Ir para conteúdo

Argentina. O "caminho das pedras" dos grandes dourados.


Junos

Posts Recomendados

Demais amigos que queiram opinar, fiquem a vontade e serão muito bem vindo também!!!Abraço!!!

Junos, primeiramente parabéns pelo tópico! Com certeza um dos melhores do fórum.

Já li todo seu texto e as sete páginas de participações que me ajudaram muito a entender um pouco da pescaria nestas águas.

Pretendo fazer minha primeira pescaria nestas águas começo de janeiro e pelas suas informações escolheremos o norte correntino. Iremos em dois casais e consideremos que as mulheres pescam muito bem.

Se pude me ajudar na escolha, fico muito agradecido:

Qual seria o local que você escolheria para a pescaria nestas condições? Se puder especifique a pousada a ser escolhida.

O que me diz da pescaria nesta época ( provavelmente será a segunda semana de janeiro ), falando de dourados e surubins. Corrico, rodada e bait....???

Desde já, obrigado pela atenção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos, primeiramente parabéns pelo tópico! Com certeza um dos melhores do fórum.

Já li todo seu texto e as sete páginas de participações que me ajudaram muito a entender um pouco da pescaria nestas águas.

Pretendo fazer minha primeira pescaria nestas águas começo de janeiro e pelas suas informações escolheremos o norte correntino. Iremos em dois casais e consideremos que as mulheres pescam muito bem.

Se pude me ajudar na escolha, fico muito agradecido:

Qual seria o local que você escolheria para a pescaria nestas condições? Se puder especifique a pousada a ser escolhida.

O que me diz da pescaria nesta época ( provavelmente será a segunda semana de janeiro ), falando de dourados e surubins. Corrico, rodada e bait....???

Desde já, obrigado pela atenção.

Abraço!

Fala, Lucas! joia:::

Olha cara, tu estás me perguntando qual "a minha" escolha. É isto? Ou seja, se eu fosse escolher, para qual lugar "eu" iria. Se for esta a tua pergunta, eu iria para Yahapé/Rezepecky ou para Itati. joia::: Se a minha intenção for pinchar e ter ação, iria para Itati. joia::: Se a intenção é linguiçar, tanto faz o pesqueiro. Entretanto se a intenção for corricar os gigantes, a escolha recai sobre Rezepecky/Yahapé, sem dúvida! alegre:: ::fisherman

Em Rezepecky a única opção de parada é o La Regina (top, porém caro!). Em Itati a única opção é a Puerto Paraíso. Em Yahapé, além das Puerto Paraíso, temos a Cabaña Sapito (e aí sou muito suspeito para falar! :gorfei: ).

Quanto à época, normalmente (e digo normalmente, porque essa temporada iniciou completamente atípica, basta ver a baita pescaria que fizemos agora em novembro, porém de Surubis!!! doeu:: doeu:: doeu:: ) janeiro é a melhor época para se pescar Dourados, seja no bait, linguiça ou corrico. joia::: É a época dos grandes troféus amarelos!!! alegre:: alegre::

Espero ter ajudado.

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tópico está sendo a minha Barsa. Estamos fechando um grupo para irmos pescar em YAHAPÉ em Setembro de 2012 no puerto paraiso.

Estou com dúvida, pois a maior parte do pessoal pescará com as Morenitas.

Qual linha usar? Pode ser de maior libragem?

No tópico você diz que usa linha 30 LBs 0,20 mm, qual marca?

Obrigado pelo tópico.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos mudando um pouco dos dourados te pergunto qual seria o equipamento para os pacus do paranazão (linha,vara,carretilha)

Os mesmos equipamentos utilizados para piava (se fores pescar na ceva): vara + ou - 20lbs, podendo chegar até 30lbs, dependendo da velocidade da água e dos tamanhos dos Pacus que estão saindo; linha multi entre 20 e 30lbs, carreta perfil baixo e anzol reforçado (tô usando Chinu nº 9 da MS). Se fores pescar arremessando coquinho, o mesmo equipo de bait pra Dourado. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tópico está sendo a minha Barsa. Estamos fechando um grupo para irmos pescar em YAHAPÉ em Setembro de 2012 no puerto paraiso.

