Ir para conteúdo

Isca BIGUÁ - já existe


Wellington BSB

Posts Recomendados

Hehehe, não é de superficie :gorfei: mas me pareceu legal essa isquinha, acho que é um tipo de genérica da Saruna, pelo estilo, e esses tempos eu comprei umas zagaias poppers novas, pequenas (12 gramas) acho que o nome é minotauro gold, que tem esse mesmo acabament, o qual achei bem legal ::tudo:: Parece um escamado e é bem resistente e bonito, muito chamativo.

Não sei, mas acho que essas isquinhas devem dar bom resultado joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

bateu, como sempre aliás, a velha compulsão rindo3:: , e comprei algumas iscas Biguá da Zagaia. Recebi hoje, ainda não as usei, mas a primeira impressão é muito boa joia::: . O acabamento é primoroso, nem parece isca nacional rindo2:: , parece importada e das boas mesmo. O plástico parece muito bom, olhos bem realistas, o rattlin da 120 é ótimo, os pitões, splits e as garatéias Red Hook parecem ser muito resistentes. Em suma, a isca, em termos de apresentação é excelente ::tudo:: .

Estou achando que vai funcionar muito bem para os dourados e demais predadores, inclusive para os tucunarés que escaparem das iscas de superfície. Eu tinha comentado que me parecia uma genérica da Saruna, mas ela é diferente, é bem mais corpulenta, a Saruna 125 é mais fininha, e a barbela é diferente, parece mais com as barbelas das meia água da Daiwa (salt pro minnnow). Gostei muito das cores, a Clown (palhacinho) é muito parecida com o padrão da X-Rap, tem a cor osso, que sempre é matadeira, e também uma cor cristal, transparente, que tem funcionado muito em SM, como se vê dos relatos do grande guia Eribert.

Acho que essa isquinha tem tudo pra dar bons resultados, vou apostar nela ::tudo::

Silvio, eu vou levar elas pra SI agora em início de outubro, depois te relato como funcionam, mas acho que se vc gosta desse tipo de isca, vale a pena pegar umas, no mar acho que devem ser um balaço ::tudo::

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Silvio, eu vou levar elas pra SI agora em início de outubro, depois te relato como funcionam, mas acho que se vc gosta desse tipo de isca, vale a pena pegar umas, no mar acho que devem ser um balaço ::tudo::

Abs. joia:::

Vou providenciar a encomenda ::tudo:: ::tudo:: Robalos que me aguardem ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...