Ir para conteúdo

Soltando Tucunaré 7 kg - AM


Posts Recomendados

ae galera, ta postado no youtube meu video soltando o gigante de 7 kilos do lago do Mutuca em Manaus

ah, pena que esse ano parece que a temporada de pesca vai acabar mais rapido... ta secando muito rapido

mês que vem as aguas ja nao vao estar limpa, e sim já barrenta o que torna mais dificil caçar os grandes tucunarés

7 kg é meu recorde !

fica aí o video e mais uma vez que pesca esportiva é isso, pesque e solte !

Isca : RighRoller Rip Roller Modelo Antigo Branca Com Cabeça Vermelha

Vara : Fleming 6-17 lb (ou 8-17,n to lembrado)

Carretilha : Marine Sports, Titan 4000 :)

Linha : 0.50 Multifilamento Spider(sem líder!)

Então, está aí que mesmo com o meu pior material eu consegui trazer o peixe. está certo que o freio da carretilha é péssimo, mas tudo tem uma solução...

Os gigantes nunca vêm quando estamos preparados, eles nos pegam de surpresa ! meu outro material era bem melhor que esse ...

abraço! legal::

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo peixe e mais ainda pela soltura , lindo peixe.onde vc normalmente pesca , perto de manaus ? ou vai longe como todo mundo?

Quem me dera morar em manaus , ja pensou, arruma um lugar pra cair ai , rsrsrsrsrsrsrsrs.

abraço tenha sempre boa sorte

marcelo maleque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo peixe e mais ainda pela soltura , lindo peixe.onde vc normalmente pesca , perto de manaus ? ou vai longe como todo mundo?

Quem me dera morar em manaus , ja pensou, arruma um lugar pra cair ai , rsrsrsrsrsrsrsrs.

abraço tenha sempre boa sorte

marcelo maleque

Marcelo, uma boa pergunta ...

vejo muuita gente falando só em vir para o amazonas e ir muito a barcelos e a santa izabel...entrar em lagos fechados e por aí vai

acho que o grande desafio de um pescador é pegar um belo exemplar num rio que muitos pescadores amadores pescam,num lugar bem explorado assim falando

ja pesquei em varios lugares, mas ainda como tenho 15 anos ainda, ainda tenho muito canto aqui pra ir (:

balbina, lago do mamori (atravessa a balsa do ceasa até o careiro, e de carro uns 50km até a entrada do ramal), uatumã, jauaperi(rio branco), rio acará ...sao lugares que nao sao necessarios avioes de pequeno porte, de carro mesmo e nao dura mais q 2,3 horas (:

sao os que eu mais vou.E nesses rios/lagos, o grande desafio é buscar os grandes pq a maioria sao entre 2,3,4 quilos ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...