Estou com dúvida, pois a maior parte do pessoal pescará com as Morenitas.

Qual linha usar? Pode ser de maior libragem?

No tópico você diz que usa linha 30 LBs 0,20 mm, qual marca?

Obrigado pelo tópico.

até

Fala, Victor. joia::: Tens certeza que leu bem o tutorial?! :gorfei: bang:: Linhas finas como as indicadas (sempre multifilamento) são para corrico! joia::: Como a questão será usar iscas vivas, por óbvio pescarás de rodada, o que importa dizer que a linha usada será de mono, entre 0,40mm e 0,50mm, de boa qualidade (várias marcas são boas). Poderás, se quiseres, usar multi para rodar, mas aí terás que preparar um belo líder de flúor (ou mono), senão tuas chances de quebrar a linha nas pedras será muito grande. joia:::

Dá uma lida lá, tá bem explicado! joia:::

Abraço e sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos mudando um pouco dos dourados te pergunto qual seria o equipamento para os pacus do paranazão (linha,vara,carretilha)

Os mesmos equipamentos utilizados para piava (se fores pescar na ceva): vara + ou - 20lbs, podendo chegar até 30lbs, dependendo da velocidade da água e dos tamanhos dos Pacus que estão saindo; linha multi entre 20 e 30lbs, carreta perfil baixo e anzol reforçado (tô usando Chinu nº 9 da MS). Se fores pescar arremessando coquinho, o mesmo equipo de bait pra Dourado. joia:::

As varas tem que ser rapidas ou lentas? que vara voce usa ou recomenda? e o anzol tem que ter empate de aço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demais amigos que queiram opinar, fiquem a vontade e serão muito bem vindo também!!!Abraço!!!

Junos, primeiramente parabéns pelo tópico! Com certeza um dos melhores do fórum.

Já li todo seu texto e as sete páginas de participações que me ajudaram muito a entender um pouco da pescaria nestas águas.

Pretendo fazer minha primeira pescaria nestas águas começo de janeiro e pelas suas informações escolheremos o norte correntino. Iremos em dois casais e consideremos que as mulheres pescam muito bem.

Se pude me ajudar na escolha, fico muito agradecido:

Qual seria o local que você escolheria para a pescaria nestas condições? Se puder especifique a pousada a ser escolhida.

O que me diz da pescaria nesta época ( provavelmente será a segunda semana de janeiro ), falando de dourados e surubins. Corrico, rodada e bait....???

Desde já, obrigado pela atenção.

Abraço!

Lucas,

como o Junos descreveu realmente o La Regina é mais caro que os outros Lodges, mas creio que vale a pena.... dá uma olhada http://www.laregina.net, para Janeiro consigo uma condição especial para vocês no caso de casais tem um conforto legal de hospedagem e gastronomia....

caso se interesse estarei ao seu dispor

Consigo um traslado terrestre com bom custo á partir de Foz.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Boa tarde!

Já estou ativo no fórum, espero poder ajudar no que souber!

Mais uma vez obrigado pelo convite!

abs

Fala, João! :amigo:

Um cara com a tua experiência poderá ajudar, e muito, aqui no FTB! joia:::

Seja bem vindo, e sinta-se à vontade para se manifestar neste tópico sempre que entenderes pertinente! joia::: Tenho certeza que terás muito no que colaborar! joia:::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Muito obrigado pela receptividade. Percebi o nível do pessoal aqui é bem elevado... tem muito pescador bom, e isso é excelente, podemos todos aprender uns com os outros.

Qto oa seu tópico na minha opinião é perfeito, não tenho nada a acrescentar, a não ser algumas atualiações que vão ter ao longo do tempo, faremos juntos.

