Ir para conteúdo

Aeroporto Manaus


Ortiz

Posts Recomendados

Senhores,

Alguém sabe se no aeroporto de Manaus tem algum lugar para guardar bagagem por algumas horas ?

Meu voo chega em Manaus as 23:30 e tenho voo para Barcelos as 7:00.

Próximo ao aeroporto não achei nehum hotel baratinho para descansar nesse período... alguém tem alguma dica.

Obrigado.

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço Ortiz !

Tenta ver se consegue despachar na TRIP de véspera !

Mas faz isso por telefone ( a consulta ), pois nesse horário, acho difícil eles estarem abertos !

arrow:: Esquema de hotel é sempre complicado, ainda mais tendo que retornar ao Eduardinho às 05:30 h ( nem paga a diária ) !

se não justifica ficar "na deriva" dentro do aeroporto e seguir para o Eduardinho no primeiro horário... parece ruim, mas tem suas vantagens ! Já fiz muito isso... ( não em Manaus ! ). Boa sorte ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saem não Ortiz....O Eduardão é o aerporto internacional de Manaus...Já o Eduardinho, apesar de ficar ao lado, irá lhe custar uma corrida de R$ 10,00 de táxi....hehehe..

No subsolo do Eduardão tem guarda bagagem...O problema é q não comporta o tubo de varas (q na verdade é q enche o saco...hehehe)...

Já hotel, esqueçe...é tudo caro e a corrida pra qualquer um deles é R$ 50,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardão e Eduardinho. Aprendi mais uma graças ao FTB !!!

Acho que a só tenho duas opções : tentar tirar um cochilo no aeroporto ou pegar um taxi e achar um motel por perto, chegando com o parceiro, bagagem e tubo de varas.... a recepcionista não vai acreditar....rsrsrsrsrsr

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o tubo de varas eles guardam pra vc no mesmo local onde vende a ficha pro guarda-malas, desde que esteja identificado e com um cadeado (foi assim que deixei o meu) acho que fica bem seguro, é um tipo de quiosque de jóias na parte comercial do aeroporto, tem atendimento 24 horas. Veja lá qdo chegar, mas ir a hotel, como disse o Fabricio, é roubada, vai gastar R$ 100,00 pra ir e voltar...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí de lá ontem vindo da vila de Balbina e cheguei no aeroporto as 20:30 (sendo que meu voo era somente as 01:15!), se não fosse um casal de amigos de Manaus que previamente acertamos um rápido encontro para jantar a coisa sería complicada, pois de um lado ou de outro que se saia do aeroporto não se vê nada perto que se pense em ser alternativa para um

breve descanso, de fato é longe e um taxi ida e volta + um mini estadia em qualquer hotel penso eu que não vale a pena o gasto, fóra o stress de ter que se volta bem cedo para o "Eduardinho" sob pena de perder o voo Trip.

Acredito que o mais adequado seja permanecer no aeroporto principal - que é mais movimentando e tem mais recursos (café, banca de jornal, artesanato, cyber-café, etc...) e só depois ir ao outro aeroporto.

*** taí um nicho para investidores e que não é só para pescadores não; um dormitório simples com serviço leva e traz ía fazer sucesso e ter faturamento, pois mesmo saindo as 01:15 eu muitos voos que ainda sairíam lá pelas 2, 3, 4, 5 e um monte de gente já por lá aguniada e toda incomodadas em arrumar um jeito de descansar um pouco até o horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...