Ir para conteúdo

NOVA VARA RAPALA SHIFT


Edu_Nakiri

Posts Recomendados

É que vc é muito ixigentiiiiii mestre Eloy, hehehe rindo3:: , 125 gramas não é muito peso, tem muito neguinho aí puxando hélice o dia inteiro com Amazon Tucuna III rindo2:: ,mas dá pra diminuir bastante se mandar ela pra um customizador. O Marcão da CBM já mexeu em muitas palladium do Ramon Paz, acho que ficaram mais jeitosas e com menor peso.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô!!!!!

Me esqueci de pesar a Tucuna III. diabo:: diabo:: diabo::

pensava ser só eu o "psico"... mas tem gente como eu por aí...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já pesei todos os tamanhos e marcas das garatéias que utilizo... pra poder afundar ou aliviar na medida certa as iscas... coisa de louco, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy, acho que essa sua balança não tá aferida pelo IGFA rindo3:: rindo3:: A tucuna deve pesar umas 200 gramas rindo2:: Brincadeirinha rindo3:: , pior é que a vara pegou a fama de pesada e nem é tanto assim Naonao:: Talvez o pessoal falasse da Tucuna 6'6", essa 5'6" tá com peso bom até joia:::

Abs. ::tudo::

Tô chegando lá, Beto! buaa:: chorei::

Já pesei as Trex, estiquei linha, pesei as varas... as garatéias ainda não pesei, mas já medi... surtei::

Ah! a TucunaIII pesa 125g (na mesma balança da Palladium).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Shift 17 lbs e recomendo muitíssimo, embora a tenha testado somente com peixes com no máximo 1 kg, no Rio Cristalino-MT, semana retrasada.

O ponto forte é a sensibilidade extrema. A beleza fisga o pescador na primeira olhada mais de perto. Se pegar então... cola!

Agora, ela pede uma Aldebaran, Core ou Steez para deixar o conjunto bem equilibrado, pois é muito leve, especialmente a 17lbs, que deu 94g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Usei a shift na AM. Pesque por um dia todo (me foi emprestada) montada com uma Zillion, PP 65lbs e Rip Roller 6,25 show de vara, aprovada legal::

Essa é a minha intenção .... hélice o dia todo !! Vlw pela informação Lamana !

Felipe, vc vai gostar. A vara é boa demais. Faltou apenas usar com as rip 7,25 pois na correria em Manaus acabei não indo a Sucuri, onde compraria algumas chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, pra vcs verem como muda de pessoa pra pessoa, eu usei a minha em AM tbém e não gostei do cabo e do reel seat, achei o cabo muito pequeno, não achei legal pra arremessar iscas grandes, o eva eu achei muito mole, cede demais quando apertado (o que me fez sentir ainda mais falta da cortiça), e o reel seat achei muito pequeno, ficou incômodo pra trabalhar as iscas de hélice, pelo menos na minha mão. Achei ela melhor, se original, pras zaras e poppers. A minha eu já mandei pro Marcão mexer no cabo. trocar reel seat e botar cortiça.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...