Do mais vamos falando até Janeiro que te espero lá.... como tenho net no hotel prometo pelo menos um relato a cada 2 dias, comprei uma Go Pro pra filmar as "brigas" do pessoal... vai ter muito video... hehehehe

Esse ano vai dar muito dourado... a agua esquentou agora... normalmente esquenta no começo de outubro.... nem saiu muito pacu ainda... vai dar muito peixe em Janeiro/fevereiro. Pode escrever!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Junos tranquilo?

Estava vendo seu tutorial de pesca na argentina, porem vi um relato aqui no forum de uma pescaria em La zona Lodge! Você saberia me informar a melhor epoca do ano por la para pesca dos grandes dourados nobait? Que equipamento levar? vi o pessoal levando vara de 7 pés para pesca de bait, você não acha um exagero?

Como pesco dourado des de pequeno aqui no Mato-Grosso fiquei muito afim de ir para argentina pescar os gigantes!

Da umas dicas!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Junos tranquilo?

Estava vendo seu tutorial de pesca na argentina, porem vi um relato aqui no forum de uma pescaria em La zona Lodge! Você saberia me informar a melhor epoca do ano por la para pesca dos grandes dourados nobait? Que equipamento levar? vi o pessoal levando vara de 7 pés para pesca de bait, você não acha um exagero?

Como pesco dourado des de pequeno aqui no Mato-Grosso fiquei muito afim de ir para argentina pescar os gigantes!

Da umas dicas!

Grande abraço

Fala, Fernado! joia:::

Olha cara, o conhecimento que eu tenho de La Zona é restrito aos comentários e relatos do pessoal que já foi pra lá. Infelizmente ainda não conheço La Zona chorei:: (mas vou conhecer! diabo:: bang:: ).

Olha, a tralha pra lá tem que ser bruta mesmo. lacou:: Varas rápidas, de 30lbs, acima de 6'6 (eu usaria 7'0/7'2), tudo para poder "alavancar" o amarelão! joia:::

Quanto à época, acho que deve regular com a melhor época para se pescar Dourado no rio Paraná (e tb aqui no Rio Uruguai, trecho brasileiro, até porque La Zona é no rio Uruguai, porém entre a ARG e o URU), ou seja, entre outubro e março. joia::: Isso é "achômetro"! joia:::

Se estás pretendendo ir para lá, prepare os bolsos: uma pescada completa em La Zona não sai por menos de USS 1000,00 por dia por pescador!!!!!!!!!!!!!!! doeu:: blink:: Isso mesmo: 1000,00 doletas por dia por cabeça!!! suici:: caveira:: blink::

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Desculpe a intromissão!

La Zona:

Melhor temporada o Sr. está certo... vai de Setembro a Abril.... sendo que outubro, novembro, Dezembro e Janeiro são os melhores mêses, la não há veda!!!

Equipamento é bruto mesmo: Animal...... Vara 30lb 7pés, linha mono, e momo a multi corta na pedra e tem muita pedra...

Não deixe de levar helices duplas, poppers grandes, etc.... todas de 15 a 20cm

Prepare o Bolso e o Braço o pega é feio!!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! :amigo: joia::: Bah, que bom que gostaram do tópico!!! Levei um tempinho escrevendo e pensando ele, tentando passar realmente aquilo que considero mais importante para uma pesca de "sucesso" na Argentina!!! Mas, como muito bem disse o chefe Fabrício (e isso já era a minha intenção, quando começei a pensar em fazer esse tutorial), ele ainda pode ser melhorado, e muito!!! Esse final de semana fui visitar uns compadres junto com a esposa, e não tive tempo de fazer mais nada, mas a partir de amanhã, sempre que sobrar um tempinho, vou começar a aperfeiçoá-lo!!! Vou fazer exatamente o que disseste Fabrício (e já era pra ser assim): vou colocar fotos, mapas do Google Earth, dividi-lo e subdividi-lo em alguns "subtópicos", tudo com a intenção de aperfeiçoá-lo constantemente, para que cada vez mais sirva como um "guia" a colaborar com todos aqueles que estiverem pensando ir para a Argentina!!! Agora mesmo estava pensando: e as técnicas e materiais para a pesca das piavas e Pacús??? Viu só, sempre há o que melhorar!!!

