Ir para conteúdo

Turma do site


Popper

Posts Recomendados

Vamos agitar isso aqui :evil: :evil: Os integrentes dos tucunas poderiam colocar o logo na assinatura, aqui nos já temos os Bigua e os Mocorongos, então vamos mostrar a força dos tucunas :lol: :lol: Abraços a todo, e vamos q vamosPs: Adhemar toma logo a iniciativa!!!! Ah vou te mandar a foto do betinho. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Popper. Já estou tomando a iniciativa. hehehehehehehehehehEspero que os outros tb tomem!Abraços

Isso ai bigão, vamos formar os grupos e dps quem sabe um mega encontro com o torneio kkkkNem se for entre os tucunas, q ano q vem não pode faltar o encotro da galera.Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.. Marcar pescarias, para treinar para um torneio entre Bigua, mocorongo e Tucunas!!!! hehehehehehehehe.A prática leva a perfeição.

Oia q a ideia é boa em!!Vamos esperar os moderadores se pronunciarem kkkkkkE olha q tem um q é enrolado pacas hehehehehe :shock: :shock:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.. Marcar pescarias, para treinar para um torneio entre Bigua, mocorongo e Tucunas!!!! hehehehehehehehe.A prática leva a perfeição.

Oia q a ideia é boa em!!Vamos esperar os moderadores se pronunciarem kkkkkkE olha q tem um q é enrolado pacas hehehehehe :shock: :shock:
Rabo de porco falando... heheheheTô pronto, vamos amaduerecer a idéia pra 2007. Vale fly? É lógico.... hehehehehehehe :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.. Marcar pescarias, para treinar para um torneio entre Bigua, mocorongo e Tucunas!!!! hehehehehehehehe.A prática leva a perfeição.

Oia q a ideia é boa em!!Vamos esperar os moderadores se pronunciarem kkkkkkE olha q tem um q é enrolado pacas hehehehehe :shock: :shock:
Rabo de porco falando... heheheheTô pronto, vamos amaduerecer a idéia pra 2007. Vale fly? É lógico.... hehehehehehehe :lol:
Rabo de porco :lol: :lol: Meu fio vale ate linha de mão, ou anzol com sacolinha o q qchas????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehehehe. Bem vamos agitar esse negócio para 2007.Já avisando tb me proponho em organizar algumas pescarias..Já tenho essa experiência em meu curriculum. Organizei uma viagem com ums amigos para o Pantanal. daquelas que o Piloteiro até arremesa a isca na água se você quiser. Foi no Pantanl 3 Rios Hotel.. Show de Bola.Se precisar de ajuda para organizar qualquer pescaria, estamos aí!Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mala... e as pescarias em Furnas, ja comprou o barco pra estreiarmos??? eheheheTa com saudade do Betinho né... sei nao...kkkkkkkkMano, tem uma foto que eu to sentado na area da casa com o chapéu do tito na cabeça....uma das primeiras...tem como se enviar no emu email por favor.Abraçºao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehehehe. Bem vamos agitar esse negócio para 2007.Já avisando tb me proponho em organizar algumas pescarias..Já tenho essa experiência em meu curriculum. Organizei uma viagem com ums amigos para o Pantanal. daquelas que o Piloteiro até arremesa a isca na água se você quiser. Foi no Pantanl 3 Rios Hotel.. Show de Bola.Se precisar de ajuda para organizar qualquer pescaria, estamos aí!Abraços

Certamente que precisaremos de ajuda. Mas se um piloteiro tentar arremessar pra mim, vai tomar um murro na cara... rsrsrsrsrsssssssEu arremesso, eu chasco, eu brigo, eu solto, heheheheh... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mala... e as pescarias em Furnas, ja comprou o barco pra estreiarmos??? eheheheTa com saudade do Betinho né... sei nao...kkkkkkkkMano, tem uma foto que eu to sentado na area da casa com o chapéu do tito na cabeça....uma das primeiras...tem como se enviar no emu email por favor.Abraçºao.

Fala mano, furnas acho q só em janeiro. Sobre o barco com resolvendo com o velho, mas como to cheio de serviço devo pedir semana q vem. Se sabe q será um prazer estreiarmos kkkkkSobre o betinho, isso é rolo do dhemar ele tá doido para conhece-lo.A foto te mando sim, e pq ontem não entrei ne net, que, que coloque lá no tucunaazul de um vez?Agora pivosão 2007?? Trem xonado d+!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mala... e as pescarias em Furnas, ja comprou o barco pra estreiarmos??? eheheheTa com saudade do Betinho né... sei nao...kkkkkkkkMano, tem uma foto que eu to sentado na area da casa com o chapéu do tito na cabeça....uma das primeiras...tem como se enviar no emu email por favor.Abraçºao.

Fala mano, furnas acho q só em janeiro. Sobre o barco com resolvendo com o velho, mas como to cheio de serviço devo pedir semana q vem. Se sabe q será um prazer estreiarmos kkkkkSobre o betinho, isso é rolo do dhemar ele tá doido para conhece-lo.A foto te mando sim, e pq ontem não entrei ne net, que, que coloque lá no tucunaazul de um vez?Agora pivosão 2007?? Trem xonado d+!!!!!!!!!
Manda no meu email mesmo mano...Qdo ajeitar o barco noi vamos pra minas estreiar...eheheheQto ao Pivozão...vamos ver pro meio do ano neh... vai ter que rolar...kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...