Ir para conteúdo

Um amanhecer de não esquecer jamais...


Ferreira

Posts Recomendados

Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino...

Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável em uma cadeira.

Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e

deficiente físico...

- "Amoooooor !", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....

Cacete! Sou também boiola...!

- 'Foi você que pegou a minha seringa?'

Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado e soropositivo !

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos... Nãooo!!!! ! Sou careca !

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

- 'Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum

trabalho!'

Que merda, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil enconrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago,

maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do.......... CORINTHIANS!!!!!!!!!!!! !...

Aí já é sacanagem... Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, boiola, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago,

maneta, cardíaco, sou também favelado... E Corintiano..... Que merda!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:

- 'Amooor, vamos!

Se não chegaremos atrasados à convenção nacional do PT... '

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!! !!!!!!!!

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! !!!!!!!!!

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!

--

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...