Sempre que tiver tempo vou tentar evoluí-lo, acrescentando dados e informações que julgo úteis, bem como tentando ilustrá-lo através de fotos, tudo para melhorá-lo sempre!!!

Todas as sugestões serão bem vindas e estejam à vontade para acrescentar, criticar, contrapor, sugestionar, enfim, manifestar qualquer que seja a forma, no intuito de deixá-lo cada vez melhor e mais completo!!!

Esse primeiro "lance" serviu como base para futuras evoluções e melhoramentos!!!

Obrigado a todos pela manifestações e vamos que vamos!!! joia::: joia:::

Grande abraço a todos!!! :amigo:

Caro amigo Junos, é a primeira vez que acesso este site pois havia perdido a senha e somente agora é que a encontrei e estamos precisamente organizando uma ida a Argentina a Paso de La Patria pois ja conhecemos Itá Ibaté por 3 vezes na Pousada La Serena que por sinal excelente o Rosé e a Maricelma com seu filho Gonçalo nos proporcionaram estadia de alto nivel, pegamos dourados em 2008, 2009 e 2010 com dourados de até 17 Kg e o record que foi para o jornal de la, foi de 25 Kg em 2010 portanto toda sua declaração esta correta quanto ao material e todas as dicas que voce deu, e agora estamos programando para o proximo ano 2013 pescar em Paso de La Patria e obrigado por nos ajudar estaremos contatando as pousadas e iremos em outubro boa época não, obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Buenas meu amigo brasilhano. Tudo certo? Preciso tirar uma duvida contigo.

Estou fechando minha primeira ida de 2013 pra corrientes e resolvi experimentar a pousada do amigo sapito.

Pois bem. Apos alguns emails trocados, valores e datas acertados ele me veio com a informaçao de que a pousada fica em Ita Ibate!!! E que somente a pescaria é feita em Yahape depois descer ate la de barco.

Ate pensei que havia mandado num email errado mas conferi e estava correto. Perguntei de novo pra ele pra ter certeza que nao havia entendido errado e ele confirmou que é assim mesmo.

Essa informaçao procede?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas meu amigo brasilhano. Tudo certo? Preciso tirar uma duvida contigo.

Estou fechando minha primeira ida de 2013 pra corrientes e resolvi experimentar a pousada do amigo sapito.

Pois bem. Apos alguns emails trocados, valores e datas acertados ele me veio com a informaçao de que a pousada fica em Ita Ibate!!! E que somente a pescaria é feita em Yahape depois descer ate la de barco.

Ate pensei que havia mandado num email errado mas conferi e estava correto. Perguntei de novo pra ele pra ter certeza que nao havia entendido errado e ele confirmou que é assim mesmo.

Essa informaçao procede?

Abraço

Fala, Marlon, blz!? joia:::

Olha só, essa tua informação procede sim, e é novidade inclusive pra mim. doeu:: Explico: a cabaña do Sapito em Yahapé era arrendada. O dono do prédio (na real, apenas da estrutura física do prédio, porque tudo o que havia lá dentro pertencia ao Sapito), ao ver que o Sapito "estourou" esse ano, "cresceu a unha" e pediu fortunas pela renovação do contrato. O Sapito não abriu a mão e o contrato não foi renovado. O que o Sapito fez? Foi pra Itá Ibaté (o pai dele mantém estrutura lá há muitos anos) com todos os "ingredientes" dele (lanchas, piloteiros e toda a estrutura que ele tinha em Yahapé, como camas, splits, todo o restaurante, enfim, tudo). Pelo que ele me disse por telefone (eu tb ainda não conheço a estrutura lá) o lugar ficou mais top do que era em Yahapé, com a diferença de que agora toda a estrutura é dele. joia:::

