Ir para conteúdo

Tambem deixei lá!!! Esperando por vocês!!!


Posts Recomendados

Puts....que pranchão....Lindíssimo peixe.

E tá na hora de homologarmos um recorde mundial de um azulão, hein?~??!?! Esse daí dava pra homologar mole.

Valeu Fabricio!!!

Este Tucuna era gigante, se na foto é grande, ao vivo era impressionante!!!

Com certeza foi meu recorde pessoal (se bem que o que peguei na Emborcação ano passado era nesse padrão)!!!

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo magnífico exemplar. Deve ter sido uma grande briga. A partir de 17 de outubro devo estar pescando nesse paraiso e pelo que vi na foto , pareceu que o nível da água está baixo ou é só impressão. Ano passado fui em setembro e os bocudos não estavam ativos. Eu sei que a data ainda está um pouco distante mas gostaria da sua ajuda.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo magnífico exemplar. Deve ter sido uma grande briga. A partir de 17 de outubro devo estar pescando nesse paraiso e pelo que vi na foto , pareceu que o nível da água está baixo ou é só impressão. Ano passado fui em setembro e os bocudos não estavam ativos. Eu sei que a data ainda está um pouco distante mas gostaria da sua ajuda.

Abração

Valeu Da Silva!!!

Pode ter certeza, este tucuna brigou muuuuuiiiiiiitttoooo!!!

Realmente a represa baixou um pouco, mas tem muita agua mesmo. Os tucunas (neste final de semana que estive la) não estavam muito ativos em relação às iscas de superficie, mas tive algumas capturas na Pop Queen, na Firestick e na Zig Zara. Porém, as iscas mais efetivas foram as Birutas 110 e 90 (brancas e verde translucidas) e Jigs.

Tinha muuuuiiiitttooo barco na agua e estava ventando tambem, acredito que estes dois fatores influenciaram um pouco na pescaria.

Espero ter ajudado!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...