Ir para conteúdo

Lançamento: Quantum PT 150 Smoke!!! Testada na Amazônia!!!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

em 20/09/2011 estive em sirn com uma type r , 2 curados e uma smoke, resultado :

terceiro dia manivela de carbono da type r foi pro saco e as manoplas da smoke desmancharam, entaun quem trata as helices com um pouco mais de ignorancia que o normal ( que meu caso) vai de curado mesmo

e deixa as outras duas para as zaras e joao pepino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso falar nada da quantum minhas carretas 80% e quantum, ja comprei 2 smoke 150 é show , e comprei tres KDV 150 o aremesso e macio em ambas

Amigo,

Valeria a pena pagar mais caro pela KVD ao invés da SMOKE?

A KVD também é tão boa de arremesso quando a SMOKE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola vanderlei as duas caretas sao show , fica ate dificil falar para vc em qual investir , acho que depende do tipo de pescaria que vc vai fazer a kvd lança muito tem que tomar cuidado com cabeleiras , ela e bem solta ate parece que o carretel flutua :gorfei: , inclusive chegou ontem para mim a quantum exo e bem leve show , vou testar no sabado vamos ver como vai ser , mas se vc quer investir , vai de kvd depois vc me fala , espero ter ajudado um grande abraço :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Testei a referida carretilha neste final de semana:

Minhas considerações, comparando com a Zillion que para mim é hoje unanimidade para pesca dos açus:

Visual: Muito bonita, realmente me impressionou

Acabamento: Para min fica um pouco aquém da Zillion, más nada que a desabone

Peso: Perfeito principalmente para mim que dou muita importância a este quesito e sempre considerei um ponto negativo na Zillion. Não a uso por conta disso

Capacidade de linha: Maior que a Zillion, vantagem que a princípio não quer dizer muita coisa, visto que a Zillion acomoda linha suficiente para a modalidade

Arremesso: O freio requer mais atençao que a zillion que para mim é o melhor que existe (nunca pesquei com contole digital) . Más para usuários mais experientes acho que vai arremessar mais que a zillion, pois solta muita linha

Ergonomia: Ficou um pouco aquém da Zillion, más para mim quase imperceptível

Recolhimento: Pouca coisa mais rápida, não chega a ser uma grande vantagem más 5 CM por manivelada a mais deve ser considerado.

Drag: Não consegui pegar algum peixe para por a prova, más segurou legal as cabeçadas de uma matrinchã de 2 KG. Numa observação bem superficial pareceu equivalente a Zillion.

Manivela: aqui ela perde de longe para a zillion, realmente é muito boa para pesca de traíra, robalo ou alguma modalidade com iscas menores, más para puxa hélice deixa a desejar

Durabilidade: Só Deus sabe, más vai aqui minhas considerações. Tenho um amigo que só pesca com zillion e teve duas avariadas na segunda pescaria de açus em ocasiões diferentes. Além disso pelo review do trakle tour aguentou legal uma semana salvo por relatos de um pequeno barulho na manivela que não afetou em nada no funcionamento. Devemos considera aqui as colocações do Celso depois de analisar por dentro a máquina, más nada vai substituir a prova real de 7 dias de pesca.

Conclusão: Prefiro pagar o preço de duas Quantum Smoke 150 e trocar a manivela das duas para poder puxar hélice na Amazônia, para ter uma carretilha leve, rápida e com excelente capacidade de linha.

Digo levar duas, pois não sabemos como será a durabilidade, se estragar uma coloco a outra para funcionar, porém vou ter um equipamento bem mais leve o que para mim é fundamental para aproveitar melhor os 7 dias de pesca.

somente uma pergunta? qual problema da manibela da quantun ? Sao as manoplas OK?por as type r's da daiwa com manivela de carbono nao aguentaram o tranco naun

grato

FERRER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Testei a referida carretilha neste final de semana:

Minhas considerações, comparando com a Zillion que para mim é hoje unanimidade para pesca dos açus:

Visual: Muito bonita, realmente me impressionou

Acabamento: Para min fica um pouco aquém da Zillion, más nada que a desabone

Peso: Perfeito principalmente para mim que dou muita importância a este quesito e sempre considerei um ponto negativo na Zillion. Não a uso por conta disso

Capacidade de linha: Maior que a Zillion, vantagem que a princípio não quer dizer muita coisa, visto que a Zillion acomoda linha suficiente para a modalidade

Arremesso: O freio requer mais atençao que a zillion que para mim é o melhor que existe (nunca pesquei com contole digital) . Más para usuários mais experientes acho que vai arremessar mais que a zillion, pois solta muita linha

Ergonomia: Ficou um pouco aquém da Zillion, más para mim quase imperceptível

Recolhimento: Pouca coisa mais rápida, não chega a ser uma grande vantagem más 5 CM por manivelada a mais deve ser considerado.

Drag: Não consegui pegar algum peixe para por a prova, más segurou legal as cabeçadas de uma matrinchã de 2 KG. Numa observação bem superficial pareceu equivalente a Zillion.