Como vai ficar a pescaria? Pelo que ele me falou, toda a estrutura de lanchas vai ficar em Yahapé, na marina. Então todas as manhãs ele fará, após o café da manhã, o transfer dos pescadores de Itá Ibaté pra Yahapé (33km de ótimo asfalto, o que dá, em média, 20min).

Em resumo: a estrutura física da cabaña mudou pra Itá Ibaté, mas a estrutura de pesca permanece inalterada em Yahapé. alegre:: fome::

Tudo isso fiquei sabendo diretamente pelo Sapito, num longo telefonema que dei pra ele. joia::: Não conheço nada ainda, e minha primeira "visita" vai ser agora em janeiro (vou pescar lá entre os dias 16 e 20). joia:::

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas meu amigo brasilhano. Tudo certo? Preciso tirar uma duvida contigo.

Estou fechando minha primeira ida de 2013 pra corrientes e resolvi experimentar a pousada do amigo sapito.

Pois bem. Apos alguns emails trocados, valores e datas acertados ele me veio com a informaçao de que a pousada fica em Ita Ibate!!! E que somente a pescaria é feita em Yahape depois descer ate la de barco.

Ate pensei que havia mandado num email errado mas conferi e estava correto. Perguntei de novo pra ele pra ter certeza que nao havia entendido errado e ele confirmou que é assim mesmo.

Essa informaçao procede?

Abraço

Fala, Marlon, blz!? joia:::

Olha só, essa tua informação procede sim, e é novidade inclusive pra mim. doeu:: Explico: a cabaña do Sapito em Yahapé era arrendada. O dono do prédio (na real, apenas da estrutura física do prédio, porque tudo o que havia lá dentro pertencia ao Sapito), ao ver que o Sapito "estourou" esse ano, "cresceu a unha" e pediu fortunas pela renovação do contrato. O Sapito não abriu a mão e o contrato não foi renovado. O que o Sapito fez? Foi pra Itá Ibaté (o pai dele mantém estrutura lá há muitos anos) com todos os "ingredientes" dele (lanchas, piloteiros e toda a estrutura que ele tinha em Yahapé, como camas, splits, todo o restaurante, enfim, tudo). Pelo que ele me disse por telefone (eu tb ainda não conheço a estrutura lá) o lugar ficou mais top do que era em Yahapé, com a diferença de que agora toda a estrutura é dele. joia:::

Como vai ficar a pescaria? Pelo que ele me falou, toda a estrutura de lanchas vai ficar em Yahapé, na marina. Então todas as manhãs ele fará, após o café da manhã, o transfer dos pescadores de Itá Ibaté pra Yahapé (33km de ótimo asfalto, o que dá, em média, 20min).

Em resumo: a estrutura física da cabaña mudou pra Itá Ibaté, mas a estrutura de pesca permanece inalterada em Yahapé. alegre:: fome::

Tudo isso fiquei sabendo diretamente pelo Sapito, num longo telefonema que dei pra ele. joia::: Não conheço nada ainda, e minha primeira "visita" vai ser agora em janeiro (vou pescar lá entre os dias 16 e 20). joia:::

Um abraço

Bah!! Q sacanagem cara! É só o cara começar a ir bem e ja vem os aproveitadores. Será que nao tem dedinho da concorrência no meio? Melhor nem entrar no assunto.

O pior é que estou levando meu velho junto e o bixo no auge de sua aposentadoria ta folgado pacas rindo3::

Foi só eu falar em deslocamento entre cidades que o bixo ja falou pra vermos outra. Kkkkk

Acho que dessa vez vamos conhecer o la regina entao. Mas na proxima vamos experimentar os serviços do amigo sapito.

