Ir para conteúdo

Rio Sucunduri, alguem já foi ? Dicas ?


Edu_Nakiri

Posts Recomendados

Um amigo vai para o Rio Sucunduri, no AM, em Outubro. Diz que é nas imediações do Acari.

Alguém já pescou por lá ? Dizem que os açus tem uma média de 5Kg e os maiores 7Kg. Procede ?

Dicas de material ? O que a gente usa prá pescar em SM e TO pode ser aproveitado ?

Iscas ? Ele está levando Trairão, Zig Zara 110, Caribean Lures (140 eu acho), TRex 140 e algumas twicth e meia-água. Dicas tb ?

Valeu !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As notícias que tenho de lá ( que não conheço ) são essas já passadas pelo Luiz Gusso !

Iscas também o Gusso já disse tudo... ( como de hábito ) ! mestre::

Há informações de alguma fartura, mas de peixes até 3 / 4 quilos...

Acima disso, é para festejar como "um acontecimento"... ( de repente os "Bichinhos" já cresceram... ) lingua2::

Mas é bom ver como anda de nível de água, pois é possível que esteja MUITO BAIXO, pela posição geográfica onde fica... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pesquei por lá duas vezes, em especial em um dos seus afluentes chamado de camaiu!!

Um rio bem pequeno quase sem lagos, mas as ressacas são ótimas!!!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=58kujRyURAc

esse saiu de lá!!

Consegue-se sim pescar peixes bons por lá (acima de 7 kilos), porem a pressão de pesca é bem maior, tanto esportiva quando de barcos geleiros!!

Imagem Postada

Então com um pouco de sorte e indo na data certa pode-se sim fazer uma pescaria legal!!!

O material é esse mesmo que o Gusso e o Kid comentaram, as varas de 20 libras e as iscas pequenas fazem a festa.

Jumping minnow e twitch baits são mandatorias!!

Quando o rio esta baixo existem alguns lagos que se fecham, conseguindo arrastar os barcos para dentro deles vc fará uma pescaria de alta produtividade.

Imagem Postada em uma dessas minhas idas, entramos em um lago pela manha e foram pescados mais de 70 peixes, o maior de 6 kilos e uma aruana de quase 4.

Outro detalhe é o tamanho das Aruanas, são gigantes por lá,

Imagem Postada

acho que o recorde mundial batido pelo J. Hoffman saiu de lá!!! abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas !

Então as informações de tamanhos procedem mesmo. Foi isso que a operadora disse. Mas sempre é bom confirmar com os amigos que já foram... Valeu pelas dicas de iscas também !

Se não me engano ele está levando Tan Tan, Happy Popper Nakamura e Borá 10 Nakamura... Tem mais coisas lá como Jumping Minnow... Não lembro tudo... rs

As cores predominantes são osso, amarelo e algumas vermelhas.... Tb tá ok ?

De resto, acho que tá tudo ok. Varas de 17-20 lb (25 prá Hélice) e acho que linha de 50 lb.

Caramba Luiz, será que a coisa vai ficar feia mesmo ? Ele está indo com o Rubinho (Pesca Aventura), naquele pacote do Sucunduri que sobre quase 24hs de barco Hotel e fica acampado no mato... Será que não chegam lá ?

Abraço e valeu mais uma vez,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VINI,

CAparari de 2 dígitos na jumpin minow foi top hehehehehehe mestre:: mestre:: mestre::

Se contar essa tem gente que não acredita rindo3:: rindo3::

SHOW! joia:::

Nem eu acreditei Bruca, na hora achei que era o maior tuca da minha vida!!!

a primeira tomada de linha foi típica de peixe de couro, quase fiquei sem linha na carreta!!!

So gritava pro guia!! AFASTA!! AFASTA!! TA INDO PRO PAU!!!

quase cruzamos o pequeno rio!!!rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, já pesquei com o Vini, ele é capaz de pegar piapara na zara, ainda "dis costa" :gorfei: :gorfei:

Ah Parceiro vc que é o pé de coelho!!!

aquela semana que pesquei com vc nunca vou esquecer, muitaz risada e peixes enormes!!

tai a prova na sua foto do AVATAR!!

E ainda saíram uns peixinhos "discostas"!!!

abços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo Vini :amigo: ,um Tucunaré cachara na joão pepino surtei:: ,alem de excelente pescador ,pelo jeito voce é daqueles pescadores meio sortudo alegre:: .

arrow:: Ao amigo Edu,o amigo Vini e o Mestre Kid tem razão,o grande diferencial é a quantidade,quando está ruim,pega 50 tucunas por dia por barco.

Obs:pelo que tenho observado no nível do rio madeira,nível muito baixo,vai ser díficil chegar no sucunduri no mês de outubro.

Pescar eu não sei, mas a sorte sempre esta comigo!!!

abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí mesmo Vini... Ele me explicou meio que por cima... Vão de avião até Manaus, Pegam outro avião, depois sobem quase 24hs de barco e chegam no acampamento no meio do nada.... rs

Agora acho que ele vai ficar preocupado com esse lance da água estar muito baixa....

Vini, má tú é largo hein... hahahahaha

Valeu senhores !

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...