Ir para conteúdo

Lago do Rio Paranã


Posts Recomendados

Depois de 5 meses de espera finalmente estava chegando a hora de retonar ao lago do rio Paranã, a tralha já estava arumada e levantamos bem cedo para ainda pegar um horario bom para os Azulões.

Vista do Local.

Imagem Postada

Alugamos o barco e chegamos ao local que sempre acampamos.

Descaregando o barco e arumando o acampamento.

Imagem Postada

tivemos uma grande supresa pois o nivel do lago tinha baixado muito, pensei que seria ruim pois os locais que conheciamos estavam completamente seco, o jeito foi procurar novos pontos. Demorou mais logo consegui pegar um belo azulão um dos maiores que já peguei aqui.

Imagem Postada

Pegamos mais durante o dia mas a fomiagem era tanta que não paramos para tirar fotos, lembrado também que muitas trairas sairam.

Mas esta ficou boa.

Meu irmão e meu amigo Ze maria no barco.

Imagem Postada

Chegamos ao fim do 1° dia com bons peixes pegos um dos melhores pois todos tinham conseguido pegar, pois nas ultimas pescarias só dois tinham pegado.

Imagem Postada

No outro dia bem cedo, resolvemos voltar aos locais do dia anterior mas nada, resolvi então deixar o barco e ir batendo na beirada mesmo, andei mais o menos uns 800 metros quando finalmente encontrei um bom local a cada 5 aremesos um tucuna batia peguei dois tucuninhas e resolvi continuar no local, quando derepente um grande explosão bateu na isca era um belo azulão, novamente ele puxou e não parava mais, coloquei o dedo no carretel e comecei a puxa-lo quando derrepente ele entrou no meio de uma galhada, e parou de puxar. pensei putsssss, perdi o melhor peixe da pescaria, então fui buscar a isca que tinha ficado na galhada quando chego perto tá lá o mostro com a isca na boca, quando ele viu que eu iria pega-lo saiu novamente doido dando varios saltos, fique tranquilo e esperei ele cansar, depois de algum tempo consegui tira-lo, mas que satisfação. Eu estava sozinho e tive que tirar a foto em outra maquina, quando revelar coloco no site.(mas foi uma das melhores brigas que pude travar com um Azulão.)

Outro Tucuna pego no 2° dia.

Imagem Postada

Voltamos para casa felizes com a boa pescaria que tivemos e já planejando o dia para a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano;

Eu só percebi o erro de esquecer da máquina fotográfica...

O resto, está perfeito!

Que belíssima pescaria!!!!

Porém... Se for mesmo para editar, é só clicar no canto direito superior desta janela do relato que abre a edição (ao lado de "citar" e do "cartão azul")!

Bom também observar que tem o botão de "prever" ao lado do botão de enviar...

Um abraço, e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito massa brother!!

só uma dúvida...

Foram todos abatidos?? :|

abç

é nóis!!

Na verdade não abatemos todos, pois soltamos todos que estavam abaixo da medida, voltamos com 8 tucunares ao todo ficou 2 para cada, pois estavamos em 4 pescadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, conta ai a isquinha matadora, e que bela pescaria.

Claro que usei a matadora, alias só usei ela e outra acú branca com verde fluorecente, estou pensando em até mesmo vender as outras iscas que tenho e comprar outras Acú de cores diferentes pois as outras só estão ocupando espaço, vai tudo nela Piranha, traira, e claro os Azulões que não deixam ela passar perto sem eles darem aquele estouro!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, conta ai a isquinha matadora, e que bela pescaria.

Claro que usei a matadora, alias só usei ela e outra acú branca com verde fluorecente, estou pensando em até mesmo vender as outras iscas que tenho e comprar outras Acú de cores diferentes pois as outras só estão ocupando espaço, vai tudo nela Piranha, traira, e claro os Azulões que não deixam ela passar perto sem eles darem aquele estouro!!!!!!!!!!!!!!!

Sabia que voce ia gamar na danada, ela tem um otimo peso e trabalho facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, conta ai a isquinha matadora, e que bela pescaria.

Claro que usei a matadora, alias só usei ela e outra acú branca com verde fluorecente, estou pensando em até mesmo vender as outras iscas que tenho e comprar outras Acú de cores diferentes pois as outras só estão ocupando espaço, vai tudo nela Piranha, traira, e claro os Azulões que não deixam ela passar perto sem eles darem aquele estouro!!!!!!!!!!!!!!!

Sabia que voce ia gamar na danada, ela tem um otimo peso e trabalho facil.

Realmente ela é muito boa, estou pensando também em comprar uma Paca pois acho que é a mesma acú, só que menor, vc tem a Paca???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...Fabiano...muito fera a sua pescaria....

Rapaz...e como está seco?!?!? Esse Paranã é o mesmo q desagua na Serra da Mesa...não é???

Parabéns pela pescaria....e da próxima poste mais fotos...Isso nos deixa louco...kkkk...

Abs.

Fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...Fabiano...muito fera a sua pescaria....

Rapaz...e como está seco?!?!? Esse Paranã é o mesmo q desagua na Serra da Mesa...não é???

Parabéns pela pescaria....e da próxima poste mais fotos...Isso nos deixa louco...kkkk...

Abs.

Fabrício

Acho que é o mesmo, mas bem distante de onde eu pesco, sobre as fotos da proxima tiro sozinho mesmo, pois gosto de sair batendo na beirada por isto me afasto muito de meus companheiros e as veses fica dificil bater as fotos, mas vou puxar em para ir junto comigo até mesmo pela segurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTIMAS FOTOS, MAS TB FIQUEI NA DUVIDA, ONDE Q FICA ESSE LAGO???

Fica a 230km de Brasília, proximo ao municipio de Santa Rosa(GO) e a 130km de minha casa.

Vc vai pela Br 020 em direção a Bahia de Brasilia até Santa rosa são +- 160km, entrando no trevo para a cidade de Santa Rosa, vc vai andar mais 55 km de chão e pronto esta no lago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...