Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Caenan


Posts Recomendados

Imagem Postada

Tava navegando pela basspro e vi esta nova carretilha de entrada da Shimano.

Algumas características interessantes: Velocidade 6.5:1, manoplas em EVA de alta densidade, 6+1 rolamentos, pesa 7,2oz (pouco mais que 200g), capacidade de linha de 155yd/10lb (pouco menos a da curado 200e7), indicada para água salgada. No site o preço está 89,99 dólares.

Eu não conhecia. Fica aí para quem ainda não tinha visto legal::

http://fish.shimano.com/publish/content/global_fish/en/us/index/products/reels/low_profile_baitcasting/Caenan.html

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10151_-1_10001_10219064_100001001_100000000_100001000?cmCat=CROSSSELL_THUMBNAIL

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela carretilha amigo...

acredito q esteja no nível das coriolis e crestfire

abraxxxx

Tambem acho joia:::

Pelo preço, é uma carretilha de entrada, sim joia:::

Mas parece-me um pouco melhor concebida do que as citadas pelos amigos.

E sem contar que ficou bem bonitinha hehehe

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Apos ouvir reclamacoes de um colega, foi testar a Caenan e verifiquei que ela apresenta defeito no sistema de freio centrifugo. A medida que voce vai arremessando, os pesos do freio ou "buchinhas" vao se deslocando para a extremidade acionado o sistema de freio. Assim voce comeca com um peso acionado e logo depois de uns arremessos já estao todos os seis acionados, dificultando o arremesso. A solucão encotrada foi retirar a quantidade de "buchinhas" desejada. O defeito me parece ser do tipo em serie, pois os pesos do freio sao muito macios passando pelos clipes retentores com grande facilidade. Tentei usar os peso do freio da curado mas estes não serverm na caenan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...