Ir para conteúdo

Posts Recomendados

To começando a fuçar por aqui hoje.Curti bastante o visual desse forum, tem muitas opções pras mensagens.abração a todos 8) 8) 8)

Seja bem vindo Tiago... Sinta-se em casa. Espero poder ler vários relatos de suas pescarias. E apreender que suas experiencias.... Diga um pouco sobre sua vida de pescador!Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Irmão.Tá aí galera, pra maioria não é novidade, mas pros que não conhecem este é o Tiago, meu irmão.Mete aí um breve currículo de tuas pescarias, teu trabalho, que tem muito a ver com nossos assuntos, e tuas preferências pra galera saber que tú é.E pôe um bom avatar, se quiser usar uma foto minha, pois meus peixes são sempre maiores, fique a vontade... hehehehehehe... rsrsrsrsrssss :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pronto,

Depois de uns meses sem entrar acabei esquecendo a senha...depois de algumas tentativas acabei conseguindo entrar novamente.

Como no inicio do post nao me apresentei la vai:

Sou goiano, tenho a sorte de morar no setor mais tranquilo de Goiania e de quebra o pesque pague mais natural do Brasil fica em frente à nossa casa, entao sempre que bate a fissura de pegar um tucunaré-pitanga, trairas, apaiaris e jacundas , é bem facil de resolver.

Por sorte sou biólogo o que me permite aliar as pescarias ao meu trabalho. Por mais sorte ainda só trabalho a noite o que me deixa o dia todo livre pra curtir os peixes de escama do Araguaia. Sou um pescador diurno mesmo, dificilmente jogo uma isca natural na água,a nao um pao frances pra pegar os tambaquis do "meu lago" aqui em Goiania.

Me candidato desde já a ser consultor para assuntos reptilianos, ja que esses sao bichos que todos nos pescadores frequentemente encontramos em nossas empreitadas por ai, e que devido a falta de conhecimento sao muito discriminados. Se alguem quiser ver minha calma figura se transtornar é só dizer que matou uma cobra na ultima pescaria... também dispenso brincadeiras de duplo sentido envolvendo meu gosto por estes belos animais, hehe.

Ja conheço algumas figuras aqui, tanto de outros sites e foruns como também pessoalmente.

Se tem algo que me orgulho de ter feito, foi ter tirado meu irmao do lamaçal da ignorancia e traze-lo para a abóbada do conhecimento em 93, ao inicia-lo no uso de artificiais (nao desmereçendo de jeito nenhum os "naturistas") aqui no NOSSO lago, quando fisguei meu primeiro tucuninha num spinner. Tenho que admitir que de lá pra cá o garoto evoluiu bastante, me desa´pontando apenas quando veste algumas "roupinhas discretas" de pescador, mas tudo bem né...

Bom galera, é isso ai e podem começar a sacanagem...

abração a todos os amigos

8) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto,

Depois de uns meses sem entrar acabei esquecendo a senha...depois de algumas tentativas acabei conseguindo entrar novamente.

Como no inicio do post nao me apresentei la vai:

Sou goiano, tenho a sorte de morar no setor mais tranquilo de Goiania e de quebra o pesque pague mais natural do Brasil fica em frente à nossa casa, entao sempre que bate a fissura de pegar um tucunaré-pitanga, trairas, apaiaris e jacundas , é bem facil de resolver.

Por sorte sou biólogo o que me permite aliar as pescarias ao meu trabalho. Por mais sorte ainda só trabalho a noite o que me deixa o dia todo livre pra curtir os peixes de escama do Araguaia. Sou um pescador diurno mesmo, dificilmente jogo uma isca natural na água,a nao um pao frances pra pegar os tambaquis do "meu lago" aqui em Goiania.

Me candidato desde já a ser consultor para assuntos reptilianos, ja que esses sao bichos que todos nos pescadores frequentemente encontramos em nossas empreitadas por ai, e que devido a falta de conhecimento sao muito discriminados. Se alguem quiser ver minha calma figura se transtornar é só dizer que matou uma cobra na ultima pescaria... também dispenso brincadeiras de duplo sentido envolvendo meu gosto por estes belos animais, hehe.

Ja conheço algumas figuras aqui, tanto de outros sites e foruns como também pessoalmente.

Se tem algo que me orgulho de ter feito, foi ter tirado meu irmao do lamaçal da ignorancia e traze-lo para a abóbada do conhecimento em 93, ao inicia-lo no uso de artificiais (nao desmereçendo de jeito nenhum os "naturistas") aqui no NOSSO lago, quando fisguei meu primeiro tucuninha num spinner. Tenho que admitir que de lá pra cá o garoto evoluiu bastante, me desa´pontando apenas quando veste algumas "roupinhas discretas" de pescador, mas tudo bem né...

Bom galera, é isso ai e podem começar a sacanagem...

abração a todos os amigos

8) 8) 8)

Como já era de se esperar, demorou a pegar mas apareceu. Pois então galera, está aí meu irmão.

Quanto as camisas, é bom também ele explicar que faço questão de usar e adimirar os presentes que recebo carinhosamente dos amigos.

Chega mais e conta mais história boa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Xandego,

Como é essa conversa das "cobras" ? Fiquei confuso...

:arrow: Tiago T,

O esquema aqui é esse mesmo, de muita brincadeira ( com respeito ) e alguns assuntos mais seriamente tratados, que certamente necessitarão uma opinião mais abalizada de alguém com sua formação de biólogo !

Não vamos esperar nada menos que boas participações de sua parte... favor "desencantar"...

E quanto as "camisas" do teu irmão, não se preocupe não, pois com ele casado, a "patroa" bota ele nos eixos... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quanto as camisas, é bom também ele explicar que faço questão de usar e adimirar os presentes que recebo carinhosamente dos amigos."

UFA....ja fico aliviado em saber que aquelas calcinhas q vi na sua barraca foram presentes e nao compradas por vc mesmo...que bom.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao KID, é que tenho um serpentario em casa, com jiboias, salamantas e tal...era pra ser comercial, mas acabou nao saindo. mas tenho umas bichinhas lá, tudo legalizado. um dia ponho umas fotos aqui...

bração

:arrow: Xandego,

Como é essa conversa das "cobras" ? Fiquei confuso...

:arrow: Tiago T,

O esquema aqui é esse mesmo, de muita brincadeira ( com respeito ) e alguns assuntos mais seriamente tratados, que certamente necessitarão uma opinião mais abalizada de alguém com sua formação de biólogo !

Não vamos esperar nada menos que boas participações de sua parte... favor "desencantar"...

E quanto as "camisas" do teu irmão, não se preocupe não, pois com ele casado, a "patroa" bota ele nos eixos... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...acabou nao saindo. mas tenho umas bichinhas lá, tudo legalizado. um dia ponho umas fotos aqui...

Quem lê isso, pode até se confundir...

Perereca não tem, só jibóia...

Num tá parecendo coisa boa...

Vai ser difícil comercializar... :twisted: :P :twisted: :wink:

amigo... amigo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...