Muito obrigado meu amigo. Mais uma vez educado, prestativo e muito bem informado.

Abraço parceiro. Boa pescaria em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas meu amigo brasilhano. Tudo certo? Preciso tirar uma duvida contigo.

Estou fechando minha primeira ida de 2013 pra corrientes e resolvi experimentar a pousada do amigo sapito.

Pois bem. Apos alguns emails trocados, valores e datas acertados ele me veio com a informaçao de que a pousada fica em Ita Ibate!!! E que somente a pescaria é feita em Yahape depois descer ate la de barco.

Ate pensei que havia mandado num email errado mas conferi e estava correto. Perguntei de novo pra ele pra ter certeza que nao havia entendido errado e ele confirmou que é assim mesmo.

Essa informaçao procede?

Abraço

Fala, Marlon, blz!? joia:::

Olha só, essa tua informação procede sim, e é novidade inclusive pra mim. doeu:: Explico: a cabaña do Sapito em Yahapé era arrendada. O dono do prédio (na real, apenas da estrutura física do prédio, porque tudo o que havia lá dentro pertencia ao Sapito), ao ver que o Sapito "estourou" esse ano, "cresceu a unha" e pediu fortunas pela renovação do contrato. O Sapito não abriu a mão e o contrato não foi renovado. O que o Sapito fez? Foi pra Itá Ibaté (o pai dele mantém estrutura lá há muitos anos) com todos os "ingredientes" dele (lanchas, piloteiros e toda a estrutura que ele tinha em Yahapé, como camas, splits, todo o restaurante, enfim, tudo). Pelo que ele me disse por telefone (eu tb ainda não conheço a estrutura lá) o lugar ficou mais top do que era em Yahapé, com a diferença de que agora toda a estrutura é dele. joia:::

Como vai ficar a pescaria? Pelo que ele me falou, toda a estrutura de lanchas vai ficar em Yahapé, na marina. Então todas as manhãs ele fará, após o café da manhã, o transfer dos pescadores de Itá Ibaté pra Yahapé (33km de ótimo asfalto, o que dá, em média, 20min).

Em resumo: a estrutura física da cabaña mudou pra Itá Ibaté, mas a estrutura de pesca permanece inalterada em Yahapé. alegre:: fome::

Tudo isso fiquei sabendo diretamente pelo Sapito, num longo telefonema que dei pra ele. joia::: Não conheço nada ainda, e minha primeira "visita" vai ser agora em janeiro (vou pescar lá entre os dias 16 e 20). joia:::

Um abraço

Bah!! Q sacanagem cara! É só o cara começar a ir bem e ja vem os aproveitadores. Será que nao tem dedinho da concorrência no meio? Melhor nem entrar no assunto.

O pior é que estou levando meu velho junto e o bixo no auge de sua aposentadoria ta folgado pacas rindo3::

Foi só eu falar em deslocamento entre cidades que o bixo ja falou pra vermos outra. Kkkkk

Acho que dessa vez vamos conhecer o la regina entao. Mas na proxima vamos experimentar os serviços do amigo sapito.

Muito obrigado meu amigo. Mais uma vez educado, prestativo e muito bem informado.

Abraço parceiro. Boa pescaria em janeiro.

Sem dúvida, Marlon, sem dúvida! joia::: Tenho certeza que essa "descomodidade" vai atrapalhar um pouco os negócios do Sapito, infelizmente..... negativo:: Fazer o quê, faz parte do negócio.....

Entretanto, se vais ao La Regina, estás indo ao top. Imagino que já tenhas falado com o João Bosco. joia::: :amigo: Se ainda não o fez, faça. joia::: Dê um toque nele. O cara tem esquemas tops pra lá. joia:::

Uma baita pescaria pra ti e pro teu pai. joia:::

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo,

Estou com uma pescaria marcada na argentina em esquina. Estava querndo ir para tentar pintados e dourados mas me disseram que por la nao sai pindato nenhum isso procede ?

