Ir para conteúdo

Uma G-Loomis IMX ( Bigua Sallun) AGORA TESTADA!!!


Posts Recomendados

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

A N I M A L... apesar de um blank clássico... a montagem ficou muito Bacana, Moderna e Equilibrada... A N I M A L

Zé ainda não vi blank melhor !!!! só passa confiança!!! este tambem já era!!!

Só fico meio cabreiro com o GLX, extremamente delicado!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

A N I M A L... apesar de um blank clássico... a montagem ficou muito Bacana, Moderna e Equilibrada... A N I M A L

Zé ainda não vi blank melhor !!!! só passa confiança!!! este tambem já era!!!

Só fico meio cabreiro com o GLX, extremamente delicado!

Valeu!!!

Eu brinco com uns amigos q gostam de loomis q IMX é para pescador, GLX é para colecionador de varas... tem q deixar num suporte, sem bater, sem encostar... é um avião de blank... mas é delicado demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez esta família proporcionando grande alegria... Ficou muito linda... sem comentários, basta olhar... PARABENS A TODOS Bete , Marco e Leo...

Leo o trab show de bola ... “ pescador sallum “ kkkk é fogo...

já não durmo a 2 dias esperando esta pescaria... vou mandar fotos... e fala para Bete que vou levar uma coca de 2 litros bem gelada kkkkkkkk ,bom vou indo que o tempo esta curto... e já separei as iscas para esta vara... vou pegar um dos grande... kkkk

Grande abraços e fiquem com Deus... Quarta estou por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez esta família proporcionando grande alegria... Ficou muito linda... sem comentários, basta olhar... PARABENS A TODOS Bete , Marco e Leo...

Leo o trab show de bola ... “ pescador sallum “ kkkk é fogo...

já não durmo a 2 dias esperando esta pescaria... vou mandar fotos... e fala para Bete que vou levar uma coca de 2 litros bem gelada kkkkkkkk ,bom vou indo que o tempo esta curto... e já separei as iscas para esta vara... vou pegar um dos grande... kkkk

Grande abraços e fiquem com Deus... Quarta estou por ai...

Que bom que gostou Sallun, eu sou suspeito em falar deste blank, essa é top das top.

Se tirar foto bem batida com ela e o peixe ganha um mês no calendário CBM 2011 heheheheh

Valeu!!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

A N I M A L... apesar de um blank clássico... a montagem ficou muito Bacana, Moderna e Equilibrada... A N I M A L

Zé ainda não vi blank melhor !!!! só passa confiança!!! este tambem já era!!!

Só fico meio cabreiro com o GLX, extremamente delicado!

Valeu!!!

Eu brinco com uns amigos q gostam de loomis q IMX é para pescador, GLX é para colecionador de varas... tem q deixar num suporte, sem bater, sem encostar... é um avião de blank... mas é delicado demais!!

Falou tudo Zé é para baseiro! E eles precisam mesmo deste tipo de caniço, essa é uma pescaria muito técnica, alias acredito que 80% do sucesso para se pegar os diabo:: verdinho é o caniço, 10 é o molinete e 10 é o baseiro!!! As iscas são um assunto a parte heheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda vara, só componentes show, e esse blank deve ser uma beleza ::tudo:: ... Não tem mais no mercado, Mestre Marcão? E agora as G Loomis são feitas pela Shimano, né?

Abs. :amigo:

Opa João... agora o perigo é saber oq é Chinês, Koreano ou Americano... hehehehehe

Creio q GLX e IMX eles não mexam na produção... mas sabe como é... mercado é muito louco!!!

Essa parte que a Shimano mexeu mais foi uma classe entre a GL2, GL3... e acrescentou uns modelos... Mas sabe como é esses gringos, se cismarem com algo... eles queimam mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda vara, só componentes show, e esse blank deve ser uma beleza ::tudo:: ... Não tem mais no mercado, Mestre Marcão? E agora as G Loomis são feitas pela Shimano, né?

Abs. :amigo:

Ainda esta fazendo João, mas pelo andar da carruagem a shimano vai mesmo acabar com a marca, alias a intenção era sucatear a Loomis e apagar até o nome da família Loomis, escutei isso do próprio Gary Loomis, e isto custou no bolso do próprio 125 mil doletas em processos com a shimano, tanto é que o cartão de visita dele da North fork no verso diz...nada ver com G-Loomis!

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda vara, só componentes show, e esse blank deve ser uma beleza ::tudo:: ... Não tem mais no mercado, Mestre Marcão? E agora as G Loomis são feitas pela Shimano, né?

Abs. :amigo:

Opa João... agora o perigo é saber oq é Chinês, Koreano ou Americano... hehehehehe

Creio q GLX e IMX eles não mexam na produção... mas sabe como é... mercado é muito louco!!!

Essa parte que a Shimano mexeu mais foi uma classe entre a GL2, GL3... e acrescentou uns modelos... Mas sabe como é esses gringos, se cismarem com algo... eles queimam mesmo!!!

Zé! um St Croix, GUSA que esta voltando , Rogue, Benchemark, Lamiglas sem ser o international, Seeker, Gator e um Tallon um bom Rod Building com certa bagagem percebe em 90% dos casos!, o Chinês esta procurando fazer blanks igual aos japoneses,( rapidinhos! , parede fininha, mais grafite para ficar levinha, delicadinho, butt fininho, tip 1.5) principalmente quando não é para o mercado EUA

Obs: eu gosto tambem do estilo CH/JP é a tendencia!

Quando vai lá na Marbele CBM ? C ta muito snobe!!! lingua2::

rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda vara, só componentes show, e esse blank deve ser uma beleza ::tudo:: ... Não tem mais no mercado, Mestre Marcão? E agora as G Loomis são feitas pela Shimano, né?

Abs. :amigo:

Opa João... agora o perigo é saber oq é Chinês, Koreano ou Americano... hehehehehe

Creio q GLX e IMX eles não mexam na produção... mas sabe como é... mercado é muito louco!!!

Essa parte que a Shimano mexeu mais foi uma classe entre a GL2, GL3... e acrescentou uns modelos... Mas sabe como é esses gringos, se cismarem com algo... eles queimam mesmo!!!

Zé! um St Croix, GUSA que esta voltando , Rogue, Benchemark, Lamiglas sem ser o international, Seeker, Gator e um Tallon um bom Rod Building com certa bagagem percebe em 90% dos casos!, o Chinês esta procurando fazer blanks igual aos japoneses,( rapidinhos! , parede fininha, mais grafite para ficar levinha, delicadinho, butt fininho, tip 1.5) principalmente quando não é para o mercado EUA

Obs: eu gosto tambem do estilo CH/JP é a tendencia!

Quando vai lá na Marbele CBM ? C ta muito snobe!!! lingua2::

rindo3::

Marco eu to sem carro... de tão snobe... hehehehhee

Tenho q ir encher o saco de vcs.. tenho 3 clientes para levar ai...

Logo mais ele decidem de ir, e vou com eles... encher o saco de vcs...

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...