Ir para conteúdo

>>Minotauro Gold, Zagaia<<


João Paulo

Posts Recomendados

Amigo, essa isca me parece ser muito boa, eu comprei algumas e levei para Serra da Mesa, mas, infelizmente ::nada:: , pegamos essa época de cheia da represa, de forma que os peixes não batiam quase nas iscas de superfície, com exceção das hélices, mas ainda assim com poucas ações, a maioria dos ataques foi nas twitch baits. Mas a isca trabalha muito bem, faz um ótimo ruído quando "pópa", acho que em lugares onde os tucunas estiverem ativos na superfície ela vai fazer estragos ::tudo::

Se tivesse um modelo maior dela, com o mesmo acabamento, acho que seria perfeita pra Amazônia.

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa isca me parece ser muito boa, eu comprei algumas e levei para Serra da Mesa, mas, infelizmente ::nada:: , pegamos essa época de cheia da represa, de forma que os peixes não batiam quase nas iscas de superfície, com exceção das hélices, mas ainda assim com poucas ações, a maioria dos ataques foi nas twitch baits. Mas a isca trabalha muito bem, faz um ótimo ruído quando "pópa", acho que em lugares onde os tucunas estiverem ativos na superfície ela vai fazer estragos ::tudo::

Se tivesse um modelo maior dela, com o mesmo acabamento, acho que seria perfeita pra Amazônia.

Abs. joia:::

João... essa isca tem em 03 tamanhos e essa que você citou é a menor!!!

Tem dela com 13cm e 37grs e as grandonas usadas pra pescar Tunas no mar!!!

Acho que já teve até programa do PESCALTERNATIVA com o Lusca pescando atuns gigantes do Panamá com as grandonas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo jean,

é que essa menor é a Minotauro Gold, com esse acabamento diferente, tipo escamado e metálico, as outras, maiores, são as Minotauro normais, acho que tem o mesmo formato mas tem acabamento diferenciado, não tão atrativo.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo João Paulo, já pesquei muito açu na amazônia na região de Barcelos usando o poper minotauro grande, sem ser o gold.......com este acabamento escamado e metalizado...... O minotauro é fatal quando oa tucunas estão batendo na superfície....... atrai o bichão lá do fundo.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo João Paulo, já pesquei muito açu na amazônia na região de Barcelos usando o poper minotauro grande, sem ser o gold.......com este acabamento escamado e metalizado...... O minotauro é fatal quando oa tucunas estão batendo na superfície....... atrai o bichão lá do fundo.

Imagem Postada

Caranba para puxar esta popper vai precisar de uma vara de pelo menos 30libras , ou estou enganado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo João Paulo, já pesquei muito açu na amazônia na região de Barcelos usando o poper minotauro grande, sem ser o gold.......com este acabamento escamado e metalizado...... O minotauro é fatal quando oa tucunas estão batendo na superfície....... atrai o bichão lá do fundo.

Imagem Postada

Caranba para puxar esta popper vai precisar de uma vara de pelo menos 30libras , ou estou enganado ?

Caro Mácio pelo contrário este poper da minotauro até que é leve.........pois é de plástico injetado.........eu já usei com vara Rapala Gold de 20lb, mas recomendo as de 25lb........hoje estou usando numa vara Rapala Gold de 25lb de 5.6'' de comprimento.

abraços, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...