Ir para conteúdo

Duvidas pescaria no rio Itapará em Outubro


Feitosa

Posts Recomendados

Amigos, tenho aprendido muito no forum, ano passado fui para o Uatumã, este ano estou indo em Outubro de 16 a 23 para o Rio Itapará. pergunto aos que ja tiveram lá:

1) Posso usar o mesmo equipamento, carretilhas 201e7, vara de 25lbs e linha power pro de 65 lbs ?

2) as iscas são as mesmas ? rip roller, perversa, biruta 110 , poper maria

3) não tenho iscas Tucunarex, qual o tamanho e as cores que tem boa eficiencia por lá ?

4) é necessário levar jigs ? que modelo ?

Agradeço a todos que puderem colaborar. aplauso::

Deus os abençoe.

Carlos Feitosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material é esse mesmo Feitosa. É o padrão que o pessoal costuma seguir.

Já os modelos de Tucunarex que o pessoal costuma usar na Amazonia, são as 170. E alguns usam as 140. As cores tb são parecidas com as demais hélices. Porém, te indico as novas cores, que são as listradas. Coral e Lagartinha. Alguns testaram temporada passada e arrebentaram !

Imagem Postada

Imagem Postada

Sim, leve jisg. Procure pelos jigs Caribe Lures. São muito bons.

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/red_yellow.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Feitosa...vlw mesmo pelas palavras. Continue postando.

Quanto a sua pergunta, a resposta é sim...vc pode usar exatamente os mesmos equipamentos q vc utilizou no Uatumã.

Tucunarex 170, cor vermelha com listras brancas....Saiu agora uma vermelho maravilha (tipo fosforecente) com o dorso preto...E tb aquelas pretas com listras laranjas ou amarelas.

Ah, estão saindo umas cores chamadas "Salmão", acredito q elas irão arrebentar pro lá.

Quanto aos Jigs...acesse o site http://www.caribelures.com

Lá tem os bichos pra vender...(Na Sucuri Pesca em Manaus tb vende esses Jigs).

Abs...e boa pescaria. Vc estará num lugar privilegiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linha é 65lb...Se quiser usar 50lb tem q conferir toda hora se um ou outro fiozinho não está quebrado...e ainda deixar o peixe correr mais. Se for pro pau, ou se o bicho entrar de frente na isca, pode ser q estoure.

Eu gosto de Power Pro, q apesar de ser muito abrasiva não vai te deixar na mão nunca.

Tb gosto de TuffLine.

Na verdade todas essas novas linhas no mercado são muito boas...Sabendo usar vc terá linha de sobra, não importando o tipo de isca usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material é esse mesmo Feitosa. É o padrão que o pessoal costuma seguir.

Já os modelos de Tucunarex que o pessoal costuma usar na Amazonia, são as 170. E alguns usam as 140. As cores tb são parecidas com as demais hélices. Porém, te indico as novas cores, que são as listradas. Coral e Lagartinha. Alguns testaram temporada passada e arrebentaram !

Imagem Postada

Imagem Postada

Sim, leve jisg. Procure pelos jigs Caribe Lures. São muito bons.

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/red_yellow.jpg

Abraços

Oi Felipe. Estas novas cores da T-rex já estão a venda ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo José Torres, não vou ficar na pousada Itapará , vou de barco hotel com o Orlando da Orlantur, alguem conhece ? vou com um grupo de Volta Redonda que fechou com ele, sei que ele é de SP.

Quanto as iscas, só encontrei Tucunarex na Rei da Pesca e não tem estas cores acima nem as novas cores, e os Jigs da Caribe Lures não encontrei em lugar nenhum, alguem sabe onde tem ???

Abraços. ::tudo::

Carlos Feitosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as iscas, só encontrei Tucunarex na Rei da Pesca e não tem estas cores acima nem as novas cores, e os Jigs da Caribe Lures não encontrei em lugar nenhum, alguem sabe onde tem ???

Abraços. ::tudo::

Feitosa essas cores novas são difíceis de achar mesmo. Na loja Buriman tem elas, mas na media 140. Tente ligar ou entrar em contato com a loja para ver se eles não tem as 170 em estoque.

http://www.buriman.com.br/detalhes.asp? ... dProd=2862

Outra opção: Tem um usuário de outro fórum de pesca,que está vendendo essas iscas e ainda tem algumas disponíveis.

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=50787

Tenta entrar em contato com ele: ladislaucasadosal@hotmail.com

Em relação as Jigs Caribe, a única loja virtual do Brasil que anuncia é a Pesca Pinheiros, mas estão em falta.

Outro lugar que eu escutei que tinham esses jigs, era em Manaus. Na loja Sucuri. Tenta entrar em contato com eles.

Fala com o Jorge ! Fone: 92 3236-8825

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomento tirar essas élices e colocar as da Hip holler pois essas aí são vagabundas e não fazem o efeito que a élice da hip holler faz sem contar a resistência. Aí sim vai ter uma isca e tanto... joia:::

Junior acho que vc deve ter as hélices antigas. Pois a algum tempo atrás a JennerLure mudou o material das ferragens. Reforçaram pitões e mudaram o material das hélices. Se vc pegar uma antiga e as que estão no mercado hoje, e comparar, vai constatar que teve uma mudança significativa. As do ano passado realmente eram muito ruins, mas atualmente elas melhoraram muito. Comprei algumas semana passada e comparei. E realmente mudaram e valem a pena conferir !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...