no nosso Fórum !

Saiba ( desde já ) que amigo do Hilton, já é "amigo de carteirinha" desse Fórum... mas tem alguns critérios a serem seguidos...

A utilização de um "avatar" de identificação é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo !

Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema !

Apareça mais e poste sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu

Fala Marcos Rodrigues .... precisamos marcar uma pescaria !!!!

Não sei se vc conhece .. aqui em Piedade , temos duas Repressa ( Fumaça e Itupararanga ) ... mas costumo eu pescar em Tapirai -SP , Repressa CBA conhecida como Alegrim ...

Mas tambem conheço ai perto... Pesqueiro Taquari ..entre Ibiuna e São Roque .. estrada do vinho ... não me dei bem mas até deu para o gasto ..

Qualquer coisa ... me avisa preciso ir pescar ..pescar ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde pescadores, eu moro em Caucaia do Alto - Cotia - SP e gostaria de combinar uma pescaria em Ibiúna/Piedade na represa, eu ouvi bastante sobre as traíras desta represa,

Caso alguém tenha interesse mas não tem como ir, eu disponibilizo meu carro para que possamos ir em uma galera legal tentar tirar algumas dentuças,

Peço que entre em contato no meu email ou no meu telefone,

neuri_abio@hotmail.com

(11) 7089-6379 vivo

(11) 8886-3875 claro

Obrigado até logo.

O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu

Fala Marcos Rodrigues .... precisamos marcar uma pescaria !!!!

Não sei se vc conhece .. aqui em Piedade , temos duas Repressa ( Fumaça e Itupararanga ) ... mas costumo eu pescar em Tapirai -SP , Repressa CBA conhecida como Alegrim ...

Mas tambem conheço ai perto... Pesqueiro Taquari ..entre Ibiuna e São Roque .. estrada do vinho ... não me dei bem mas até deu para o gasto ..

Qualquer coisa ... me avisa preciso ir pescar ..pescar ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pescadores, eu moro em Caucaia do Alto - Cotia - SP e gostaria de combinar uma pescaria em Ibiúna/Piedade na represa, eu ouvi bastante sobre as traíras desta represa,

Caso alguém tenha interesse mas não tem como ir, eu disponibilizo meu carro para que possamos ir em uma galera legal tentar tirar algumas dentuças,

Peço que entre em contato no meu email ou no meu telefone,

neuri_abio@hotmail.com

(11) 7089-6379 vivo

(11) 8886-3875 claro

Obrigado até logo.

O .....Martins.......... Beleza cara e ai como vão as pescarias...... Vc é de piedade cara que legal ...... Cara eu sou daqui de Cotia.....Valeuuuuu

Fala Marcos Rodrigues .... precisamos marcar uma pescaria !!!!

Não sei se vc conhece .. aqui em Piedade , temos duas Repressa ( Fumaça e Itupararanga ) ... mas costumo eu pescar em Tapirai -SP , Repressa CBA conhecida como Alegrim ...

Mas tambem conheço ai perto... Pesqueiro Taquari ..entre Ibiuna e São Roque .. estrada do vinho ... não me dei bem mas até deu para o gasto ..

Qualquer coisa ... me avisa preciso ir pescar ..pescar ......

Boa tarde pescadores, eu moro em Caucaia do Alto - Cotia - SP e gostaria de combinar uma pescaria em Ibiúna/Piedade na represa, eu ouvi bastante sobre as traíras desta represa,

Caso alguém tenha interesse mas não tem como ir, eu disponibilizo meu carro para que possamos ir em uma galera legal tentar tirar algumas dentuças,

Peço que entre em contato no meu email ou no meu telefone,

neuri_abio@hotmail.com

(11) 7089-6379 vivo

(11) 8886-3875 claro

Obrigado até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...