Ir para conteúdo

Gelando o Barril de Heineken em 15 Minutos!!!


Popper

Posts Recomendados

Turma fiz um videozinho para explicar os marmanjos que não precisa esperar 10 horas para tomar o barril da Heineken ou outro de sua preferência.

Coisa de bebum mesmo ou de neguinho aflito praia:: praia:: praia::

Segue o link, bom proveito...

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=mVltW15e7_4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Muito boa essa tecnica! sempre uso.

Em caso de latinhas, serve muito bem, porém, depois de umas e outras, eu sempre esqueço de limpar a boca da latinha eo primeiro gole vem com gosto ruim (embora, nesse ponto eu já nem sinta tanto os gostos assim! rsrrs).

Por isso, quando em um hotel que os caras não notem o barulho, coloque pra dentro do quarto, um extintor de CO2 (acho que é isso. é akele que faz moh barulhão e sai ar).

Um grande dakeles dá para 24 latinhas! Tá ai outra dica! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Muito boa essa tecnica! sempre uso.

Em caso de latinhas, serve muito bem, porém, depois de umas e outras, eu sempre esqueço de limpar a boca da latinha eo primeiro gole vem com gosto ruim (embora, nesse ponto eu já nem sinta tanto os gostos assim! rsrrs).

Por isso, quando em um hotel que os caras não notem o barulho, coloque pra dentro do quarto, um extintor de CO2 (acho que é isso. é akele que faz moh barulhão e sai ar).

Um grande dakeles dá para 24 latinhas! Tá ai outra dica! rsrsrs

Leo extintor de CO2 essa eu não sabia alegre:: alegre:: alegre::

To falando que tem sempre coisas que temos que aprender praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Popper que combinação e esta?...depois bebe o gelo derretido no alcool para não desperdiçar....agora o popper só vai ficar em quarto ao lado de extintor....kkkk.

Adão combinação pra deixar a cerva gelada rapido... Ja viu né, o cede que não passa....

Agora esse lance do Leo é coisa de nego maluco.. surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Popper que combinação e esta?...depois bebe o gelo derretido no alcool para não desperdiçar....agora o popper só vai ficar em quarto ao lado de extintor....kkkk.

Adão combinação pra deixar a cerva gelada rapido... Ja viu né, o cede que não passa....

Agora esse lance do Leo é coisa de nego maluco.. surtei:: surtei:: surtei::

Maluco nada! surtei::

Testado cientificamente por mim em duas ocasiões. joia:::

Em uma, estava em um hotel, onde os funcionários estavam "ocupados"(com as camareiras e umas ervinhas do quintal deles. rsrsr blink:: ) demais para perceber que estragamos a carga de um extintor. paia::

Em outra, estava num treinamento de brigada de incêndio aqui do serviço. A confraternização depois do treino não teria acontecido sem os extintores. seila::

*Obs.: O ar que sai é gelado pra p@!¨(@#¨... Sendo assim, basta deixar a latinha branca e já jogar no isopor. Fica parecendo gelo seco, e, caso gaste muito em uma latinha só, ela vai congelar na certa! (se meter o beiço no gelo branco que cria, vai queimar a boca tb). chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...