Ir para conteúdo

ISCA POP QUEEN


Posts Recomendados

Pessoal de todo cando deste imenso Brasil.

Sei que muitos, igual a mim, adoram uma isca, de preferência se for uma POP QUEEN.

Só que o grande problema é que quando é encontrada custa o olho da cara.

Recententemente, um colega de Manaus respondeu um anúncio meu sobre a existência da tal isca em uma loja daquela cidade. O dono da loja teve a cara de pau de pedir 65,00 reais em cada isca sob a alegação de que é uma isca muito procurada.

Muito bem. Aquí em Brasília tem a referida isca pelo preço de 35,00, no tamanho 105 e 113, na cor rosa claro. Para quem quiser outra cor é só descolorir com acetona e pintar da cor que quiser. Eu fiz issto com todas as minhas .

Se alguém estiver interessado (pessoa física) informo que na loja de Pesca Estácio Pescaria tem a referida isca. Infelizmente a loja não vende pela Internet. Se alguém estiver interessado me mande uma MP e eu posso providenciar o envio da isca, ou de várias outras se for o caso.

Este é um serviço para amigos, ::tudo:: portando, não abusem!...rsrsr. Não vou cobrar nada de ninguém. Se alguém pedir mais de 5 iscas não vou atender. doeu:: diabo::

Este é o modelo:

http://www.yamaria.co.jp/english/maria/maria_syou10.htm

Atenção pessoal: estive, ontem, lá no Estácio Pescaria e o vendedor me informou que o preço da isca Pop Queen é:

35,00 a isca de nº 105

40,00 a isca de nº 130

Deve ter ainda umas 20 iscas.

Minha conta para Depósito é:

Banco do Brasil

Ag. 1887-2

Ag. 8837-4 (variação 01)

João Batista de Camargos

CPF: 042309141-72

Frete por conta do comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro João,a pop queen é uma excelente isca,mas era muito cara,depois do lançamento da olhetão e olhete da Kv, que a meu ver são do mesmo padrão e custa 12,00 pratas,abaixou bem o preço e ja é possível achar as "originais" até por 18,00 páus na pinheiros mas acabou..rs,abração.

a olhete é lançamento:

Imagem Postada

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Is ... _2176.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.João quero 72 Pop Queen para vender no escambo depois :gorfei: :gorfei: brincando !

As iscas que o Ramom citou achei aqui. Mas somente as 13,5 cm. Não sei se te agrada. As 10cm são lançamentos e não as encontrei na internet.

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1764

Achei as iscas bem ajeitadas. Para os que gostam de poper, acho que valem a pena conferir !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei as "Olhetes", que parecem mesmo com as Pop Queen ( Maria ) ! Vai ver são a versão genérica das bem afamadas produzidas pela Maria !

Agora, na faixa de R$ 25 é preço para ninguém botar defeito... Principalmente se for essa rosinha assassina... As melhores são as de 10 cm ! ::tudo::

Não vou "abusar" do João apesar de sua gentileza e fidalguia, mas é porque meu estoque está completo... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sr. João Boa Tarde;

Aqui em São Paulo tem uma loja chamada Ermanay que tem as POP QUEEN´s com o preço de 29,90

Se quiserem só me falar que é próximo do meu trabalho, fui hoje na loja e peguei 4;

A cor da isca é a Rosa, conversei com o vendedor e tem somente 20 peças e com certeza não chegará mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá João. Sei que já faz muito tempo que você publicou essa mensagem mais será que ainda consegue uma dessas pra mim?

Halli, eu acredito que ainda pode ser encontradas. Só que o cara subiu o preço: a 130, custa 59,00, a 10 custa 49. Acho que não compensa pagar este preço e ainda as custas do correio. Mas, se você confirmar eu posso ver.

Aguardo seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...