Manivela: aqui ela perde de longe para a zillion, realmente é muito boa para pesca de traíra, robalo ou alguma modalidade com iscas menores, más para puxa hélice deixa a desejar

Durabilidade: Só Deus sabe, más vai aqui minhas considerações. Tenho um amigo que só pesca com zillion e teve duas avariadas na segunda pescaria de açus em ocasiões diferentes. Além disso pelo review do trakle tour aguentou legal uma semana salvo por relatos de um pequeno barulho na manivela que não afetou em nada no funcionamento. Devemos considera aqui as colocações do Celso depois de analisar por dentro a máquina, más nada vai substituir a prova real de 7 dias de pesca.

Conclusão: Prefiro pagar o preço de duas Quantum Smoke 150 e trocar a manivela das duas para poder puxar hélice na Amazônia, para ter uma carretilha leve, rápida e com excelente capacidade de linha.

Digo levar duas, pois não sabemos como será a durabilidade, se estragar uma coloco a outra para funcionar, porém vou ter um equipamento bem mais leve o que para mim é fundamental para aproveitar melhor os 7 dias de pesca.

somente uma pergunta? qual problema da manibela da quantun ? Sao as manoplas OK?por as type r's da daiwa com manivela de carbono nao aguentaram o tranco naun

grato

FERRER

Amigo,

Deixa aqui eu melhorar um pouco. O problema não é exatamente na manivela, más sim na manopla. O Grip dela é muito ruin A manopla de EVA deixa a desejar. Pescar com a curado ou zillion é bem mais confortável pois não precisa por muita força para segurar. Quando molha a manopla da smoke fica ainda mais difícil.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola vanderlei as duas caretas sao show , fica ate dificil falar para vc em qual investir , acho que depende do tipo de pescaria que vc vai fazer a kvd lança muito tem que tomar cuidado com cabeleiras , ela e bem solta ate parece que o carretel flutua :gorfei: , inclusive chegou ontem para mim a quantum exo e bem leve show , vou testar no sabado vamos ver como vai ser , mas se vc quer investir , vai de kvd depois vc me fala , espero ter ajudado um grande abraço :amigo: ::tudo::

Rogério,

Depois de testar me fala da quantum EXO se tem o mesmo desempenho no arremesso que a KVD.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Opa lamana....eu também encomendei uma smoke 150....o que me fez optar por esta carreta foi, primeiramente o peso, recohimento e capacidade de linha........agora este lance da manopla..me deixou um pouco grilado,,,no entanto estou levando uma curado e uma zillion....acho que está de bom tamanho...mas confesso que pretendo usar a smoke pra helices...... ::tudo::

Amigos, peço desculpas por estar levantando um tópico antigo, mas achei oportuno nesta época de pré temporada. Levarei uma 151 7:3 Não a usei nem mesmo aqui no sudeste, nada posso dizer, apenas que couberam 80m de PP 65lb .41mm, já é um bom começo legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Testei a referida carretilha neste final de semana:

Minhas considerações, comparando com a Zillion que para mim é hoje unanimidade para pesca dos açus:

Visual: Muito bonita, realmente me impressionou

Acabamento: Para min fica um pouco aquém da Zillion, más nada que a desabone

Peso: Perfeito principalmente para mim que dou muita importância a este quesito e sempre considerei um ponto negativo na Zillion. Não a uso por conta disso

Capacidade de linha: Maior que a Zillion, vantagem que a princípio não quer dizer muita coisa, visto que a Zillion acomoda linha suficiente para a modalidade

Arremesso: O freio requer mais atençao que a zillion que para mim é o melhor que existe (nunca pesquei com contole digital) . Más para usuários mais experientes acho que vai arremessar mais que a zillion, pois solta muita linha

Ergonomia: Ficou um pouco aquém da Zillion, más para mim quase imperceptível

Recolhimento: Pouca coisa mais rápida, não chega a ser uma grande vantagem más 5 CM por manivelada a mais deve ser considerado.

Drag: Não consegui pegar algum peixe para por a prova, más segurou legal as cabeçadas de uma matrinchã de 2 KG. Numa observação bem superficial pareceu equivalente a Zillion.

Manivela: aqui ela perde de longe para a zillion, realmente é muito boa para pesca de traíra, robalo ou alguma modalidade com iscas menores, más para puxa hélice deixa a desejar

Durabilidade: Só Deus sabe, más vai aqui minhas considerações. Tenho um amigo que só pesca com zillion e teve duas avariadas na segunda pescaria de açus em ocasiões diferentes. Além disso pelo review do trakle tour aguentou legal uma semana salvo por relatos de um pequeno barulho na manivela que não afetou em nada no funcionamento. Devemos considera aqui as colocações do Celso depois de analisar por dentro a máquina, más nada vai substituir a prova real de 7 dias de pesca.

Conclusão: Prefiro pagar o preço de duas Quantum Smoke 150 e trocar a manivela das duas para poder puxar hélice na Amazônia, para ter uma carretilha leve, rápida e com excelente capacidade de linha.

Digo levar duas, pois não sabemos como será a durabilidade, se estragar uma coloco a outra para funcionar, porém vou ter um equipamento bem mais leve o que para mim é fundamental para aproveitar melhor os 7 dias de pesca.

somente uma pergunta? qual problema da manibela da quantun ? Sao as manoplas OK?por as type r's da daiwa com manivela de carbono nao aguentaram o tranco naun

grato

FERRER

sim são as manoplas. não gostei não, não dá grip, tenho notícias de amigo que crirou calo e outro que caiu o eva durante a pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...