Ir para conteúdo

RETORNO


Tamaki

Posts Recomendados

Bom Dia, pescadores do Brasil.

Felizmente consegui pagar boa parte da minha divida deixada no Brasil e vou poder retornar no dia 14/09, para rever os filhos e principalmente duas netas que nw conhecemos.

Nao tivemos muito problemas de relacionamentos com os nativos, mas com os patricios (brasileiros, descendentes de japones), brigamos muito. Interessante que ai no Brasil eles sao sociaveis e comportados. Talves o excesso de trabalho, discriminacao e saudade do Brasil, deixem eles saturados e estressados.

Nesse quase tres anos de estada aqui no Japao, nw tive oportunidade de participar ou observar uma pescaria sequer, por falta de tempo. Trabalhamos direto so com uma folga semanal, uma coisa inacreditavel ai no Brasil, durante 3 anos.

Retornando espero participar mais ativamente de pescaria com orientacao de vcs.

Um Grande Abraco e ate breve.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza de que vai poder resgatar esse tempo de pesca perdido enquanto esteve fora do Brasil ! Importante nos "retornos" é estar com a cabeça erguida e pronto para recomeçar ! Que você seja muito bem vindo nesse seu regresso, e que também os peixes lhe saúdem nesse retorno ! Linhas na água, pois só assim eles irão lhe saudar ! :roll: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso amigo Yambo, e que DEUS todo poderoso te ilumine nesse retorno, esperando que vc e sua familia fiquem muito feliz com esse retorno a nossa terra.

Quanto as suas atividades com pesca existe um velho ditado, que quem anda de bicicleta não esquece(é só praticar ) sei que vc se sentira assim com relação ao pescaria.

Amigo feliz retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso amigo Yambo, e que DEUS todo poderoso te ilumine nesse retorno, esperando que vc e sua familia fiquem muito feliz com esse retorno a nossa terra.

Quanto as suas atividades com pesca existe um velho ditado, que quem anda de bicicleta não esquece(é só praticar ) sei que vc se sentira assim com relação ao pescaria.

Amigo feliz retorno.

Bom Dia Lima, parece que vc saiu da zona Norte e foi para interior?

Ainda nw esqueci da pescaria que planejamos, quem sabe no retorno, possamos programar uma,

Um Grande Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEJA BEM VINDO AMIGO

ABRAÇOS

Bom Dia Mauro,

Adamantina fica perto de Tres Lagoas, onde moram os tres netos, Londrina mora outra filha e Sao Paulo mais dois netos do meu filho.

No retorno pensei seriamente na redodeza da sua cidade,perto do Paranazao com os tucunares, o que vc sujere??

Um grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...