Ir para conteúdo

Quantas e quais iscas voce já perdeu em uma viagem para o AM


Posts Recomendados

Em minha última pescaria no AM, 15 dias em SIRN, eu perdi uma RIP e meu pai outra.

No meu caso o peixe entrou de frente na isca. Eu não uso líder, e tenho certeza q foi a serra da boca do peixe q cortou a linha como navalha. Ele já estava próximo ao barco, mas não chegou a tomar 1cm de linha da carretilha.

E meu pai perdeu uma pq o bicho foi pra pauleira. Vieram agarrados na linha um pedaço de cauxi, q é um tipo de ouriço q se forma nas pauleiras, e logo atrás um pedaço da pauleira. O guia ainda chegou a tirar o cauxi da linha, mas, assim q pegou na pauleira, a linha estourou...heheee....

Ainda assim acho um número muito pequeno de perdas de isca para se justificar o uso de líder.

joia::: Pois é Fabricio,acabei de chegar de Barcelos peguei um grandão deu um chupão na RIP de 3 garrateis Hallowen engoliu correu pulou tudo OK estava sem lider e com linha 65 lbs power pró ,deu uma corridinha e estourou praticamente sem pressão nenhuma acho que aconteceu o mesmo caso que voce chorei:: e fiquei pensando no lider doeu:: Mas no geral só perdi essa isca os outros que bateram ficaram alegre::

Pode ser q a serra da boca do peixe tenha cortado a linha...

De qualquer forma pesquei por 15 dias e não perdi nenhuma isca...Lembrando q não uso líder... joia:::

Já o Carlos Toa Toa com uma linha 65lb e um líder importado de 0.70mm teve o nó do líder com o snap estourado. Um bruto engatou na The First dele e saiu arrebentando o nó sem tirar linha da carretilha... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca perdida e recuperada

Imagem Postada

No caso da foto acima, ficou bem clara a situação.

O Paca encharutou a Rip Roller de frente, deu dois saltos espetaculares e no mergulho a linha afrouxou e ele se mandou... esperamos que ele boiasse e nada... batemos o restante do lago e quando voltamos o encontramos boiando, já morto.

Analisando o que restou da linha, concluimos que ela foi cortada pela farpa da garatéia central. Não havia comprimento para que alcançasse a lixa e o corte era bem reto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

joia::: Pessoal tá chegando a hora.Como voces vão montar a caixa de iscas para esse ano? doeu::

Meu grande amigo :amigo: reduzi geral minhas iscas........só estou levando agora duas caixas de iscas uma com nossas hélices ::tudo:: e outra com um mix daquelas iscas que sabemos que são matadeira e que iremos usar palmas:: ........Com o passar do tempo sabemos que não adianta levar aquela tonelada de isca Naonao:: Naonao:: ...........até porque irei fazer duas pescarias com hidroavião onde o limite de peso é menor ainda. doeu:: doeu::

Forte abraço, amigo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico é outra coisa :gorfei:

Enquanto nós, pobres mortais passamos o ano colocando moedinha no cofrinnho para poder pescar, e quando dá, o meu grande amigo Jaiminho ficou metido, vai pescar de hidro-avião e o piloteito dele tem breve Porisso é que andou fazendo regime rindo3:: Agora quero ver como vai ser quando o tucunão correr pro pau ::fishing doeu:: surtei:: rindo3::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico é outra coisa :gorfei:

Enquanto nós, pobres mortais passamos o ano colocando moedinha no cofrinnho para poder pescar, e quando dá, o meu grande amigo Jaiminho ficou metido, vai pescar de hidro-avião e o piloteito dele tem breve Porisso é que andou fazendo regime rindo3:: Agora quero ver como vai ser quando o tucunão correr pro pau ::fishing doeu:: surtei:: rindo3::

:amigo:

Ô Carlão sabe o que foi eu tirei na Mega Sena danca:: danca:: danca::............kkkkk........ estais tendo aula com Herculano Quintanilha ''O Astro'' para adivinhar........ como você sabe que estou de regime?

Abraços, meu amigo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano Passado:

2 Jumpin Minnow T20

1 TD Pencil 1110F( essa foi muito triste a perda pois estava fazendo a diferença detonando e só tinha uma, foi embora na boca do tucunão se enroscou no pau e nas pedras partindo a linha no segundo dia de uso e terceiro da pescaria. Lamento até hoje!rsrsrsr)

Pinguim:

Mande se puder uma foto dessa td pencil para quem não sabe qual é poder ver a matadeira.abç

Essa aqui parceirão:

Imagem Postada

amigo,

Qual o trabalho idela para esta isca?

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca é muito versatil.da para trabalhar zarando,dando pequenas pausas ela stica e toques curtos ela popa.Para o açu temos que descobrir a velocidade certa que eles querem,depois que acertar é só alegria.Tem que insistir bastante no mesmo lugar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...