Ir para conteúdo

1º Encontro Tucunas do Cerrado - Xingu 2010 - Rancho Trairão


Posts Recomendados

Bom... depois de tanto elogiar, de falar que o encontro dos "TUCUNAS DO CERRADO" foi Top demais... que não há duvidas de quanto foi... fica uma pergunta:

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS???? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

No rancho trairão acho que só ano que vem...e eu tô dentro DE NOVO..... ::tudo:: ::tudo:: tá doido para ir né..... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Relato diz tudo...

Foi uma pescaria show.

Não tenho palavras para descrever. O que posso dizer é que 2011 se Deus me permitir com toda certeza estarei lá novamente.

Bruca :amigo: :amigo: :amigo: vc é Amigo dos Amigos.

O que aconteceu lá ficará guardado para sempre na memória..

Não vou ficar rasgando ceda.. O que posso dizer é que o pessoal foi 1000% Todos sem exceção.

Adão, bruca e fabricio, o carro já esta a disposição para 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Depois da revisão geral que demos nele tem que estar ótimo mesmo.... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depois de tanto elogiar, de falar que o encontro dos "TUCUNAS DO CERRADO" foi Top demais... que não há duvidas de quanto foi... fica uma pergunta:

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS???? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

No rancho trairão acho que só ano que vem...e eu tô dentro DE NOVO..... ::tudo:: ::tudo:: tá doido para ir né..... :gorfei: :gorfei:

Boas Adão...

Pois então... é para o ano que vem mesmo!!!

Já estava de ideia de pescar o ano que vem em um lugar diferente só que ainda não havia me decidido... e após ver esse relato... mesmo que a grana esteja um pouco curta eu me viro e arrumo o restante!!!

joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XANDE...

Já tem vaga pra ano que vem??? Pra quando posso pedir reserva? Já tem gente na minha cola aqui depois de ver esse relato.

Abraço.

Léo, vagas 2011 abertas sim... e AIIINDA tem... joia:::

joia::: Opa!!!!! Estou na fila heim capitão!!! vamo que vamo!!!!! ::tudo::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso que é um relato !!!! Visão de todos os pescadores, muito bacana mesmo !

Parabéns a todos os integrantes dessa viagem maravilhosa ! Aqui restou apenas a boa e velha dor de cotovelo.... rs E a esperança de um dia fazer uma pescaria num lugar destes...

Parabéns à todos os integrantes, não só pela pescaria, mas pelo companheirismo e bom humor mesmo nas horas mais "complicadas"... rs

Grande abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Show de pescaria Tucunas, ::tudo::

Parabéns, mas ate ai vocês sabem que Bruca San e Joelson são casal 20 :gorfei: kkkk pensei que ninguém sabia kkkk

Abs a tds :amigo:

Que isso panga....

Huuummmm, Champinon B12 e caninha 88, casalzin 20 é? rindo2:: :gorfei: To sabendo...akkkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...