Ir para conteúdo

Dr Carlos Celso ( Turma ToaToa) FTB


Posts Recomendados

Mazahhhhh, grande Carlos, agora tá super equipado ::tudo:: lindos trabalhos, trançado magnífico, cabos show, gostei muito palmas::

Parabéns ao nosso Toa Toa e à Marbele, como sempre um trabalho espetacular !!!

Mestre Marcão, bota aí as especificações das bichinhas, só consegui ver que uma é 12-25 lbs. Aquela da esquerda, com cabo mais comprido e reel seat diferente é o quê? Um canição pra buscar as pirararas do Negrão? Show o reel seat dela e o cabo ficou bem diferente, gostei joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazahhhhh, grande Carlos, agora tá super equipado ::tudo:: lindos trabalhos, trançado magnífico, cabos show, gostei muito palmas::

Parabéns ao nosso Toa Toa e à Marbele, como sempre um trabalho espetacular !!!

Mestre Marcão, bota aí as especificações das bichinhas, só consegui ver que uma é 12-25 lbs. Aquela da esquerda, com cabo mais comprido e reel seat diferente é o quê? Um canição pra buscar as pirararas do Negrão? Show o reel seat dela e o cabo ficou bem diferente, gostei joia:::

Abs. ::tudo::

Tem Uma rogue 25 X fast! 5'6"

Uma Rogue 6'6" 25 fast para dourados la nos hermanos! diabo:: já foi para lá?

As outras são CUI custom, 25lbs Moderadas todas 5'6"

Uns canhão caveira:: caveira::

Pense em um Dr que não vê a hora de testa-las! e dizer TOATOA!!!! até que enfim!!!!!!! rindo3:: rindo3::

Muito gente boa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parceiro... :amigo:

Vai alugar varas do Marco para os ToaToa na AM?

Agora você está armado até os dentes,hehehe, bang:: bang:: bang:: coitado dos Açus!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A sua cara na foto está igual a um criança em frente aos presentes na árvore no dia de natal,hehehe.

Uma pena que não conseguimos nos encontrar na sua rápida passagem por sampa, mas não faltarão oportunidades. ::tudo::

Parabéns pela aquisição e a família Marbele pelo belo trabalho, daqui há 20 dias verei estas belezuras pessoalmente. danca:: danca:: danca::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Quero expressar meus sinceros agradecimentos ao Mestre Marcão, à Bete e ao Léo, a Marbele Family palmas:: , pela grande alegria que me proporcionaram ao receber verdadeiras jóias de pescar. Tenho absoluta certeza que todos que possuem varas customizadas pelo Marcão vivenciam o mesmo prazer. Para resumir todo meu sentimento, só tenho uma palavra: Obrigado alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wagner

Fica na moita. Depois lhe conto :gorfei: Quando bater na cara dos dois dígitos, ai sim, vai ter uns e outros com cara de tonto doeu:: surtei:: alegre:: O grande Marcão preparou o time de varas, o meu consultor técnico, Dr. Luiz Carlos Gusso, que troca idéias comigo, vai cuidar das hemorróidas de uns e outros surtei:: e mestre Fabrício vai palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Quero expressar meus sinceros agradecimentos ao Mestre Marcão, à Bete e ao Léo, a Marbele Family palmas:: , pela grande alegria que me proporcionaram ao receber verdadeiras jóias de pescar. Tenho absoluta certeza que todos que possuem varas customizadas pelo pelo Marcão vivenciam o mesmo prazer. Para resumir todo meu sentimento, só tenho uma palavra: Obrigado alegre::

:amigo:

Carlos, da próxima vez vem com mais calma, pois estou ficando velha, não consigo mais passar por situações que me deixam muito doida, fiquei extremamente preocupada com os horários apertados.

Tirando isso, demos muita risada e um amigo me mandou um e-mail o Sérgio que você conheceu na outra loja e disse que gostou demais de você. Ele me disse conheci o Dr. Carlos do grupo Torra Torra kkkkkkkk

beijus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grade Bete

Coordenadora-mór da Família Marbele palmas:: Da próxima vez ou chego com mais tempo, horário mais elástico ou vou lhe presentear com uns Rivotril :gorfei: doeu:: alegre:: Fique tranquilex que Vc me dando as dicas para andar por esta loucura de SP chego a tempo em todo lugar danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wagner

Fica na moita. Depois lhe conto :gorfei: Quando bater na cara dos dois dígitos, ai sim, vai ter uns e outros com cara de tonto doeu:: surtei:: alegre:: O grande Marcão preparou o time de varas, o meu consultor técnico, Dr. Luiz Carlos Gusso, que troca idéias comigo, vai cuidar das hemorróidas de uns e outros surtei:: e mestre Fabrício vai palmas::

:amigo:

Já vi o trabalho pessoalmente,ficou muito bonito joia::: ,desenho exclusivo para o Carlos, danca:: a vara que vi e experimentei com blank ótimo para hélices joia::: ,parabens Marcão e Carlos palmas:: .

Carlos não sou Proctologista Naonao:: ,mas já que voce lembrou vou levar uns supositórios caso alguem necessite :gorfei: .Abraços.

Obs:Carlos teu material de pesca vai dar mais de 50 kilos+a cachaça,não vai caber no avião da Trip danca:: .

Luiz voce esqueceu a caixa de remedios, pode por ai mais uns 12.345 Kg ::evil::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão and Marbele Family

Eu e o Gusso testamos nossas varas que vc customizou. Maravilhas, sem restrições, nota 10. Aliás, pela qualidade de seu trabalho, não poderiam ser diferentes. Todas excelentes .Muito obrigado palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...