Ir para conteúdo

TAXA DE BARCELOS?


Posts Recomendados

Amigo Cristiano, infelizmente estão COBRANDO SIM, retornei de Barcelos no final de agosto e estava tudo pronto para começar a cobrança apartir de 1º de setembro......e realmente começou a cobrança pois, um grupo de amigos pescadores foi pescar com o Marlon e depois conversando com o Marlon e ele me informou que começou pra valer a cobrança.....O mais engraçado disso tudo é que o Prefeito José Ribamar Beleza encontrou um amigo lá no aeroporto em Manaus que é envolvido na pesca esportiva que é o Magal......... e quando questionado sobre a "Lei da Taxa" ele disse que não sabia de nada.....kkk....pois tinha sido o Vice Prefeito que tinha criado e assinado a Lei. Quem já viu ao texto da Lei que é o meu caso de fato quem sancionou a Lei foi o Vice Prefeito............parece que por lá quem assina a bomba é o Vice....kkkk...literalmente pegou em bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime sabe me dizer como ta sendo feito o ato da cobrança ? Os pescadores chegam e o própiro operador os leva para fazer o cadastramento e pagar ?

E a tal da pulseira verde é verdade ? rsrs tenho a solução hauhauhua

Abraços

Amigo Felipe a Cobrança tá sendo feita no aeroporto no caso quem vem de avião até o aeroporto de Barcelos e com um flutuante que fica acima da boca do Rio Branco para as embarcações que vem de Manaus..........só não resolveram como vão cobrar dos gringos que vem com hidroavião.....pois não conseguiram colocar um posto de pedágio no céu...kkk.... com relação as pulseirinhas é verdade na volta tem que devolver......eheheh...deveria ficar conosco pois pagamos por ela....kkkk....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabra falei lá hj em barcelos...e nao vou citar nomes...mas pelo que escutei nem todos pagaram..nao tem muita estrutura pra fiscalizar sequer o pagamento, salvo o CAT e o posto laa em baixo...tem mesmo a pulseira...mas grupos na mesma semana pagaram e outros nao..e nao deu em nada pq n temninguem pra fiscalizar dentro dágua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rodrigo,

Escutei isso tambem, uns pagam outros não, e ninguem fiscaliza... estamos indo na proxima semana 19-25/09 com o Marlom e vamos fazer uma tentativa que se der certo, na volta informo aqui no FTB. Mas nada ilegal, pelo contrário, vamos documentados!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rodrigo,

Escutei isso tambem, uns pagam outros não, e ninguem fiscaliza... estamos indo na proxima semana 19-25/09 com o Marlom e vamos fazer uma tentativa que se der certo, na volta informo aqui no FTB. Mas nada ilegal, pelo contrário, vamos documentados!!! ::tudo::

opa interessante!!!!

voltando quero saber como foi e ter acesso a esses documentos, caso possa difundir!!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...