Ir para conteúdo

Trato na Crocs


Lamana

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É impressionante a moda que pegou esse crocs no meio dos pescadores... hoje é difícil não encontar um cara embarcado usando um bixo desses. Eu acho que até deve ser confortável, mas só até vc ter que descer do barco para empurrar para entrar numa lagoa com aquele tando de espinhos...

Vão se arrepender !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Eu sempre tive um certo "preconceito" em relação aos Crocs, até que ví o piloteiro usando lá no Lago do Peixe, o GG filho do Kojak, e experimentei, é bom demais pescar com os crocs, pois o calçado fechado esquenta o pé, e o chinelo queima o pé com o sol, o crocs é o ideal, além de vc poder entrar na água com ele e ele não sai do pé, dá até pra nadar com o danado.

Comprei um pra mim, só que preto, não foi cor de rosa.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido.

Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso.

Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido.

Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso.

Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável.

Uma coisa é certa........ o veio gritou tanto para tirar estes espinhos que parecia criança........... rindo3:: rindo3:: rindo3:: quanto mais ele gritava mais eu tacava anestésico no pé dele......kkkkkkkkkkkkkk..................... rindo2:: rindo2::

Forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido.

Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso.

Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável.

Uma coisa é certa........ o veio gritou tanto para tirar estes espinhos que parecia criança........... rindo3:: rindo3:: rindo3:: quanto mais ele gritava mais eu tacava anestésico no pé dele......kkkkkkkkkkkkkk..................... rindo2:: rindo2::

Forte abraço,

Grande Jaiminho

Ainda bem que vc não colocou anestésico com vaso constritor, senão o João a estas horas seria um amputado por necrose do pé, pois os vasiconstritores em circulação terminlnal provocam necrose. Já pensou o trabalho que teríamos para carregá-lo nas pescarias ::fisherman e o cara reclamando :gorfei: E ele ainda quer colocar a culpa no cross doeu::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso. Agora, é preciso tomar certos cuidados. Em minha última pescaria em SIRN entramos em um Igarapé, com cerca de 30 cm de água e tivemos que empurrar o barco. Como a farra estava boa não percebí que havia uma folha de palmeira (o maldito Tucum, aquele espinho preto de 10 cms) enterrada na áreia. Ao pisar e fazer força para empurrar o barco o pé escorregou e atolou na areia. Levei 6 espetadas com o tal espinho. Chegando ao Barco Hotel o Fábio Neves (Médico) e o Fabrício Biguá resolveram fazer um inspeção no local, no meu pé, é claro. Depois de muitas tentativas conseguimos tirar todos os espinhos....rsrsr...quase todos. Um mês depois, ao apalpar o pé percebí que estava dolorido e resolví dar uma olhada. Descobrí um espinho de 1 cm bem escondido.

Acredito que ao usar um número maior que o normal o pé fica escorregando, que foi o meu caso.

Resumindo: O Crocs é bom, desde que usado com cuidado. É prático, seca rápido e confortável.

:

Uma coisa é certa........ o veio gritou tanto para tirar estes espinhos que parecia criança........... rindo3:: rindo3:: rindo3:: quanto mais ele gritava mais eu tacava anestésico no pé dele......kkkkkkkkkkkkkk..................... rindo2:: rindo2::

Forte abraço,

Grande Jaiminho

Ainda bem que vc não colocou anestésico com vaso constritor, senão o João a estas horas seria um amputado por necrose do pé, pois os vasiconstritores em circulação terminlnal provocam necrose. Já pensou o trabalho que teríamos para carregá-lo nas pescarias ::fisherman e o cara reclamando :gorfei: E ele ainda quer colocar a culpa no cross doeu::

:amigo:

Conversa fiada dele. Eu sou arueira...não tem este negócio de gritar não. Ele me deu foi uma cachaça ruim pra cacete e dizendo que a dor passava...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Esse fórum é mesmo completo, já quebrei 2 havaianas em pescarias, já pedi as crocs de amigo secreto mas o pessoal se recusa a comprar, de natal nem pensar, minha esposa não apoia, acho que eu mesmo vou ter que comprar. Mas ela é mesmo confortável na pescaria e o pé não fica escapando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ô Lamana, ganhei de presente uma Croc, cuja cor não gostei - amarelinha, se eu usar numa pescaria, vão me alugar até umas horas rsrsrs -... mas, como "cavalo dado não se olha os dentes"; guardei né, fazer o que. Agora, estou pensando em pintá-la, o que vc acha...

Abraço,

Comprei um crocs camuflado no site da amazon, que por sinal é show de bola...::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

http://www.amazon.com/crocs-12132-Class ... ords=crocs

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

palmas:: palmas:: palmas::

Ô,Lamana!

Não deixa não rapá!Diz a esse povo que você SUGERIU O(Não a Prótese :gorfei: ) SILICONE!E o que você usa é Sete Léguas! mau:: :gorfei:

Rapaz... esse forum tá ficando muito EMO!! Agora vcs vão trocar dicas de manutenção das MELISSINHAS? Ah para, vai.... :gorfei: :gorfei:

BRINCADEIRAAA..... AMIGO....AMIGO.... :gorfei: :gorfei:

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acaba de sair um novo modelo de Crocs, muito similar ao dá Shimano. Comercializado no Mercado Livre por 69,00.

É o Crocs Quicktrail, bem menos feio que seus antecessores. Acabei pedindo um preto.

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço!

Felipe,

nao achei esse modelo la. Gostei muito!Ajuda aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...