Me indicaram o complexo turisto Aventura, o pacote deles é bom e em conta pelo o que me passaram voce conhece esse lugar ?

É que da turma eu sou o unico que pesca com artificiais e restante somente pesca com naturais dai queren ir pelos pintados...

Se puder me dar algumas dicas ali daquela regiao agradeço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo,

Estou com uma pescaria marcada na argentina em esquina. Estava querndo ir para tentar pintados e dourados mas me disseram que por la nao sai pindato nenhum isso procede ?

Me indicaram o complexo turisto Aventura, o pacote deles é bom e em conta pelo o que me passaram voce conhece esse lugar ?

É que da turma eu sou o unico que pesca com artificiais e restante somente pesca com naturais dai queren ir pelos pintados...

Se puder me dar algumas dicas ali daquela regiao agradeço :amigo:

Fala, Luis. joia:::

Cara, Esquina é um lugar mundialmente conhecido pela imensa quantidade de Dourados que possui. alegre:: Os portes normalmente não são muito avantajados, mas a quantidade deles é presença quase sempre garantida. alegre:: Pra ti, que curte pescaria com artificiais, o lugar é ótimo! joia::: Um dos melhores lugares da ARG (senão o melhor! joia::: ) pra se pescar no bait! alegre:: fome::

Em relação aos Pintados, posso te dizer que há muitos tb, e na mesma situação dos Dourados, quer dizer, em portes normalmente pequenos (mas muitos! alegre:: ). Como em Esquina praticamente não se corrica, a pesca deles fica restrita à linguiça. joia:::

Enfim, acho que Esquina pode oferecer o que vcs pretendem: pesca de Dourados na artificial e pesca de Surubis na isca viva. joia:::

O complexo Aventura eu não conheço, mas é bem famoso por lá. joia:::

Espero que "acertem a mão". joia::: Esquina é difícil falhar! joia:::

Um grande abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo,

Estou com uma pescaria marcada na argentina em esquina. Estava querndo ir para tentar pintados e dourados mas me disseram que por la nao sai pindato nenhum isso procede ?

Me indicaram o complexo turisto Aventura, o pacote deles é bom e em conta pelo o que me passaram voce conhece esse lugar ?

É que da turma eu sou o unico que pesca com artificiais e restante somente pesca com naturais dai queren ir pelos pintados...

Se puder me dar algumas dicas ali daquela regiao agradeço :amigo:

Fala, Luis. joia:::

Cara, Esquina é um lugar mundialmente conhecido pela imensa quantidade de Dourados que possui. alegre:: Os portes normalmente não são muito avantajados, mas a quantidade deles é presença quase sempre garantida. alegre:: Pra ti, que curte pescaria com artificiais, o lugar é ótimo! joia::: Um dos melhores lugares da ARG (senão o melhor! joia::: ) pra se pescar no bait! alegre:: fome::

Em relação aos Pintados, posso te dizer que há muitos tb, e na mesma situação dos Dourados, quer dizer, em portes normalmente pequenos (mas muitos! alegre:: ). Como em Esquina praticamente não se corrica, a pesca deles fica restrita à linguiça. joia:::

Enfim, acho que Esquina pode oferecer o que vcs pretendem: pesca de Dourados na artificial e pesca de Surubis na isca viva. joia:::

O complexo Aventura eu não conheço, mas é bem famoso por lá. joia:::

Espero que "acertem a mão". joia::: Esquina é difícil falhar! joia:::

Um grande abraço joia:::

Se tiver muitos peixes vai valer muito a pena pois nem estamos indo para trofeis e sim por quantidade e diversao se sair varios ja valeu a viagem.

Outra coisa, estamos indo com o carro proprio a respeito dessa cambao e necessario mesmo? Ou eles dao um desconto quando e a primeira vez que vai para la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...