Ir para conteúdo

Rir ainda é o melhor remedio!!!


Popper

Posts Recomendados

O riso é uma expressão audível de felicidade , ou um sentimento de alegria interior. Pode resultar de piadas , cócegas ou outros estímulos. É, na maioria dos casos, uma sensação muito agradável.

O riso é encontrada entre os vários animais , assim como nos seres humanos....

Analisando bem as fotos, podemos ver que a viagem fez muito bem a todos, porem para dois cidadãos ela foi mais que especial, eles passaram a rir. Não sei se for por causa do alinhamento planetario, ou dos pihum, ou do pudim de leite condensado, mas que o fato ocorreu, abaixo segue as provas.

Aqui temos o primeiro cidadão logo pela manhã do primeiro dia ja bem alegre, note que esta é uma outra foto, diferença daquela ja postada no relato.

Imagem Postada

Curiosidade; o bico da bicuda esta quebrado.

Segundo cidadão que passou a sorrir, não foi identificado ainda a causa...

Imagem Postada

Agora será que tem alguma influencia de artistas?? Pq como o Henrique citou ele estava no meio de nos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Turma, o bom mesmo é rir da vida.... amigos, amigos.....

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... LUIS, VC É FAMOSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Niltão sempre ri, gente... ele tá toda hora aqui em Brasília, almoçamos juntos quase toda vez que ele vem... mas só ri desse jeito aí da foto. Sem mostrar os dentes. Acho que ele é banguela!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Como dizia a minha avó, poppito... Quem tem tempo caga longe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...