Ir para conteúdo

Mais Algumas ¨¨STABILE LURES¨¨


Posts Recomendados

Fala ai galera beleza , acabou de sair do forno mais algumas iscas artificiais, as ¨¨ Stabile Lures¨¨ agora no padrão de hélices, tive muita dificuldade em pintar e na hora de passar a resina, mas como conheço uma pessoa fera em iscas artificiais aqui do fórum peguei muitas dicas com ele, é lógico, meu irmão Emerson Stabile, tive muita indicação dele, tanto nas pinturas, que ele me ajudou e depois eu mesmo as resinei, não ficarão como as deles, mas espero que todos gostem. Espero que os grandes Tucunas tambem aprovem, depois que eu testar, faço um relato.

Agradeço ao meu irmão, um grande abraço para ele.

Abaixo seguem minhas iscas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i695.photobucket.com/albums/vv315/edersonstabile/SAM_0127.jpg

http://i695.photobucket.com/albums/vv315/edersonstabile/SAM_0128.jpg

Espero que todos gostem, agradeço a opinião de todos, seja crítica ou elogio.Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Dinho, manda umas p\ gente testar em AM rsrsrsrs... belas obras...

Abraço,

Fala ai Paulo, tudo bem, muito obrigado, não estão no mesmo padrão das do meu irmão, mas estão legais, não se preocupa, meu irmão deve levar algumas Stabile Lures para testar lá, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: um grande abraço, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dinho,

Ficaram show de bola pescador, meus parabéns.

Gostei muito desta cor de amarelo, achei que ficaram incríveis, ainda mais com as garatéias vermelhas.

Abração

Fala ai pescador, ::tudo:: ::tudo:: obrigado pelo elogio, não estão que nem as do meu irmão, mas estão legais, estou terminando mais 6 iscas muito legais bang:: bang:: , meu irmão me ajudou muito com as pinturas ::tudo:: ::tudo:: , quando terminar, posto elas, um grande abraço para vc e sua familia, precisamos dar uns pinchos, faz tempo heinnnnnn, mais uma vez obrigado, a gente se ve por ai, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: Vai dar dó de por n´água e aqueles tucunas malvados riscarem esta maravilhosa pintura doeu:: doeu:: Tira as garateias e vamos usar de chaveiro, assim esses peixes sem coração não estragam elas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: Vai dar dó de por n´água e aqueles tucunas malvados riscarem esta maravilhosa pintura doeu:: doeu:: Tira as garateias e vamos usar de chaveiro, assim esses peixes sem coração não estragam elas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

~

É isso mesmo Silvio, mas não tem problema, só de pegar uns tucunas na própria isca que fiz, vou ficar contente, eu acho que para usar como chaveiro não dá, vai ficar muito pesado, vai ficar meio penso, :gorfei: :gorfei: :gorfei: ou as calças vão arriar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: mesmo assim vamos ver no que vai dar, um grande abraço, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola !!!! Vê se termina de resinar as outras para colocar também...rs

Tem que tornear mais iscas heim...rsrsrr

Abração

Fala ai meu brother, beleza, você teve uma grande participação nessas iscas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e nas que estou terminando, logo logo, vai estar no mundo todo as iscas Stabile Lures :gorfei: :gorfei: :gorfei: isso não seria nada mal né, mesmo assim agradeço de coração e muito obrigado mestre:: mestre:: mestre:: , um grande :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, e torneadas na furadeira? :gorfei: rindo3:: tá ficando muito bom... ::tudo:: mestre::

como que vc prende as iscas na furadeira e oque que usa pra lixar?

Valeu e parabéns

Fala ai Sguba, beleza, eu dou o formato delas com um estilete, onde trabalho tem uma lixadeira industrial, deixo ela redonda,deixo a parte trazeira da isca bem fina para caber dentro do mandril da furadeira, aperto bem o mandril, as tres garrinhas do mandril vão machucar a madeira, no final de lixar corto aquele pedaço que estragou da madeira, depois de colocar na furadeira, começo a lixar com uma lixa grão 100, depois que ela estiver na forma, lixo a isca com uma de grão 280 para retirar as pequenas imperfeições, passo 2 demãos de seladora e depois e só pintar e resinar.

Muito obrigado pelo elogio, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Belas iscas... Cores bem atraentes

Poderia me falar que madeira estão usando? abraço e boa pescaria...

Fala ai Michael, beleza, trabalho em uma marcenaria Industrial, tem vários tipos de madeiras, mas eu uso a madeira CAXETA, ela é igual a madeira de BALSA, muito leve, e resistente, muito facil de se trabalhar, qualquer dúvida é só falar, um grande abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Com essa fundo amarelo e prata em cima e riscos pretos (a primeira da foto), eu peguei 80% dos peixes em SIRN, é um show top demais! Valeu.

Grande André, tudo bem, fiquei sabendo que vc pegou muitos peixes com aquela isca, a cor dela ficou cabulosa, eu faço a torneação, depois passo para meu irmão, ai a gente seleciona as cores e ai começa as pinturas, gostei muito quando soube que as iscas Stabile Lures fizerão muito sucesso, só precisamos colocar as garatéias mais resistentes, agradeço mais uma vez, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...