Ir para conteúdo

garateias amazonia


João Emboava

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou indo pela primeira vez para a amazonia em novembro e estou trocando as garateias das minhas iscas. Ja vi a tabela feita pelo pessoal daqui do forum, a respeito do tamanho indicado para cada isca, agora estou na duvida em relação aos modelos.

O pessoal indicou a VMC 4X e a OWNER 4X, mas qndo vi o catalogo da vmc, nao encontrei nenhuma 4x, somente 3x e 6x e as owner achei mto caras.

As garateias Eagle Claw 4x servem?

Quais modelos testados e aprovados de garateias para os grandes tucunares açus?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei as 9626 da VMC.. elas são 4X e são bem "parrudas" .. Pelo menos a olho...

Por falar nisso acho que vou comprar mais 1cx de cada numeração.. Comprei só 1 de cada e me arrependi..

Aproveitando a deixa: Vocês tem trocado as garatéias das RIP e TREX ?

Gde Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda pessoal.

E Gusso, muito obrigado pela aula!

Alem dessas iscas que tem na tabela, irei levar essas outras:

rapala walk 13

Rapala x-rap subwalk 15

x-rap 14

pooper chug bug 11

Para essas iscas qual o tamanho ideal das garateias?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, complementando a informação do professor Gusso, eu tenho a X-Rap 14, as garatéias dela são grandes, nas minhas eu não as troquei, pq elas já são mais reforçadas que as da X-Rap 12, mas acho que dá pra usar tranquilamente as VMC 9626 2/0, o máximo que vai acontecer é a isca trabalhar alguns centímetros mais pra baixo. Eu tbém tenho a Chug Bug 11 cm, acho que as indicações do Gusso estão corretas.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Gusso.

Entao, como meu amigo estava nos EUA, acabei pedindo para ele trazer alguns pacotes das vmc 6x 8527que ele tinha encontrado, pois ficaram mto em conta. mas tb comprei no Cabelas garateias vmc 9626 4x, em tamanhos diversos e um pacote de garateias vmc sure set 6x, pq nao encontrei as 4x, para deixar de reserva para as subwalk 15

Estou só esperando ele e as iscas chegarem para que eu possa efetuar as trocas, seguindo a sua tabela.

Acho que as 6x vou usar nas iscas de 1/2 agua, pois acho que mesmo que afundem um pouco mais, nao irao interferir tanto como nas iscas de superficie.

Conforme elas forem chegando e eu for trocando vou tirando as minhas duvidas c vc.

Os split rings tb terao que ser trocados?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Me DESCULPEM por levantar esse post...

Boa tarde pessoal!

Estou indo pela primeira vez para a amazonia em novembro e estou trocando as garateias das minhas iscas. Ja vi a tabela feita pelo pessoal daqui do forum, a respeito do tamanho indicado para cada isca, agora estou na duvida em relação aos modelos.

O pessoal indicou a VMC 4X e a OWNER 4X, mas qndo vi o catalogo da vmc, nao encontrei nenhuma 4x, somente 3x e 6x e as owner achei mto caras.

As garateias Eagle Claw 4x servem?

Quais modelos testados e aprovados de garateias para os grandes tucunares açus?

Obrigado

Mas fiquei muuuuito curioso ! kkk

Onde acho essa tabela

Abrcs lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, da uma olhada neste site abaixo. Eles entregam no BR certinho, e comprando ate no maximo U$40,00 nao pada imposto. E muito barato!

http://www.lureparts.com/hooks/vmc-treb ... -hooks.php

Com relacao aos tamanhos, segue a tabela do mestre Gusso e garantia de que tudo correra bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Carocinho,esta tabela fui eu que fiz esta aí embaixo:

viewtopic.php?f=72&t=11577

Gusso, aproveitando o embalo, gostaria de uma ajuda quanto aos split rings e giradores(esses últimos no caso das hélices). Sei que vc já postou isso em algum lugar, mas gostaria de saber quais splits e giradores usaria da owner que são os mais fáceis de encontrar por aqui e os da borboleta....ou qualquer outra sugestão de fácil acesso... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, da uma olhada neste site abaixo. Eles entregam no BR certinho, e comprando ate no maximo U$40,00 nao pada imposto. E muito barato!

http://www.lureparts.com/hooks/vmc-treb ... -hooks.php

Com relacao aos tamanhos, segue a tabela do mestre Gusso e garantia de que tudo correra bem.

Abraços

Gustavo, só pra tirar a dúvida, vc já comprou por lá alguma vez? E passou blz? E em relação a linhas já tentou comprar de lá?

Estava olhando no link e depois chequei que a garatéia que ele chama de 9626ps é 3x isso está correto?! a outra 9626bz fala que é 4x? Qual dessas vc comprou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusso, outra coisa é que ando vendo alguns sites com as garatéias VMC 9626 como sendo 3x e outros como 4x, são todas iguais e as informações do site estão equivocadas ou existe deste modelo 3x e 4x, sendo então garateias diferentes?!!! Obrigado!!! Verifiquei isso nos sites estrangeiros e no brasil também (ex. pescapinheiros-4x / iscaecompanhia- 3x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, da uma olhada neste site abaixo. Eles entregam no BR certinho, e comprando ate no maximo U$40,00 nao pada imposto. E muito barato!

http://www.lureparts.com/hooks/vmc-treb ... -hooks.php

Com relacao aos tamanhos, segue a tabela do mestre Gusso e garantia de que tudo correra bem.

Abraços

Gustavo, só pra tirar a dúvida, vc já comprou por lá alguma vez? E passou blz? E em relação a linhas já tentou comprar de lá?

Estava olhando no link e depois chequei que a garatéia que ele chama de 9626ps é 3x isso está correto?! a outra 9626bz fala que é 4x? Qual dessas vc comprou?!

Sim, ja comprei duas vezes la e chegou certinho. O Dini tb ja deu um relato favoravel aqui. Linha so compro no eBay, que tb chega na boa, e tem otimos preços.

Seguem dois links diretos para ajudar:

Garateias VMC 4x

http://lurepartsonline.com/cart.php?m=p ... ail&p=1101

Garateias VMC 6x - Gladiator (mais pesadas)

http://lurepartsonline.com/cart.php?m=p ... ail&p=1103

Qualquer duvida so avisar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...