Ir para conteúdo

Três do Inter do RS ( Família Kober) Bigua Alfredo


Posts Recomendados

Alfredo membro do fórum Bigua me pediu para montar essas para ele levar seus filhos Bernardo e o Eduardo para SM este fim de semana, espero que o presente traga bastante sucesso para os meninos

Sra que eles curtem o Inter ? hehehehhehehe

Blank AValue 17 lbs fast 5'6" ( EUA)

Uma com passadores em Titânio Fuji ( JP)

Duas com alconite Fuji ( JP)

Reel Seat personalizados CBM

Peças em alumínio Anodizado

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas::

Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão: o trabalho só pode receber elogios!!!

Já o gosto do colega.... hehehehehe já deixei de comprar uma Lubina da MS, só por ser vermelha.

Espero que os colorados não fiquem bravos: não tenho nada contra, pois nunca morei no RS e não peguei a richa que existe entre as duas torcidas, mas sou gremista e não aguentei a mandar meu comentário.

Vou torcer pelo Inter no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas::

Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre::

Abs. :amigo:

Grande Dr JL, tambem não vamos exagerar né? raivinha::

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão: o trabalho só pode receber elogios!!!

Já o gosto do colega.... hehehehehe já deixei de comprar uma Lubina da MS, só por ser vermelha.

Espero que os colorados não fiquem bravos: não tenho nada contra, pois nunca morei no RS e não peguei a richa que existe entre as duas torcidas, mas sou gremista e não aguentei a mandar meu comentário.

Vou torcer pelo Inter no final do ano.

É isso ai Alejandro, não vamos dar essa moral pra eles lingua2:: lingua2::

:gorfei: :gorfei:

Valeu Alejandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Mestre Marcão, olha só o que o meu glorioso Internacional já ganhou nesse novo século:

2 Libertadores da América (2006 e 2010)

1 Mundial FIFA de clubes (2006)

1 Recopa Sul-Americana (2007)

1 Copa Sul-Americana (2008)

6 Campeonatos Estaduais (isso somente a partir do ano 2000)

Além disso tem 105 mil sócios pagando suas mensalidades em dia, só superado nesse quesito pelo Benfica (Portugal), Manchester (inglaterra) e Barcelona (Espanha), é mole ou quer mais ? rindo3::

Se isso não é ser campeão de tudo, eu não sei mais o que é :gorfei:

Abs. :amigo:

Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas::

Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre::

Abs. :amigo:

Grande Dr JL, tambem não vamos exagerar né? raivinha::

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Mestre Marcão, olha só o que o meu glorioso Internacional já ganhou nesse novo século:

2 Libertadores da América (2006 e 2010)

1 Mundial FIFA de clubes (2006)

1 Recopa Sul-Americana (2007)

1 Copa Sul-Americana (2008)

6 Campeonatos Estaduais (isso somente a partir do ano 2000)

Além disso tem 105 mil sócios pagando suas mensalidades em dia, só superado nesse quesito pelo Benfica (Portugal), Manchester (inglaterra) e Barcelona (Espanha), é mole ou quer mais ? rindo3::

Se isso não é ser campeão de tudo, eu não sei mais o que é :gorfei:

Abs. :amigo:

Marcão, lindíssimos trabalhos ::tudo:: Ainda mais com o símbolo do Campeão de Tudo, o maior clube brasileiro do século 21 danca:: palmas::

Hehehe rindo3:: rindo3:: essa vão ser matadeiras, vão pegar tudo que vier pela frente alegre::

Abs. :amigo:

Grande Dr JL, tambem não vamos exagerar né? raivinha::

:gorfei:

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARCÃO

Não perca seu tempo paparicando esta turma VERMELHA :gorfei: Concentre toda sua inspiração e a do Léo nas minhas varas exclusivas. :gorfei:

BETE

Coloque esse seu pessoal p/trabalhar alegre:: Semana que vem espero passar na Marbele ::tudo:: tchau::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

As varas foram testadas no final de semana...

Fomos à represa de igaratá, com o objetivo de introduzir os meus dois filhos, Bernardo e Eduardo na pesca esportiva.

Bem, começamos em grande estilo, pois as varas ficaram show de bola, nas varas dos meninos duas Scorpion XT 1000 da halieuta e na minha a Aldebaran.

Fomos com o guia de pesca Ricardo Gavazzi. Ele é excelente e me ajudou muito no apoio aos meninos. Conhece pra caramba.

Os tucunarés são pequenos, mas pra quem mora em SP em uma hora e meia estavávamos dentro da água. Um boa alternativa para desenferrujar e dar uma desligada.

Marcão e Bete,

Seguem as fotos.. acho que a missão de introdução foi bem sucedida.

Abs!!!

Imagem Postada

Na saída muita animação!!!

Imagem Postada

O Eduardo com o primeiro tucunarézinho...

Imagem Postada

Teve então a vez do Bernardo... Repare na força e atenção do Ricardo...o cara é excleente... Recomendo muito!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Foi um dia legal, pesquei pouco, mas foi muito bom colocar os meninos no circuito...

Bem, essa foto abaixo é para mostrar que fomos na decisão da Libertadores... mas aí é outro relato... o Eduardo pediu um presente surpresa de aniversário... consegui um ingresso (sou sócio) e fomos os três (filho de sócio não paga)... futebol é assim...tem fases... por enquanto estamos numa fase de 101 anos de 1a divisão...rsrrrs

Abs a todos!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alfredo !

Parabéns pelo investimento ( tanto nas varas quanto em levar os meninos... ) e um relato sucinto mas cheio de coisas positivas !

Respeitamos ( como tricolores ) o seu ÓTIMO momento ! Parabéns !

Daqui mais um tempo, com os meninos um pouquinho maiores, planeje uma pescaria de verdadeiros tucunarés na Amazônia, que será um desses programas inesquecíveis ( para os três... ) !

arrow:: Já fiz isso com meu filho, e recomendo a todos que façam o mesmo...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...